terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capítulo 1.

"Bom dia galera de São Paulo. O nosso relógio aponta dez e meia da manhã! O sol está brilhando nesse céu aberto, e a temperatura é de 28 graus.. Dia ótimo pra curtir uma piscina.. Menos esse mero locutor aqui.." 
- Dia ótimo pra curtir uma piscina só se for pra quem não trabalha né? - resmunguei enquanto enfrentava o trânsito caótico de São Paulo.. Após duas horas cheguei ao meu escritório. - Bom dia! 
- Bom dia, dona Bianca! - Eliza, minha secretaria disse já se levantando e indo atrás de mim até minha sala. - Algumas construtoras entraram em contato com a senhora.. 
- Quais? - perguntei olhando alguns papéis na minha mesa. 
- Uma das maiores de São Paulo. Ta escrito aqui nesses papéis. Ah! O senhor Lourenzo ligou mais cedo. 
- Vou retornar.. Mais algum recado, Eliza? 
- Não, não! A senhora precisa de alguma coisa? - neguei com a cabeça. - Então, com licença. 
Luan narrando. 
Estava num sono profundo, até ouvir umas batidas, que pareciam longe, até ficarem mais intensas. Aí então percebi que Roberval batia na porta do meu quarto de hotel. 
- O que é? - atendi mal humorado. 
- Bom dia pra você também, boi! - falou irônico. - Dez minutos esteja lá em baixo. 
- Ta! Quem abriu a porta pra menina que tava aqui, ir embora? - perguntei confuso. 
- Ela abriu sozinha né, Luan? Foi embora super brava e bem cedo.. 
- Ah eh? - dei de ombros. - Foi embora brava porque?  
- Porque ela gosta de você né, Luan? E você só vai atrás dela quando quer alguém pra dormir.. 
- Tanto faz! - falei com desdém - Já já eu desço! Ah, liga pra minha mãe e manda ela avisar a Bianca que vou ficar com Gabriel hoje. 
- E porque, você mesmo não faz isso? 
- Porque eu não falo com aquela garota.. Imagina ouvir a voz dela essa hora? Deus me livre! Fala pra minha mãe também, buscar o Biel pra mim.. Agora tchau! - fechei a porta na sua cara e corri tomar banho. 
Bianca narrando. 
Passei o dia todo fechando com construtoras, fazendo alguns projetos de hotels.. Enfim, de muita correria. Combinei de sair com Lourenzo a noite, já que precisava relaxar. Meu celular começou a tocar, era Marizete. 
- Boa tarde, Mari. - atendi. 
- Boa tarde, minha querida! Tudo bem? 
- Tudo sim, e com a senhora? 
- To bem! Bia, você ta em casa? 
- Não! Porque, Mari? Estou no escritório.. 
- E o Gabriel está com a baba? É que o Luan ta chegando, e eu queria buscá-lo para ficar com o pai. 
- Ah sim! Eu já to indo pra casa.. Assim que chegar lá, eu te ligo.. Pode ser?  
- Claro que sim, Bia! Então até mais tarde! - desligamos. 
Terminei minhas coisas e fui pra casa. Ao chegar lá, Sara minha babá estava brincando na sala com Gabriel. 
- Oi meu amor.. - disse me aproximando dos dois e dando um beijo em Gabriel, que gargalhou. - Ele deu trabalho, Sá? 
- Não, não Bia! Ele é um anjo.. Mas é bem esperto, acho que logo ele começa a andar.. - falou simples. 
- Ah é? 
- É sim! Quando coloco ele no andador, só falta sair de lá sozinho.. - riu. 
- Que menino mais esperto esse, mamãe! - falei para Gabriel que só gargalhava. - Quando você desconfiar disso, você coloca pra filmar, pra eu ver e mandar pros avós dele. - falei e Sara assentiu. 
Luan narrando. 
Cheguei em casa e o silêncio reinava, comecei a gritar pelos meus pais e apenas ouvi barulho de panelas vindo da cozinha. 
- Oi filho! - minha mãe disse assim que me viu entrando na cozinha. 
- Oi mamusca! Cade todo mundo? - perguntei. 
- Ah! A Bruna foi gravar e seu pai saiu.. Filho, você poderia ir buscar o Gabriel pra mim né? Eu acabei de colocar um bolo no forno, não posso deixar aqui com a casa vazia.. 
- Não! Mãe.. Eu não vou buscar o Gabriel. Não quero dar de cara com aquela garota sem noção. 
- Luan, já passou da hora de você crescer e perceber que vocês são pais de uma mesma criança, e que o Biel não tem culpa de nada! 
- Eu já disse, mãe! Eu não vou encontrar aquela garota, não vou! 

"Uhulllllll!!! Olha o primeiro capítulo aí minha gente! Luanzinho não vai buscar o Gabriel porque não gosta da Bia.. Afffff, né? Mas o que será que vai acontecer no próximo ein? Veremos!! Amores, não vou exigir meta, nem comentários de vocês agora, mas eu peço pra que se puderem, comentem pra mim? Um beijo enorme!" 

7 comentários:

  1. Esse Luan n da trégua kk, amei Ju. Bruna

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova Aqui *-* Ai mds Ja To Apaixonada Por essa fic *-* O luan tbm em Nem Tregua Da para Bianca :/ Amor Eu Quero Entrar No Grupo Do Whats (019) 99266-2107 ♡

    ResponderExcluir
  3. Afff com três f's esse Luan heim kkkkkk
    Ju quero maaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Bia ���� alô alô luan bora se tocar �� amei juju

    ResponderExcluir
  5. Aiin Jujuba eu estou apaixonadaa pela sua fanfic ,ela é mt perfeita
    E affs msm o Luan mds viu kkkk
    Ansiosaa pelo proximoo capituloo
    Postaa logoo Jujubaa ❤️ ❤️
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. mds , fica muito tempo sem postar não hein ? Hahah bjo

    ResponderExcluir
  7. Continue. Me coloca no grupo do whats amor. (065)9330-9426

    ResponderExcluir