sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Capítulo 15.

- Você nunca vai me perdoar, não é?
- Nunca!

- Mas Bianca, porque isso? 
- Porque eu cansei de ser humilhada. Eu cansei de pessoas me dizendo o que fazer. Eu cansei de pessoas que fingem sentimento. Eu cansei de tudo. Eu cansei de você. - eu nunca senti tanta dor na minha vida, após ouvir aquilo.
- Não fala assim.. Eu nunca quis fazer mal a você! Eu era um infantil, um idiota.. 
- E você acha mesmo que essas palavrinhas vão fazer tudo ser diferente? Eu não tenho amigos.. Eu não tenho ninguém. Só o Lorenzo e minha vó que são uma das únicas coisas que eu tenho na vida! Agora eu tenho o Gabriel, mas só. Eu me tornei fria Luan. E a culpa disso tudo sabe de quem é? Sua! Sua e daquele homem que se diz ser meu pai. 
- Da mesma forma que eu te tornei fria, eu posso quebrar esse coração de pedra.. Posso fazer você amar de novo. 
- Fazer com que uma pessoa deixe de ser fria, não é tão fácil quanto deixa-la. Desiste Luan, segue sua vida. 
- Eu não vou desistir de você, Bianca. 
- Eu já não posso fazer nada! E quer saber de uma coisa? Não me procura mais não.. - falou e saiu dali, sem olhar pra trás.. Me deixando com a maior dor do mundo. 
Bianca narrando. 
Alguns meses se passaram e Gabriel já estava com um ano e meio, e falava sem parar. Pietro, meu funcionário, estava sendo um ótimo amigo desde que comecei a me liberar mais. Luan não me procurou mais, desde o dia do show do Daniel, passou a mandar a mãe buscar meu filho em casa, como no velhos tempos, porém como havia virado amiga de Bruna, ela quem ia buscar, e aproveitava pra passar o tempo comigo. Lorenzo estava na mesma, as vezes ficava enciumado por conta das minhas novas amizades, mas continuava na mesma.. Seu "relacionamento" com Bruna, não deu muito certo, mas hoje são grandes amigos. 
- Eu vou matar você!! - Bruna falou eufórica, assim que entrou em casa. 
- Ué.. Porque? - falei me jogando no sofá e Bruna fez o mesmo.
- Porque você nunca me apresentou o Pietro! Menina, que homem é aquele? - falou e eu gargalhei. 
- Você nunca se interessou em conhecê-lo, Bruna! Eu ia saber? - dei de ombros
- Já pedi sim.. Larga mão de ser mentirosa!! - jogou uma almofada em mim.
- Ah.. Muita correria! - dei de ombros novamente. 
- Correria ou você tava querendo me esconder aquele gato? Me diz que você tá pegando ele, por favor!!!!!!! 
- Cala a boca, menina! - ri. - Não to pegando ninguém! 
- Porque? 
- Porque eu não pego ninguém e não me apego a ninguém, ué. 
- Quem aqui falou em se apegar?????  Pelo amor de Deus, Bianca! Nunca ouviu falar em "pegar e não se apegar"? - fez aspas no ar. - Larga de ser careta!! Desde quando você não beija alguém? 
- Eu sei lá! Ultima vez que beijei alguém, foi seu irmão.. Quando ele me beijou aqui em casa.. - fiz careta. 
- Então.. Se beijar faz todo esse tempo, imagina sexo! - riu e eu a olhei arregalada. 
- Bruna! - a repreendi. 
- Ué - riu. - Você fez isso quantas vezes na sua vida? 
- Uma só! E ainda ganhei um presente surpresa, tipo kinder ovo. - rimos. 
- Ultimo cara que você beijou foi meu irmão, último cara que você transou também.. Que carma ein? - zoou. 
- Pois é! - fiz careta. - Mas, espera um pouco!! Aonde você viu o Pietro? 
- No instagram! Olha a foto que ele postou.. - falou mostrando uma foto de Pietro na academia. 
"Foco ;)"
- Ele é uma graça mesmo né? - ri. 
- É.. Você é uma garota de sorte! 
- Porque? - ergui uma sobrancelha. 
- Só amigo gato! Meu Senhor.. - rimos. 
- Mamãe, mamãe.. - Gabriel chegou correndo - Eu e a tia Sala, fomus complar sorvete.. Olha! 
- Que legal filho.. - o peguei no colo. - E ta gostoso? 
- Uhum.. - falou lambendo o sorvete. 
- E você não vai falar oi pra tia Bru não? - perguntei. 
- Oi tia Bu! - falou com a boca toda suja de chocolate. 
- Oi meu lindo! - Bruna falou dando um beijo em seu rosto. - A tia tava com saudades.. 
- Tamem tava com sadadis, tia Bu! - falou fofo. 
- Vai lavar a boca, lá com a tia Sara, filho! - falei e ele foi correndo. - Não corre, Gabriel! - gritei mas ele nem me ouviu. - Esse menino! 
- Ele tá tão grande.. - Bruna falou. 
- Aí Bru, nem me fala.. - falei. - Quero nem ver esse menino quando crescer.. 
- Vai ser igualzinho ao pai! 
- Vira essa boca pra lá menina! - ri. 
- Ouuuuuuuuuuuuuuuuu.. Seu aniversário tá chegando, não? 
- Sexta-feira! - fiz careta. - Porque? 
- Sexta agora? Dia 31 de outubro? - riu. 
- É, porque? 
- Dia das bruxas! - riu. - Vamos fazer uma festaaaaaaaaaa!! 
- Não! 
- Vamossssss.. 
- Não. 
- Bia, vamos sim! 
- Já falei não! 
- Sim, sim! Festa de hallowen, aqui no condomínio mesmo.. Por favor!? - fez bico.
- Ok, chata! Faremos.. Mas eu nem tenho amigos pra isso! - fiz careta. 
- Deixa comigo! Agora.. Vou pra casa, que minha massagista está chegando! Beijos de luz - saiu jogando beijos e foi embora. Depois Gabriel voltou e pediu para que eu entrasse na piscina com ele.. Assim fiz, coloquei roupas de banho e passei a tarde com ele brincando.. Até ele se cansar. Depois que saímos ele pegou no sono. Fui para meu quarto e meu celular tocou. 
- Fala meu querido! - era Lorenzo. 
- Oi meu amor.. - falou irônico. 
- Que foi, menino? 
- To bem sim, obrigado! E você? Eu também to com saudade.. 
- Hahahahahaha fala logo. 
- Você já abriu o r7 hoje? 
- Não porque? 
- Abre lá! - falou e eu peguei meu notebook o abrindo e entrando na página. 

