quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Capítulo 14.

Bianca narrando.
A semana se passou rapidamente e desde que dei aquele surto no camarim de Luan, ele não me mandou nenhuma mensagem, não mandou indireta em redes sociais, mais nada. Eu realmente passei a crer que ele havia desistido daquela doideira de estar apaixonado por mim, ou então ele percebeu que eu não seria tão fácil como da primeira vez e desistiu. Gabriel crescia como nunca, cada dia que passava ele estava mais esperto. Como ele estava pra andar, falar e seu dentinho de cima estava pra nascer, decidi contratar um rapaz pra ficar no meu lugar no escritório, já que meu filho precisaria mais de mim, do que de uma babá.
- Bia, olha aqui! O Gabriel tá muito irritado, e ta começando a morder seus brinquedinhos de borracha de novo.. Acho que os dentinhos de cima estão começando a nascer.. - Sara falou.
- Daqui a pouco ele tem todos os dentinhos, e não aprendeu a andar. - suspirei. - Quero ver meu filho correndo por essa casa logo! - rimos.
- Ele vai andar.. Logo logo, eu garanto!
- É, eu espero. Sara, to com fome, você não?
- To sim! - riu timida. - Vou fazer algo pra gente comer.
- Não precisa, Sá! Eu faço.. Pega o Biel e coloca ele sentado ai no tapete brincando, que eu já volto. - expliquei e ela que começou a brincar com meu filho enquanto fui até a cozinha.
Abri a geladeira e fui pegar tudo que tinha lá.. Quando era menor, meu pai me ensinou a fazer um lanche com tudo que tinha na geladeira. Era bom o tempo em que eu e os meus pais nos davamos bem.
- BIAAAAAAAAAAAAAAAAA!! - ouvi Sara gritando e sai correndo até a sala.
- O que fo.. EU NÃO ACREDITO! - gritei ao ver meu filho arriscando alguns passinhos no tapete da sala. Corri até a mesa, peguei meu celular e comecei a filmar. - Eu não to acreditando, meu bebê.. - falei emocionada.
- Eu falei, Bia! Que coisa mais linda! - ela estava emocionada também.
- Menina, que coisa linda! Vem com a mamãe, filho! Vem.. - falei me sentando no chão, enquanto ainda filmava. Depois de arriscar mais alguns passinhos, ele caiu no chão e gargalhou.
- Liga pro Luan e conta.. - Sara falou.
- Não! - dei de ombros. - Outra hora eu conto.. Agora que ele desistiu de andar, vamos comer.. - ri e puxei ela pra cozinha enquanto pegava Gabriel no colo.
Depois de comermos, arrumei a cozinha, fiz Gabriel dormir e cai exausta na cama.. Enquanto Sara ia ao supermecado, fiquei em casa olhando algumas fotos com Gabriel, e decidi postar uma.
"Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me deu. Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aqueceu a cada pequeno movimento que você deu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixem mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, a minha vida. Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas tentando fazer você dormir. Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo o raios do Sol alcançar seu rosto. Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento flui de mim para você e de você para mim. Não há saúde fraca quando você está saudável. Não existe cansaço quando você está forte. Não há tristeza quando você me consola. Não há maldade enquanto você cresce tão inocente. Não há felicidade maior do que saber que eu tenho você. Hoje te vendo dar os primeiros passinhos foi como se não coubesse mais emoção dentro de mim. O seu sorriso é o que me guia. Pessoa mais importante da minha vida, pessoa que justifica a minha existência. Te amo além do amor vida minha! Para meu bebê, que cresce e me faz um ser humano maior!"
 Depois de postar, peguei no sono e só acordei quase as sete da noite com a babá eletrônica avisando que o meu bebê havia acordado.
(...)
- Anda logo, Bianca! A Bruna já deve estar cansada de tanto esperar a gente. - Lorenzo me apressava enquanto eu escolhia uma roupa pra ir no show do Daniel.
- Ai Lorenzo.. Se você tá tão preocupado com a Bruna, vai na frente.. Eu sei muito bem ir sozinha.. - bufei.
- Ihhhhhhhhhhhhhh! - ele riu. - Isso é ciúmes?
- Claro que não, idiota! - revirei os olhos. - Só odeio que me apressem.. Odeio! Saco.
- Eu não sou Luan Santana pra aguentar suas esterias não, Bianca Lins Cardoso. Baixa a voz ai comigo! - me provocou e eu joguei uma escova de cabelo nele, que desviou.
- Lorenzo, o que você tá fazendo aqui mesmo? Vai passear, vai brincar com o Gabriel, vai pro inferno.. Mas para de me encher o saco! - falei e ele gargalhou.
- Bravinha mais linda! - apertou minha bochecha e eu fiz careta. - To indo brincar com meu afilhado.. Vê se não demora.. - riu
- Sai daqui! - ri.
Depois que ele saiu, eu decidi finalmente que roupa colocar.. Me maquiei, terminei de arrumar e o cabelo.. E fiquei assim.

