sábado, 25 de outubro de 2014

Capítulo 13.

- Realmente Luan.. Ótima maneira de me provar que estava gostando de mim! Idiota! - sussurrei. Fechei a página da notícia e continuei procurando os ingressos do show do Daniel, até encontrar.. Comprei pra mim, Lorenzo e Bruna.. Já que ele havia avisado que ela iria também, no dia que saímos. Depois de ter feito tudo isso e finalizar meu expediente, fechei o escritório e fui pra casa. Chegando lá, encontrei Sara sentada no sofá vendo tv, a qual levou um susto ao me ver entrando.
- Oi Bi, eu não sabia que.. Eh.. O Biel.. - começou a falar nervosa por estar vendo tv no horário de trabalho. 
- Calma, Sá! Eu não vou brigar com você não! - ri. - O Biel dormiu? 
- Sim! - falou sem graça. 
- Então pode ver tv tranquilamente, menina! Relaxa! Eu só vou subir porque to cansadona. - falei e ela assentiu. Subi para meu quarto, tirei meus saltos e me joguei na cama. Fiquei olhando minhas redes sociais, até achar a foto do Luan, que supostamente era uma legenda pra mim, aí então me lembrei da notícia, e resolvi postar uma "indireta" também.
"Não fale de boca cheia. Não fale de coração vazio."
- Ah, Noronha! Que saudade de você.. - murmurei depois de postar a foto. 
Luan narrando. 
Depois de uma semana de show, finalmente vou termina-la com chave de outro em São Paulo.. Aonde poderei ficar a semana toda. Estava entrando em casa quando minha irmã veio em minha direção. 
- Oi bubuzinha! - falei alegre e a abracei. 
- Oi Luan! - falou seca e passou reto, indo para a área externa da casa. 
- Ué! Isso é recepção? - perguntei intrigado. - O Bruna, vem aqui! 
- O que foi? 
- Porque ta me tratando assim? Oxe.. 
- Porque Luan? Porque? Porque você é o maior burro do mundo! Pediu ajuda pra provar pra Bianca que gostava dela e dias depois sai em fotos com mulher na balada.. Você é idiota? 
- Acho que ela nem viu as fotos.. - dei de ombros. 
- Viu.. Ah, ela viu! Ela postou até uma foto com a seguinte legenda "não fale de boca cheia, não fale de coração vazio!" - fez aspas no ar. 
- Foi pra mim? 
- Pra mim que não foi né, lerdo! - revirou os olhos. 
- Merda! - bufei. - Eu achei que ela nem ia ver.. Ela nem gosta de mim! 
- Será que você não percebe que você é o Luan Santana? E que em qualquer site de notícia, sai coisa sua? A Bianca é uma engenheira, entra em site de notícia a todo momento.. 
- É.. Eu dei falha mesmo! - torci a boca. - Mas você ta tão brava assim porque? Vocês nem são amigas.. - ergui uma sobrancelha. 
- Não, não somos! Mas eu odeio pessoas que fingem sentimento.. Eu sei disso, porque passei por isso uma vez, e é horrível! 
- Ela nem gosta de mim, Bruna! 
- Ela não gostar de você, não te deixa no direito de mentir que sente algo que você não sente! - bufou. 
- Mas Bru.. Eu gosto dela! Quer dizer, eu to confuso.. Não tenho certeza do que eu to sentindo! Precisava de alguém pra ficar e ver se não era carência.. Mas não deu certo! - fiz careta 
- E desde quando você é carente? - riu. - Você vive rodeado de mulheres, Pi! Essa foi a pior desculpa do mundo.. 
- Não é desculpa! Eu quero conquista-lá sim.. Provar que meu sentimento, por mais que seja confuso, é verdadeiro.. 
- Eu já estava planejando uma maneira de você conseguir isso né? Mas depois das fotos, vai ser mais impossível que antes! 
- Talvez não! Se ela postou indireta, é sinal que ficou incomodada! Eu vou ficar com essa muié, Bruna! Eu vou. - falei firme e Bruna riu. 
- Boa sorte! Agora deixa eu contar meu plano.. - falou animada e começou a tagarelar seu plano. 
Bruna narrando. 
Meu irmão estava mesmo disposto a conquistar Bianca.. Isso seria loucura, afinal mesmo tendo um coração enorme, Bianca era uma pessoa orgulhosa, ainda mais depois de tudo que meu irmão fez ela passar. Eles brigavam tanto, que ele já chegou a levantar a mão pra ela só porque ela tinha tirado ele do sério.. Ela também já quase perdeu o Gabriel, porque eles brigaram quando foram escolher o nome dele. Enfim, mesmo achando que isso era lourcura, eu iria ajudar o meu irmão. Depois de contar o meu plano pro Luan, subi para meu quarto e liguei pra Bianca.  
- Alô? - atendeu sonolenta. 
- Oi Bianca! É a Bruna.. Te acordei? - ela ficou em silêncio. - Bruna Santana! 
- Ahhhh! Oi Bru! - riu sem graça. -Desculpa, quando acabo de acordar não presto pra nada. 
- Magina, Bi! Desculpa eu, por te acodar.. Eu ligo outra hora. 
- Acha, menina! Fala aí.. O que foi? 
- É que, eu to ouvindo umas músicas do Daniel aqui.. E quero que você me indique as melhores, já que não quero fazer feio no show. - rimos 
- Ahhhhh! Bom, Bru.. Eu gosto de todas! 
- Mas me fala uma, que você ouve e fala.. Essa é a melhor! 
- Gosto de declaração de amor.. Mas nenhuma música é mais bonita na voz do Daniel do que evidências. 
- Hummmmm.. Vou pesquisar essas! Obrigada Bi! Desculpa te acordar.. 
- Magina, Bru! Decora bem ein? - riu. - Beijinhos! - desligamos.
- Bom Bruna! Agora vamos lá! - falei pra mim mesma sozinha e fui atrás das músicas. 
Bianca narrando. 
Depois que Bruna me ligou, eu não consegui mais dormir.. Aproveitei que a casa estava em silêncio e fui comer. Desci e encontrei Sara brincando com Gabriel. 
- Esse silêncio todo e vocês aí brincando? Pensei que tava todo mundo dormindo! - ri. 
- Ah Bia, não queria te acordar.. E geralmente, o Biel não faz barulho! 
- Entendi - falei. - To com fome! Você quer comer algo? 
- Não, Bi! Obrigada. - sorriu. 
- Olá lindas! - Lorenzo falou entrando em casa. 
- Eai folgado! O que cê ta fazendo aqui? - dei um abraço nele. 
- Vim te chamar pra um passeio, inclusive levar o Biel. 
- Aonde Lorenzo? - falei já na cozinha enquanto fazia um sanduíche. 
- No show do pai dele ué! - deu de ombros. 
- E por acaso você bebeu? Meu filho é uma criança, pra ir nesses lugares! 
- É show do pai dele! Vamos ficar em um lugar separado! Vamosssss.. - fez manhã. 
- Você quer ir no show do Luan porque? Ah, esqueci, pela Bruna né? 
- Não! Quero ir porque é uma folga minha, e faz anos que não curto um show! Por favor. 
- Ok! Vamos. - falei derrotada. - As oito você volta aqui! - falei e ele concordou indo embora. 
(...) 
- Sara, termina de arrumar ele aí pra mim! Que já volto.. Vou passar maqueagem. - deixei ela terminando de arrumar Gabriel e fui terminar de me arrumar.. Fiquei assim: 
Depois de pronta fui até o quarto de Gabriel, aonde ele estava no colo de Sara enquanto ela passava perfume nele.. Ele estava assim: 
(Finjam que a criança é menor.) 
- Que menino lindo, mamãe! - falei dando um cheiro em seu pescoço enquanto ele ria. Sara terminou de se arrumar e fomos para o show, quando Lorenzo foi nos buscar. Lá encontramos alguma fãs, que pararam para ver Gabriel, mas mesmo assim me ignoravam.. Depois de um caos enorme, conseguimos chegar no camarote.
- Quer beber? - Lorenzo perguntou. 
- Não, hoje to de mamãe! - fiz careta e ele riu indo até o bar. Depois que ele voltou o show começou, e eu confesso que era um show e tanto. Gabriel adorou.. Mesmo não entendendo ele ria quase o show todo e batia palminhas.. Quando acabou, decidi levar Gabriel até o camarim do pai, que ficaria muito bravo se soubesse que estivemos lá, e não o levei até o camarim. 
Luan narrando. 
Fim de mais um show. Era incrível a energia que eu sentia em cima daquele palco. Estava no camarim, me enxugando quando Roberval entrou. 
- Ou boi! Adivinha quem ta aí.. 
- Quem? - perguntei, bebendo água. 
- Bianquinha. - falou e eu engasguei. 
- Como assim a Bianca? 
- Ela ta aí ué.. Uma gata, rapaz!!!!!! - riu e eu o olhei sério. - Brincadeira! Posso deixar entrar? - perguntou e eu concordei. 
- Oi Luan! - Bianca falou entrando. 
- Oi Bia! - sorri. - Meu Deus! Que lindo que ele está! - falei pegando o Gabriel. 
- Viu só! - ela sorriu forçado. 
- Você também está! 
- Ok, Luan! Obrigada. 
- O que aconteceu? Estávamos bem.. 
- Nós nunca estivemos bem! Nunca fomos amigos, eu não gosto de você..
- Bianca, o que foi? O que eu te fiz? 
- Você não fez nada! Aliás.. Você nunca faz né? 
- Bianca.. 
- Aí Luan, quer saber? Eu vou embora! Tchau. - falou pegando o Gabriel e indo embora irritada. 
- ÊÊ Luan, não vai ser nada fácil pra você, meu parceiro! - falei pra mim mesmo e cai no sofá derrotado. 



