segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sinopse.

Algum tempo antes.. 

Eu estava aflita, eu jamais imaginaria que aquilo aconteceria comigo logo quando eu conseguisse minha independência. Eu estava sentada no escritório LS, com Amarildo. 
- O que aconteceu pai? Porque me chamou as pressas aqui? - Luan apareceu na sala aonde estávamos. 
- Luan, am.. Precisamos conversar sério, filho. - Amarildo falou. 
- Quem é ela? - Luan finalmente notou minha presença ali.
- É.. Oi! - torci a boca. - Você não se lembra? Sou Bianca, nos conhecemos numa boate em Curitiba, dois meses atrás. 
- Ahhhh! Bom, o que quer comigo, pai? 
- Sou eu que quero falar com você, Luan. É que, am.. Eu.. Eu to grávida! - falei. 
- Meus parabéns! Mas, o que eu tenho a ver com isso? - perguntou indiferente. 
- Luan, filho. Você é o pai! - Amarildo se manifestou novamente. 
- O QUE? QUE BRINCADEIRA É ESSA? 
- Não é brincadeira Luan.. Nós não nos protegemos e deu nisso.. - falei meio em choque com a sua reação. 
- VOCÊ SÓ PODE ESTAR ME ZOANDO! GAROTA, EU NUNCA FIZ NADA COM UMA MULHER SEM PROTEÇÃO, NADA! 
- Mas dessa vez fez! 
- E QUEM ME GARANTE QUE ESSE FILHO É MEU? VOCÊ PODE TER DORMIDO COM MILHÕES DE CARAS ANTES DE MIM, OU ATÉ DEPOIS! - ele jogava as palavras em cima de mim, enquanto passava a mão no cabelo nervoso. 
- VOCÊ TA ME CHAMANDO DE QUE? DE VADIA? EU ERA VIRGEM LUAN, VIRGEM! 
- ATA!!!! VOU FINGIR QUE ACREDITO. 
- Você estava tão bêbado, que nem se quer se lembrava do meu nome.. Ainda mais isso né? 
- Luan, você vai assumir e pronto! Você sabe que fez errado.. Não adianta tratar a menina assim! - Amarildo falou. 
- Ta! Mas eu não vou casar, ainda mais com uma garota como essa aí! 
- Eu também não vou me casar com você, sabe porque? Porque eu te odeio, Luan. 


"Ta aí a sinopse! Tenso né? Pelo que podem perceber, Luan e Bianca se odeiam.. E isso vai dificultar demais a relação dos dois! Mas será que no final, tudo vai dar certo? Veremos! Hahaha! Espero que gostem amores.. Comentem pra mim? Beijinhos." 

6 comentários: