quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Capítulo 4.

- Você ta louca menina? Você só pode ter perdido o juízo! - falou irritado. - Você nunca mais, NUNCA MAIS encosta em mim, ta me ouvindo? NUNCA MAIS! - gritou e fez com que Gabriel assustasse e começasse a chorar. 
- Vai embora! - falei pegando meu filho no colo. - Desaparece da minha frente agora! 
- Eu vou.. Mas você vai se arrepender desse tapa que me deu.. 
- Ah é? E você vai fazer o que? Revidar? 
- Não! Não sou homem disso.. Mas me aguarde Bianca Lins, me aguarde! - falou firme, deu um beijo no Gabriel e saiu.. Me deixando ali na sala tentando fazer com que Gabriel parasse de chorar. 
Luan narrando. 
Sai do apartamento de Bianca bufando de raiva. Quem aquela garota tava pensando que era pra me dar um tapa na cara? Entrei na van roxo de raiva sob os olhares curiosos de Roberval. 
- Que? - perguntei. 
- Que, digo eu né? Que cara é essa? 
- Sabe o que a Bianca fez, cara? Me deu um tapa! UM TAPA NA CARA! 
- Nooooooooossa! - prendeu a risada. - Mas o que você fez pra ela? 
- Disse que ela era fácil e atirada!
- Você é um besta também né, boi? Pediu pra apanhar! - gargalhou. 
- Fica bem de boa aí, testudo! - falei e e ele gargalhou. 
(...) 
"Estava em casa, deitado vendo tv, quando minha mãe bateu na porta. 
- Você está pronto? - perguntou. 
- Pronto pra que? 
- Pra ultra-som da Bianca, Luan! Eu te falei uma vinte vezes só ontem filho.. Pelo amor de Deus, aonde você anda com a cabeça? 
- Ahhhhh! A ultra-som.. Puts, mãe! Tinha esquecido completamente.. E aliás, acho que nem vou. - dei de ombros. 
- Luan, é a ultra-som pra saber o sexo, agiliza! 
- Ok! To indo.. - me arrumei e fomos para o consultório, aonde encontramos Bianca já pronta pra começar. 
- Vocês desejam que seja o que? - a médica perguntou pra mim e pra Bianca. 
- Desde que tenha saúde, pra mim tanto faz! - sorriu e eu fiz careta. 
- Quero um menino! - Falei e a médica sorriu. 
- Pois então fique feliz papai, um meninão vem por aí! - falou e uma felicidade invadiu meu peito. Uma felicidade que jamais senti antes, era uma coisa surreal." 
Acordei sentindo que alguém batia em mim com alguma coisa. Abri os olhos e Roberval me batia com um travesseiro. 
- Acorda aí boi, já vamos pousar! Não vai atender suas fãs com cara amassada né? - fez graça. 
- Idiota! Porque você não me acorda direito? Vou te chutar a próxima vez que me acordar assim! - falei mal humorado e ele gargalhou. 
- Aí que medo ein? - falou e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
- Luan.. Semana que vem é dia dos pais.. Você ta sabendo né? - Arleyde disse.
- Claro! E o que que tem? 
- Você vai ter que fazer alguma coisa com Gabriel, já que a mídia está dizendo que você mal sai com seu filho.. 
- De boa, eu posto uma foto no insta e pá! - dei de ombros. 
- Não Luan! Não é tão fácil assim.. Eu já tive até uma ideia do que você vai fazer.. Mas tem um lado ruim nisso. - fez careta. 
- O que? 
- Você vai viajar com o Gabriel. 
- Ué, o que tem de errado nisso? - perguntei. 
- A Bianca vai ter que ir junto! 

7 comentários:

  1. Nossa se dois segundos perto um fo outro ja brigam imagina viajar juntos ? Vão se matar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mds kkkkkkk' os dois viajar Juntos Vai dar treta até imagino kkk continuaaaa jujuba

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver esse dois viajando juntos kkkk. Posta maisss / Alicia

    ResponderExcluir
  4. Ameii o capitulooo Jujuba
    Eitaa q esses dois brigam hein ? Kkkkk
    Ihhh essa viagem ai vai da mt brigaa ja ate imaginoo kkkk
    Ansiosa pelo proximoo capitulo
    Continuaa Jujubaa
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Já pode continuar viu moça! ���� @loammyprince

    ResponderExcluir
  6. Duvido que ela vá kkkk, quero mais juba. Bruna

    ResponderExcluir
  7. Eta porra foi pro pau....aahh quero quero saber se ela vai...continua Ju
    Maíra

    ResponderExcluir