25 comentários:

  1. Ameii o capítulo !! Bianca dura na queda, só presta assim kkkk
    Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  2. Bianca tem q ser assim msm, pro Luan ver o q ta perdendo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o capitulooo amoreee
    Nao vai ser facil msm Luan conquistar a Bi kkkk
    Ansiosa pelo proximi capitulo
    Continua logo bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amor!!!! tudo por vocês <3
      cê viu? hahahahahah vamos ver no que isso vai dar.. postado! beijinhosssss

      Excluir
  4. Luan so se da mal kkkkkkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha ele merece também né? postado amor!

      Excluir
  5. To rindo, bem feito p Luan. Ninguém mandou fazer merda hahahaha! Continuaaaa (ray)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahhahaha só faz merda mesmo!! Deus do céuuuuuu.. postado inimiga, beiju

      Excluir
  6. Kkkk eita lêlê viu, esse casal sei não

    ResponderExcluir
  7. Bem feito luan u.u vc tem Que Sofrer u.u continuaaaa please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai sofrer muuuuuuuuuuuuuuuito! hahahahaah continuei amor

      Excluir
  8. Luan tem que apredner que não é qualquer carencia que tem que sair pegando as muié por ai!
    a Bia que tem que pegar geral só acho ;-)

    ResponderExcluir
  9. Eita Mds vai ser difícil viu kkkk. Bruna

    ResponderExcluir
  10. Eita como ela consegue ser durona kkkk amo demais

    ResponderExcluir
  11. Oh Gosh gostaria de estar viva depois desse cap, necessito de mais

    ResponderExcluir