"Rosto da namorada de Luan Santana é revelado."
Finalmente, nessa terça-feira (28) é revelado o rosto da mulher, na qual roubou o coração do nosso cantor Luan Santana. Segundo fontes o casal estaria junto a um mês e meio, e ele já assumiu para as fãs no twitter "parei de safadagem amors! to namorando kkk :x" disse o cantor em uma rede social (twitter.) A jovem, de 21 anos chama-se Flávia Arruda e mora na cidade de São Paulo. A reação das fãs não foi das melhores, já que acreditavam que Luan teria um suposto affer com a engenheira Bianca Lins, mãe de seu filho, Gabriel. Alguns repórters foram atrás de Luan que só responde "estou bem! a Flávia é uma uma ótima pessoa.. Acho que agora vai." quando perguntamos sobre a amada. É, será que rola casamento? 
- E o que que tem, Lorenzo? - perguntei. 
- Isso porque ele estava apaixonado e não ia desistir de você.. 
- Eu sempre soube que isso era furada.. Esquece ele. 
- É.. Ele é um mané! - rimos. 
Luan narrando. 
Estava em Goiania, Goiás.. Quando vi a notícia de que Flávia havia sido descoberta. Eu estava feliz com ela, ou pelo menos achava que estava. Encontra-la depois de levar um pé na bunda, foi a melhor coisa que aconteceu.. Por mais que eu não quisesse assumir ninguém agora, eu achei que ela merecia essa consideração.. Sem saber ela me ajudou a esquecer Bianca. 
- A notícia do seu namoro, não gerou uma boa repercussão.. Você tá sabendo, né? - Roberval perguntou. 
- Eu vi. Mas não ligo. - dei de ombros. 
- Suas fãs dizem que shippam LuAnca 
- Lu o que? 
- Você e a Bianca.. Lerdo! 
- Eu não quero saber de Bianca, ok? 
- Ok fofo! - fez graça e ficamos em silêncio, até meu celular apitar. 
"Pi, você tá de folga sexta? - Bruna." 
"To, porque?" 
"Festinhaaaaaaaaaa!! Vai atrás de uma fantasia!" 
"Tá.. Vou levar a Flávia, pode?" 
"Tanto faz! Você nem me contou sobre essa garota.. Então nem quero saber." 
"Bruna.. Sem drama!" 
"Sem drama mesmo! Trás o Roberval, beijinhossssss" 
- Ô testudo! Chama sua muié.. Temos uma festa de hallowen pra ir sexta! 
- De quem Luan? - perguntou, 
- Sei lá! A Bruna chamou.. - dei de ombros e Rober concordou. 

