sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Capítulo 7.

Capítulo dedicado a Tati! Beijo minha linda! ;) 

- Minha nossa senhora. - bati na testa. - Eu preciso dormir com essa mulher! - falei e comecei a observar o corpo dela. Mesmo estando de costas, era visível ver, que não tinha nenhuma marca da gravidez e ela perdeu todos os quilos que ganhou. Mesmo não acompanhando sua rotina.. Comecei a discar o número do Roberval. 
- Eai boi, viu? - atendeu. 
- Roberval do céu.. Eu to.. 
- Sem palavras né? - gargalhou. - Cara, não acredito que você não viu ela pessoalmente assim.. Vocês estão tão pertinho.. E você aí dormindo! É um pastel mesmo! 
- Você que pensa que sou um pastel, Roberval! Eu vou dormir com essa mulher, nem que seja a ultima coisa que eu faça na vida! 
- A menina te odeia cara, desiste disso aí! - riu. - Você nem vai chegar perto dela! 
- Talvez ela não me odeie tanto assim.. Ela aceitou vir até aqui comigo. 
- É.. Talvez você tenha um pouco de razão! Mas ela estar aí não vai facilitar nenhum pouco o seu trabalho. 
- Para de inveja! Ela não resistiu a mim uma vez, não vai resistir na segunda.. - falei convencido. 
- Naquela época você não fez com que ela te odiasse né? Masssss.. 
- O testa, cê quer apostar que eu pego essa muié? 
- Lógico que eu quero! Eu quero muito! Te ver perder uma aposta pra mim, só não vai ser mais gostoso do que te ver levar um fora dela! - gargalhou. 
- Pode ter certeza que se eu tivesse aí, ia te dar um tapa nessa testa enorme! Agora me deixa desligar, porque vou encontrar uma gata aí.. 
- Até ontem era uma qualquer que só deu sorte de engravidar de você, agora é uma gata.. Noronha tem seus milagres mesmo! - zoou. 
- Cheio de piadinhas.. Ha ha ha ha! Idiota, tchau! - desliguei e levantei num pulo indo até minha mala e pegando o primeiro calção que achei na frente. 
Bianca narrando. 
Os amigos de Natália eram muito diretivos.. Tinham duas crianças da idade de Gabriel ali, brincando numa piscininha enquanto fiquei com eles conversando e dando risada.
- Bia? - Ouvi uma voz e olhei pra trás. Era Luan, vestindo apenas um calção de banho. 
- Ah.. Oi! Porque já acordou? 
- Porque eu já dormi demais! - riu. - Vamos almoçar? 
- Luan, deixa de ser mal criado e cumprimenta todo mundo que está aqui! 
- Ah! - coçou a nuca sem graça. - Oi gente! Tudo bem? 
- Oi, Luan! - responderam em coro. 
- Gente, vou levar meu bebê pra almoçar, ta bom? - falei e todos concordaram. Peguei Biel e fui andando com Luan até o restaurante do hotel. 
- Obrigado pelo bebê, Bia! - Luan zoou. 
- Não você, palhaço! - riu. - O meu único bebê é esse aqui! - dei um beijo na bochecha do meu filho. - Único bebê e o único homem da minha vida.. Quer dizer, tem o Lorenzo. - falei e Luan fez careta. 
- Esse cara é o que seu? 
- Meu melhor amigo.. Quase um irmão! 
- E vocês nunca tiveram nada? - ergueu uma sobrancelha. 
- Não!
- Eu acho que ele gosta de você! 
- Claro que gosta, fomos criados juntos! Somos quase irmãos.. 
- Não assim, Bianca! Acho que ele gosta de você como mulher.. 
- E porque você acha isso? 
- Porque você é linda! Ele vive com você.. É lógico que ia se apaixonar.. 
- Aí Luan, me poupe né? Nem todos os homens são iguais a você, que só vêem mulheres pra algo ao seu favor.. 
- Você acha isso de mim? 
- Isso o que? 
- Que eu só vejo as mulheres por um lado sexual.. 
- E não? 
- Não é sempre.. 
- Aí por favor né? Você é o mais galinha do universo, e o mais babaca também! 
- Obrigado Bianquinha! - riu. - Mas eu ainda acho que ele gosta de você. 
- Porque você ta tão interessado ein? Você nunca se importou com a minha vida.. 
- Só to querendo ter um papo com você.. - deu de ombros. 
- Você não precisa disso, ok? Não precisa fingir que está feliz com essa viagem, nem que gosta de mim.. Não me importo de ficar em silêncio. 
- Porque você é assim, ein? 
- Porque eu aprendi ser assim.. E aprendi isso com você! 
- Comigo? Porque comigo? 
- Porque desde quando eu engravidei eu só ouço que você não me suporta, que você me odeia.. Então, não tenta fazer pouco caso, porque sei que tudo isso é teatrinho. 
- Bia.. Não.. 
- É assim, sim! E se você quiser continuar nesse assunto, eu vou subir e almoçar com o Gabriel no quarto.
- Ta! Desculpa! - torceu a boca. - Ah, merda! 
- Que foi? 
- Tem um fotógrafo bem atrás da gente, e se eu não to doido, ele já tirou foto nossa.. 
- Não acredito, Luan! 
- A culpa não é minha, ta bem? Eu não ia imaginar que viriam atrás de mim aqui.. Depois eu dou um jeito! 
- As coisas só pioram pro seu lado, né? - ri.  
- Ta complicado.. Bia, eu queria te falar uma coisa. 
- Se for aquele papo de antes, eu já falei que não quero mais falar.. A gente não se gosta e vai ser pra sempre assim! 

"Oi amores! Capítulo pequeno só pra não deixar vocês na mão.. Como eu disse no grupo eu passei mal, e não consegui escrever! Mas ta aí.. Como vocês perceberam, a Bianca não dar trégua pro Luanzinho! Quais são suas apostas dessa viagem? Hahahaha amores, mais uma coisa, eu to muito feliz com a quantidade de visualização, mas não deixem de comentar! Eu não quero colocar meta :( é isso! Beijinhos!" 

Indicando a fanfic da minha amiga : pravocelembrardemimfanficls.blogspot.com vale a pena ler amors! :* 

7 comentários:

  1. Não vai ser nada fácil para o Luan Rsrs. Continuaaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  2. Luan vai sofrer um pouquinho agora kkkkkk to amando, continua!!!! Bia

    ResponderExcluir
  3. Eta q o Luan n vai te a bianca de mao beijada nao ahhhhaha continuaaaa Ju (Maira)

    ResponderExcluir
  4. Ai mds, luan ta ferrado se acha q vai ser fácil hahahaah continua (ray)

    ResponderExcluir
  5. Acho q o Luan vai ter um pouco de trabalho para conseguir ficar com essa guria kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ameii o capitulooo Jujubaa,a cada capitulo sua fanfic ta mais perfeita
    Eitaa q o Lu vai ter q ralar pra ter a Bi kkk
    Ansiosaa pelo proximoo capitulo
    Continuaa logoo jujuba
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Será que o Luanzinho vai perder a aposta? Só acho eim!
    kkkkk vai ser dificil, a Bia pode dar tregua nao!
    AMEII CAPITULO DEDICADO, AMEIII, AMEIII! LINDONA

    ResponderExcluir