Peguei minha bolsa e desci. Me despedi de Sara e do Gabriel, e fomos até a casa dos Santana, buscar Bruna, que demorou uma meia hora só pra escolher um brinco.. O que fez com que Lorenzo reclamasse o caminho inteiro. Chegamos ao local do show, e eu confesso que estava nervosa, era a primeira vez que via Daniel depois que briguei com meus pais. Geralmente era com eles que eu ia. Pegamos um lugar bem perto do palco, pois era mesas, o que me deixou mais nervosa ainda.

Flashback on. 
- Você não vai ter esse filho, Bianca! Pode desistir, - meu pai falava nervoso.
- Como assim não vou ter esse filho? Você só pode estar brincando..
- Você acabou de se formar.. Meus planos não eram esse pra você.
- Eu não tive culpa, papai. Aconteceu.. - falei chorosa.
- Aconteceu??? Se você não fosse tão fácil, nada teria acontecido.
- Assim você está me ofendendo, papai.
- Não me importa! - bufou. - Você achou que ia se dar bem dando o golpe da barriga né? Você não precisa disso, minha filha!
- GOLPE DA BARRIGA? PRIMEIRO EU SOU FÁCIL, AGORA EU SOU GOLPISTA? O QUE MAIS VOCÊ ACHA DE MIM?
- Eu esperava mais de você..
- Ahh, você esperava? Que pena que não sou seu orgulho! Porque você não arruma outro filho? Tá em tempo ainda.
- Você nunca foi meu orgulho, Bianca!
- EU NÃO LIGO PRA VOCÊ!
- Eu não queria que fosse assim, mas.. Você escolhe, se quiser ter esse filho eu nunca mais vou te tratar como filha, vamos ter apenas uma relação de colegas de trabalho.
- Eu vou ter esse filho, sim! E sabe o que mais? Eu vou dar uma vida bem melhor do que você me deu e pode ter certeza que ao contrário de você, eu vou apoiá-lo sempre. - falei e sentir meu rosto arder com um tapa que recebi no rosto.
- Pra mim, você morreu! - ele falou indo embora, me deixando ali sozinha.
Flashback off. 

- Bia? Tá tudo bem? - Bruna falou estralando os dedos na minha frente.
- Am.. Tá sim, Bru! - sorri amarelo, - Só lembrei de uma coisa.. Mas deixa pra lá!
- Tá mesmo? - balancei a cabeça que sim. - Ok.. Me diz uma coisa, porque você odeia tanto meu irmão?
- Porque ele fez comigo, a mesma coisa que meu pai fez quando eu engravidei.. Os dois me trataram como se eu fosse a única culpada de ter engravidado.
- E porque você não acredita que ele tenha mudado e que gosta mesmo de você?
- Porque eu não acredito no sentimento de ninguém.. Só da minha avó, do Lorenzo e do Gabriel.. Somente!
- Mas..
- Mas nada Bruna. Seu irmão já me provou que é um mané e que não gosta de mim de verdade! Agora vamos curtir o show.
Ela ficou calada e logo o show começou.. Eu curtia como se não houvesse mais ninguém ali. As músicas dele eram como nostalgia pra mim.. Quando começou a tocar "estou apaixonado" tive que ouvir Lorenzo cantando no meu ouvido sem parar, o que fazia Bruna rir.
- Agora, vou chamar aqui no palco pra cantar uma moda comigo, meu parceiro.. Luan Santana! - Daniel falou animado.
- ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA! - eu gritei irritada.
Luan narrando. 
Hoje era o dia que eu colocaria o plano de Bruna em prática. Confesso que um nervosismo me atingiu de uma forma inexplicável, assim que fui para o lugar aonde Daniel faria o show. Eu pensava em mil coisas, inclusive na reação da Bianca.. Que poderia ser ótima, mas também poderia ser a pior do mundo. Depois de tudo pronto, fui avisado que entraria no palco, até Daniel me chamar pra entrar.
- Eai cara, beleza? - falei entrando no palco. - Oi gente!
- Luan, que honra te ter aqui.. - Daniel falou.
- Ah cara.. É uma honra maior ainda, pra mim, estar aqui. - sorri e encontrei Bianca me encarando bem perto do palco.
- Qual moda você escolhe?
- Vamos de "só dá você na minha vida"? - perguntei
- Vamos cara.. Essa é xonada demais!
- É sim! E dedico ela á uma pessoa especial. - pisquei pra Bianca que continuava de braço cruzado.
Hoje cedo eu chorei
Acordei com você na cabeça
Não peça pra que eu te esqueça
Pois tudo no mundo me lembra você
Hoje cedo tocou a canção que você mais gostava
Parece que você estava comigo e por isso eu liguei pra você
Eu tentei eu lutei fiz o possível
Mas viver sem você é impossível
Eu tentei eu busquei outra saída
Mas o que fazer se só dá você na minha vida

