sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Capítulo 12.

No dia seguinte acordei com meu celular tocando.. Pensei em não atender, mas aí lembrei da foto e imaginei ser Bianca, então atendi rapidamente, sem olhar quem era. 
- Alô? 
- E o meu coração, partido em ruínas, se reconstruiu no seu olhar Biancaaaaaa, eu quero te quererrrrrrr.. - Era Roberval. 
- Logo cedo? - perguntei. 
- De tantas Renatas, Flávias e Karinas.. Conheci mil Anas, muitas Carolinas, mas sorte é ter a Biancaaaaaaaa.. - continuou zoando. 
- Caralho, Roberval! Porque você não vai tomar no seu.. 
- Epa!!!! Bom dia patrãozinho mais apaixonado desse Brasilzão sem fronteiras.. 
- Bom dia, testa! - ri. - O que você quer? 
- Quero lhe perguntar, se já abriu o insta hoje.. 
- Não abri! O que tem? 
- Sua legenda gerou uma repercussão absurda! Ta todo mundo comentando.. E tão fazendo até aposta de quem roubou o coração do rei do sertanejo! Arleyde quer te matar!!!!!! 
- Primeiramente, eu não to nem um pouco preocupado com a mídia, segundo, eu não to apaixonado.. É só uma música, ué! E terceiro, não to nem ligando pro que a Arleyde vai pensar.. Eu não fiz nada de errado, então.. - dei de ombros. 
- Você não estar preocupado, eu entendo.. Mas apaixonado você ta sim! Quer negar pro seu melhor amigo? 
- Não to! 
- Ta sim! 
- Não to! 
- Sim! 
- Não. 
- Sim! 
- Sim! - falei sem querer e me arrependi. 
- Eu falei!!!!!!! - comemorou. 
- Cala a boca, Roberval! Caralho, você é muito chato. - bufei. 
- Ok, sou chato! Mas consegui fazer você assumir.. - riu. - Mas oh! Tenho que te avisar mais uma coisa.. Aproveita hoje, porque amanhã a tarde voltamos pra estrada.. 
- Ta! Ainda bem que me lembrou.. Vou buscar o Gabriel hoje.. 
- Vai buscar o Ga ou vai ver a mãe dele? - riu. 
- Ô testudo! Vai arrumar mulher e para de me encher o saco! Falando nisso, cadê aquela mulher que você disse que estava investindo? Eu nem sei o nome dela! 
- É Hellen, cara! Mas eu vou te apresentar ela por esses dias! Agora vai ver sua amada! 
- Idiota! - ri. 
- Também te amo, patrão! - riu e desligamos. 
Levantei rápido, fiz tudo o que tinha pra fazer lá em cima e desci. Lá embaixo encontrei minha irmã e meus pais, tomando café. 
- Bom dia família! - falei. 
- Bom dia filho! Porque acordou cedo? - minha mãe perguntou. 
- Robeval me ligou.. Aí ficou enchendo meu saco e eu despertei! - fiz careta. 
- Ficou te enchendo o saco ou ficou te zoando pela legenda de ontem? - Bruna disse prendendo o riso. 
- Não começa você também, piroca! Não começa, não.. - falei e ela riu. 
- Que legenda? - meu pai perguntou. 
- Nada pai, esses idiotas estão fazendo graça só! - revirei os olhos. - Mãe, que horas a Bianca vai trabalhar? A senhora sabe? 
- Não sei, porque filho? 
- Porque vou buscar o Gabriel.. - falei simples mordendo um pedaço de pão. 
- Vai lá ué, e tenta a sorte! Se ela não estiver lá, você pega o Ga e avisa ela depois.. Ele fica com a babá! 
- O mãe, será que você não percebeu que esse pastel quer ver a Bianca? - Bruna falou e levou um tapa na cabeça. 
- Cala a boca, idiota! - falei e ela me olhou brava, enquanto minha mãe ria. - Vou indo então! Amo vocês! - falei saindo e indo em direção a garagem. 
Bianca narrando. 
- Vem com a mamãe, Gábi! Vem.. - chamava meu filho enquanto ele me encarava sentado no chão rindo sapeca. - Gabriel, vem com a mamãe filho! 
- Desiste, Bi! Ele não vai andar sob pressão! - Sara falou rindo. 
- Ele tem que andar, Saraaaaa! - falei derrotada e ela riu de novo. 
- Na hora certa ele vai andar, Bi! 
- Ah que saco! - fiz bico. - Ok! Vou dar banho nele.. Esse porquinho não tomou banho ainda! - falei indo pegar ele mas a campanhinha tocou. 
- Atende aí, Bia! Eu vou banho nele! - Sara falou e eu assenti, indo até a porta. 
