quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capítulo 3.

- Eu vim trazer meu filho, do jeito que sua mãe pediu! - Bianca falou enquanto eu a encarava. 
- NOSSO filho! - falei irônico. - Vem com o papai, meu meninão! - peguei Gabriel no colo. - Ta bom, já entregou, já pode ir.. 
- Você se acha né, Luan? Eu já to indo, tenho compromisso! Aqui nessa bolsa tem tudo que ele precisa, o leite, mamadeira, roupa.. Venho buscar ele hoje ou amanhã? 
- Amanhã! Deixa ele dormir comigo aqui.. - pedi 
- Ta! - beijou nosso filho e ia saindo
- Esse vestido não ta meio vulgar pra uma mãe de família não, Bianca? 
- Eu não acho! - falou irônica. - E mesmo se tivesse, não devo nada pra ninguém! - piscou. - Agora tchau, Luan! - virou as costas e eu a vi entrando num carro preto aonde havia um cara. Bufei e entrei em casa. 
Bianca narrando. 
- Idiota! - murmurei entrando no carro de Lorenzo. 
- Que? O que eu fiz? - me olhou de lado. 
- Não você né? O Luan! Não sei como pude ter algo com esse cara, ele é um mané. - Revirei os olhos. 
- Você não sente nada por ele, Bibi? 
- Claro que não! Quer dizer.. Ódio né? Esse homem acabou comigo, fez com que Gabriel fizesse DNA dentro da maternidade! Idiota. 
- Eu duvido que isso tudo, não seja amor.. - respirou fundo. 
- Xuxu, não é amor.. Ok? Agora vamos curtir a nossa noite, antes que eu volte pra casa! - dei um tapinha em seu ombro e ele deu um sorriso fraco. 
(...) 
"Primeira viagem de negócio, Mirella e Natália me convenceram a conhecer a balada mais movimentada de Curitiba. A festa era legal, estava curtindo pra caramba.. Não curtia assim desde a faculdade. 
- Eai morena! Você sabia que é a mulher mais bonita dessa boate? - um cara chegou falando no meu ouvido. 
- Ah é? Acho que você ta meio cego.. - brinquei. 
- Você acha que eu, Luan Santana, estou cego? - perguntou e eu pude finalmente ver seu rosto. 
- Agora sim eu acho que é uma brincadeira! - ri. 
- Ahhhhh, morena. Deixa de charme! A gente pode fazer coisa melhor, ao invés de ficar aqui discutindo isso. - falou se aproximando e dando um beijo no meu pescoço. 
- Luan, Luan.. As coisas não são tão fáceis assim.. - fiz charme. - Pra conseguir pegar essa morena tem que ralar muito! 
- Ralar muito? - ergueu uma sobrancelha. - Vamos então pro hotel que vou te mostrar uma coisa. - começou a me puxar. 
- NÃO! - gritei fazendo-o assustar. - Desculpa.. É que.. 
- Vem cá, morena! - ele me puxou para um beijo maravilhoso, que fez minha deusa interior gritar "se entrega pra ele, não há homem melhor pra perder essa virgindade." 
- Vamos pro hotel, antes que eu me arrependa. - falei puxando fôlego e indo para o hotel, tendo a primeira e única noite com um homem." 
Acordei ofegante e meio assustada.. Fazia tempo que não sonhava com Luan, e também eu nunca havia sonhado com nossos encontros.. Vê-lo ontem só fez com que meu ódio por ele aumentasse. Levantei, fui até o banheiro, fiz minhas higienes e me enrolei num roupão pra descer tomar café antes de ir buscar Gabriel. Enquanto descia, minha campanhia tocou. 
- O que você ta fazendo aqui? Eu já ia buscar ele.. - falei pra Luan que estava na minha porta. 
- Pensei que estivesse ocupada com seu macho.. A propósito, ele ta dormindo? 
- Macho? Que macho? Que? Do que você ta falando? 
- Ontem eu vi você entrando num carro, aonde tinha um homem dentro.. 
- Você é um idiota né? Você nem sabe quem era! Pra sua informação, o homem do carro, era Lorenzo, meu melhor amigo.. Inclusive, padrinho do Gabriel. 
- Não me interessa quem era, até porque não me importo que você tenha casos, desde que não faça nada na frente do meu filho! 
- Agora você bate no peito pra falar que ele é seu filho né? Mas na maternidade, você fez questão de fazer um DNA! IDIOTA! - gritei já que estávamos dentro do meu apartamento. 
- Lógico! Mulheres como você aparecem sempre.. Tem que desconfiar né? 
- Mulheres como eu? Como assim mulheres como eu? 
- Atiradas, fáceis.. - falou e eu dei um tapa em seu rosto. 
- VOCÊ LAVA SUA BOCA PRA FALAR DE MIM, CANTORZINHO DE MERDA! 

"É hoje que a jiripoca vai piarrrrr! Ahahahhahahaha eai meus amores, como vocês estão? Ta aí o cap de vocês.. Oh! Vou falar uma coisa.. A história do passado deles, vai ser contada aos poucos, com sonhos tanto do Luan, quanto da Bianca! Ups, falei demais! Ahahahhaha o que será que vem por aí ein? Como o Luan irá reagir? Grandes surpresas estão por vir.. Mereço comentários? Beijinhos". 

3 comentários:

  1. Viiish que agr o negocio ficou serio '-' Esse Luan tbm Aff -.- To amando! Continha logo *--*

    ResponderExcluir
  2. Vish Que O Trem Ficou Tenso :/ continuaaaa Juju *-*

    ResponderExcluir
  3. Júlia você não tem esse direito!!! Quero mais :((

    ResponderExcluir