Ainda não consegui te arrancar daqui do meu peito
Volta e vem dar um jeito
Nesse desacerto do meu coração
Já não posso fingir
Nem tão pouco mentir pra mim mesmo
É caminhar sem rumo ao esmo
Pois você ainda é minha direção
Eu tentei, eu lutei, fiz o possível
Mas viver sem você é impossível
Eu tentei eu busquei outra saída
Mas o que fazer se só da você na minha vida
Terminei de cantar e abri os olhos procurando os de Bianca que me olhava com ódio. Continuei a encarando, e á vi saindo cheia de raiva, não deixando nem Lorenzo te segurar. Ótimo! To ferrado. Me despedi de Daniel e fui atrás dela, na esperança de encontrá-la. Graças a Deus, achei encostada num carro no estacionamento.
- Porque você saiu de lá assim? - perguntei.
- Você é o maior idiota do mundo! - bufou.
- Você não gostou?
- Não, Luan! Eu odiei.
- Porque você nunca gosta do que eu faço? Porque você nunca acredita no meu sentimento?
- Porque você faz tudo errado, porque eu não acredito em uma pessoa que me fez sofrer durante uma gravidez inteira! Você me humilhou Luan, me humilhou na frente de quem deu.. Então não vem com essa de sentimento, porque comigo não cola!
- Você nunca vai me perdoar, não é?
- Nunca!

Oi vidinhassssssssssssssssss!! Tá aí o capítulo de vocês como prometido.. Agora que to podendo usar o computador, eles vão começar a ficar maiores, eu juro! Vou responder comentários também.. Enfim! Leitoras novas, bem vindas!! Não me abandonem ein? Hahahahaha! Espero que gostem do capítulo amores. Comentem pra mim? Amo vocês, beijo!

18 comentários:

  1. Nss como ela é má, mas o Luan merece humilhou mto ela agora vai sofrer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você acha amor?? hummmmmmmmm!! vai sofrer um tiquinho sim :x hahahahahaha

      Excluir
  2. Ameii ameii o capitulooo jujubaa
    Awnnnn q lindoo o Biel
    Eitaa q a Bi nao acreditaa msm no Luan ,vai ser mt dificil conquistar ela
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo jujuba bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. missão impossível hahahahaahahahah continuei amor, beijinhos

      Excluir
  3. Nossa cara fiquei mó emocionada com. Legenda da Bia! E fiquri muito, muito triste com o qur o pai dela fez com ela cara! Tadinha da Bia!
    e bem feito pro Luan, quem mandou fazer o que fez com a Bia agora ela não acredita nele, e eu acho é bom!
    Bia precisa de alguém pra dar uns pega, ela anda muito sozinha kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos né? hahahahaha
      o pai dela é um idiota af hahahahaha
      agora vai sofrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! veremos ein? beijinhos

      Excluir
  4. Amooorrrr, comecei a ler hj e cheguei aqui já, sua fic ta maravilhosa!!!!!! Vc tem outras fanfics? Se tiver me passa o link.
    Bibi tem q amolecer esse coração e dar uma chance pra Luanzinho!!!
    Continua logoo muié.
    Duda - @paixaoluanjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amorrrrrrrrrrrrrrrrr, bem-vinda!! obrigada, eu escrevo por vocês! não de deixa ein? beijinhossssssss

      Excluir
  5. Comecei a ler hj pfttt continua ♡♧♡

    ResponderExcluir
  6. To amando a fic. Leitora nova :3. Bjs
    Carol, @aloucals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda amor! obrigadaaaaa, escrevo por vocês.. beijos

      Excluir
  7. Ameii o capítulo. Pelo visto vai demorar para esses dois se acertarem. Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar hahahaha postei amor

      Excluir
  8. Amei a idéia da bru *-* mds Que bianca cabeça dura kk mas o luan tem que sofrer um pouquinho u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luan só se dá mal né? ahhahahahaha ele vai sofrer amor!!

      Excluir
  9. Isso chega a doer em mim, acho que vou chorar

    ResponderExcluir