- Luan? - falei surpresa ao vê-lo ali. 
- É.. - sorriu sem graça. - Oi Bia! Eu vim.. Am.. Buscar o Biel! 
- Porque não me avisou? 
- Desculpa! Decidi de ultima hora! - fez careta. 
- Tudo bem! A Sara ta dando banho nele, entra aí! - dei espaço e ele entrou. - Quer algo? A Sara acabou de tirar a mesa do café e.. 
- Não Bia! Ta tudo bem.. Já comi em casa! 
- Ta! - dei de ombros e ficamos em silêncio. 
- Bia! É que.. Bom.. Você ta bonita! - falou e eu a olhei estranho. 
- Isso é um elogio? Vindo de você? Minha nossa! 
- Ah, qual é.. To te elogiando numa boa! Quero ter uma boa relação com você. 
- O problema que a "política da boa vizinhança" - fiz aspas. - Não cola comigo! Não precisamos ter boa relação longe do Gabriel.. 
- Mas e se eu quiser? E se eu quiser ter mais que uma boa relação? 
- O que? Você ta bem? 
- Não, até eu fazer isso! - falou e me deu um beijo. Um beijo calmo.. Até eu notar que estava beijando ele. O sabor da sua boca era bom, mas eu não queria, ele era louco? 
- Luan, você bebeu? - falei empurrando ele. 
- Bianca, eu não bebi.. Eu acho que to louco.. 
- Isso mesmo... Louco! Eu também acho.
- Eu to confuso, muito confuso, Bia! Desde a viagem! Eu to assim.. Eu queria.. 
- Nem termina! Não vamos ter nada! Ainda mais nós dois! Você ta passando mal.. E confuso! Não mistura as coisas. 
- Não to misturando.. Eu acho que to gostando de você.. 
- Luan, NÃO! Não mistura as coisas.. Você não gosta de mim, eu não gosto de você.. Para!! PARA! 
- É verdade Bianca! Eu juro. 
- Ah, você ta gostando de mim? Então ok, me prova! 
- O que? - perguntou espantado. 
- Me prova Luan Rafael! Me prova que você ta gostando de mim.. 
- Provar? Como assim provar? 
- Não sei! Se vira! - falei. 
- Mas Bia.. 
- Pronto mamãe.. - Sara apareceu com Gabriel. - Ops! Desculpa, eu não sabia que você estava aqui Luan! Eu não queria atrapalhar.
- Você não atrapalhou, não! O Luan veio buscar o Gabriel.. 
- Ah sim! A bolsa dele já ta arrumada vou pegar.. - falou entregando Gabriel para o Luan e subiu. Minutos depois ela voltou e entregou para Luan. 
- To indo, então! 
- Ok Luan! Cuida bem dele. Ta? - falei.
- Ta, eu cuido! Viajo amanhã, e minha mãe te trás ele.. - veio me dar um beijo mas eu desviei.
- Sem graça, por favor! Não to afim de brigar não! - falei seria e ele ficou sem graça. Me deu um beijo no rosto e foi embora. 
Luan narrando. 
Sentir o sabor do beijo da Bianca só fez com que eu me sentisse mais confuso ainda. Eu nunca havia me sentido assim só de beijar uma mulher.. Eu perdi a vontade de fazer sexo com ela, pra mim, só de estar perto dela, já me fazia sentir borboletas no estômago. Cheguei em casa, entreguei Biel para minha mãe, e fui falar com Bruna. 
- Bru? - falei batendo na porta do seu quarto. 
- Oi pi! Ué, não ia buscar o meu afilhado? 
- Fui.. Ele ta lá embaixo! 
- Ah! Vou lá.. - falou saindo mas eu segurei seu braço. 
- Bru.. - suspirei. - Preciso de um ombro amigo agora! 
- Ô pi! Que foi? 
- A Bianca.. Eu beijei ela! E não sei.. 
- Espera! Você o que? Beijou? E ela? Ela reagiu como? 
- Ela cuspiu mil palavras em cima de mim.. - expliquei tudo a ela. - E agora ela mandou eu provar que eu gosto dela mesmo! 
- E você gosta mesmo? 
- Não sei.. Acho que sim, Bru! To confuso. - fiz careta e ela riu. 
- E você quer provar como? 
- Não sei! To sem ideia! O que você acha? 
- Tive uma ideia pi! Uma ótima ideia! Mas preciso ver meu sobrinho agora. - me deu um beijo no rosto. 
Descemos e ficamos brincando com meu filho, que estava cada dia mais esperto.. As vezes arriscava começar a falar, mas nada saia! Só umas coisas na "língua" dele. O que nos fazia rir muito. 
- Bru! Tira uma foto aqui.. - falei enquanto estava com ele no colo. Bruna tirou e eu postei. 
"É incondicional.. ❤️" 