Eai meus amoressssssssssss!! Como vocês estão? Capítulo cheio de surpresas né? E personagens novos! Vocês me pediram pra colocar a Bianca namorando, mas acho que é muito comum.. Mandei logo o Luan namorando kkk porém, nada impede que a Bibi dê uns beijos no nosso bonitão Pietro.. Ou até mesmo no Lorenzo :x opsssssssss!! Será mesmo que o Luan desencanou da Bianca ou foi só a distância desses meses? O que será que vai rolar nessa festa? Veremos nos próximos capitulos! hehehe Leitoras novas, bem vindas!! Se quiserem deixar o número pra entrar no grupo do watts, é só mandar! Não me abandonemmmm rs E leitoras fantasmas, comentem :( Vou colocar meta a partir de agora.. Espero que gostem do capítulo, beijinhos! 
Próximo com 15 comentários. 

20 comentários:

  1. Uhuuuuul haha essa festa vai da o que fala em Juu /Julinha

    ResponderExcluir
  2. Eu Shippo LuAnca eternamente u.u essa festa vai render kkkk super Apaio bianca da uns Beijos no Pietro e o luan ficar com ciúmes kkk u.u

    ResponderExcluir
  3. Já vi que essa festa vai ser do badalo cara!
    eita Lia me surpreendeu, colocou Luan namorando! Rapaiz!
    Mas pelo amor! Bianca sem sexo e sem beijo!
    Não sabe o que ta perdendo, coloca ela pra dar uns pega nas pessoas por favor, obrigada

    ResponderExcluir
  4. Etaaa acho q essa festa vai dar oq falar em hahhhahaha e meninaaa q homem é esse em meu deus kkkkk continuaaa ju

    ResponderExcluir
  5. continua anjo , cada dia mais perfeito sua fic , bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Jujuba nao faz a Bianca pegar o Lorenzo pq ele gosta dela e vai sofrer depois :/
    Ja to até vendo q essa festa vai ser tooop kkkk

    ResponderExcluir
  7. Qual é o seu twitter?. Me chama no @aloucals, pra mim te mandar o número por DM.

    ResponderExcluir
  8. Juba meu amr mil desculpas por n ter comentando o capítulo anterior tô sem tempo x: que capítulo cheio de surpresas, Haha amo demais. Bruna

    ResponderExcluir
  9. Continua muié quero ver se vai ter barracooo
    -Pati

    ResponderExcluir
  10. Quero ver oque vai dar nessa festa . Kkk posta mais /Alicia

    ResponderExcluir
  11. que fic perfeita, leitora nova aqui amore, e to amando, continuaaaa logo, bjoos

    ResponderExcluir
  12. \o/ continuuaa logo muie; leitora nova aki
    que fic perfeita é essa em?
    ou vc continua ou eu te mato kkkkkkkkkkkk zoa bjos sá linda
    TE VIVOOO :*

    ResponderExcluir
  13. Estou amando a fic nega, me coloca no grupo tbm meu numero é 21 9 74486462 - Graziele

    ResponderExcluir