Postei e fiquei observando a reação das minhas fãs. 
Bianca narrando. 
(...)
Uma semana havia se passado desde p dia que Luan havia se declarado e confesso que aquilo tinha me tirado o foco de muita coisa, até porque eu estava pensando na forma que ele me provaria que estava gostando mesmo de mim. Mas confesso que por outro lado, a raiva me consumia, por lembrar das coisas que ele fazia comigo, sem ao menos saber quem eu era. Um lado de mim lembrava da frase 
"Você é uma vadia qualquer! Só vou assumir esse filho, porque eu sempre quis ser pai! Mas não vá achando que você vai conseguir coisa fácil por cima de mim." 
E o outro lado lembrava 
"Eu acho que to gostando de você.."
"E o meu coração partido em ruínas, se reconstruiu, no seu olhar menina.. Eu quero te querer.. :x"  
- Merda! - murmurei. E fiquei mexendo na internet, procurando o site aonde venderia os convites do show do Daniel, já que seria no fim da semana, aí um site de fofoca abriu, com a seguinte matéria. 
"Luan Santana se empolga e curte balada aos beijos com uma morena em Maringá." 
Nesse domingo, o cantor Luan Santana, é flagrado em Maringá curtindo balada aos beijos com uma garota desconhecida. Segundo fontes, o rapaz estaria curtindo a vida de solteiro. Mas esses dias, foi flagrado postando foto no instagram com legenda romântica. Será que é essa a gata que flagrou o coração do nosso cantor? A assessoria do cantor nega qualquer relação dos dois e o cantor não se manifestou! Veja fotos. 



- Realmente Luan.. Ótima maneira de me provar que estava gostando de mim! Idiota! - sussurrei. 


"Oi lindezas! Como vocês estão? Quero pedir desculpas pelo atraso de capítulo, mas eu já avisei o porque de tudo.. Enfim! Rolou beijo ein? Luanzinho se declarou, mas se deu mal.. Será que agora as coisas vão ser mais difíceis pra ele? :x qual a ideia da Bruna pra ajudá-lo ein? Veremos! Comentem bastante.. Beijinhos." 









11 comentários:

  1. Meu Deus que capítulo maravilhoso, tô apaixonada!!!!! Bruna

    ResponderExcluir
  2. Etaaaa...ferrou pro lado do luan...sera q ele vai conseguir?!😳 continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Pqp luan agora vc ta totalmente ferrado -.-' continuaaaa pf ♡

    ResponderExcluir
  4. Eita foi p pau, kkkkk Luan ta ferrado.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Luan burro mil vezes burro, fala q vai provar q gosta dela e pega outra na balada kkkk

    ResponderExcluir
  6. Capítulo maravilhoso !! Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  7. CASAL ROLLEN, AI EU VI VATAGEM
    Posso bater no Luan agora ou só depois? Cara que idiota mano, quer provar que gosta da Bia e pega outra nabalada, idiota, mil vezes idiota, era bom que saisse uma materia que a Bia foi flagada curtindo a noite com moreno em balada de Sp

    ResponderExcluir
  8. Complicado hein hahahaha não só ela ficou mechida com essa foto kkkkk confesso. Mais quero mais ta perfeito. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Ameiii o capituloo
    Eitaa q o Luan é mt burro hein mdss,q bela forma de provar q gosta viu plmr
    Agora ele ta mt ferrado ,
    Continuaa logoo amoree bjos

    ResponderExcluir
  10. Puta que pariu, luan idiota mano, tem titica na cabeça, só pode

    ResponderExcluir