terça-feira, 14 de outubro de 2014

Capítulo 2.

Bianca narrando. 
Depois de ficar brincando um pouco com Gabriel, subi dei banho e troquei ele. Pedi para Sara que ficasse com ele enquanto tomava banho. Durante o banho meu celular apitou duas vezes, mas deixei pra ver depois que sai. 
"Daqui 5 minutos saio de casa! Esteja pronta senhora enrolada! Vamos ao barzinho bem top que vamos sempre! Te amo! - Lorenzo." 
"Bia, querida! Você poderia deixar o Gabriel aqui? Coloquei um bolo no forno e não posso sair agora! Qualquer coisa, me liga! - Marizete." 
Depois de ler, fui me arrumar, e fiquei assim: 
Depois de pronta, peguei meu filho e dispensei a Sara, já que não precisaria dela mais durante a noite, nem no dia seguinte, já que Gabriel ficaria com o pai. Quando abri a porta para sair, dei de cara com Lorenzo encostado na porta impecável. 
- Ué, você não ia me esperar no barzinho? E porque não bateu na porta? 
- Oi lindinha, saudades de você também! - bagunçou meu cabelo e pegou Gabriel. - E aí meninão do padrinho! - brincou com ele. - Eu não bati na porta porque acabei de chegar e vim pra cá, porque sabia que ia se atrasar.. - deu de ombros. 
- Ok! Vamos levar esse meninão da mamãe na casa do idiota do pai dele. 
- Porque levar? A vó dele não veio pegar ele como sempre faz, porque? 
- Ela me mandou uma mensagem falando que colocou um bolo no forno e não dava pra vir.. Não discordei né? 
- E porque o pai dele não vem? 
- Eu não sei.. Ele nunca vem! To nem aí pro Luan! Vai querer continuar no interrogatório aqui na porta ou da pra irmos? - perguntei com as mãos na cintura. 
- Ihhhhh! Desculpa! - ergueu uma mão em sinal de rendimento já que estava com meu filho no outro braço. Ri e fechei a porta do meu apartamento, indo chamar o elevador. - Ô Bibia, você ta gostosinha ein? Curti essa roupa! 
- Idiota! - revirei os olhos e entramos no elevador. 
Luan narrando. 
Depois de ouvir o maior sermão da minha mãe por não querer ir buscar Gabriel, finalmente fiz com que ela entendesse que era o melhor a se fazer. Quando nós nos encontrávamos sempre rolava briga, então eu preferia que meu filho não presenciasse isso com freqüência. 
- Mamusca, para de cara amarrada comigo.. Achei que você tivesse me entendido. - falei quando ela passou na frente da tv enquanto eu jogava vídeo game. 
- Luan, já passou, ok? Já já o Gabriel está aí e fim de papo. Agora vou tomar um banho. - me deu um beijo na testa e subiu para seu quarto. 
Fiquei jogando vídeo game, mas logo me liguei como minha mãe tinha arrumado uma forma de trazer meu filho. Mas aí lembrei da Bruna, ela não tinha chegado ainda, até que a porta da sala abriu. 
- Oi Piiiiiiiii. - Bruna entrou animada e sozinha. - Que saudade! - pulou em cima de mim depois de jogar suas coisas no sofá. 
- Oi piroca! Tava morrendo de saudade também! - fiz cosquinha nela pra que saísse de cima de mim. - A mãe não falou pra você buscar o Biel? 
- Não, pi! Será que ela não pediu pro pai? 
- É.. Deve ter sido! - dei de ombros. E fiquei conversando com minha irmã, que me contava tudo sobre a sua carreira de atriz, que estava bombando.. Já que ela estava sendo protagonista em malhação. Até a campanhinha tocar. 
- Pi, atende aí, que vou beber água! - ela falou levantando e indo pra cozinha, enquanto viu atender a porta. 
- Eu não acredito! O que você ta fazendo aqui? 

"Oi minhas lindassssss!! Ta aí, mais um capítulo pra vocês! Oh, só postei porque tinha acabado esse já. Mas não é sempre que eu posso postar mais de um, ok? Amei os comentários lá no grupo, vocês são lindas! Mas não deixem de comentar aqui, ta? E aí, como vai ser o encontro da Bibia e do Luanzinho? Hummmm! Ahhhh! Só pra avisar, a Bia é amiga de infância do Lorenzo, e não sabe que ele morre de amores por ela! Hehe. É isso, beijo meus amores!" 

7 comentários:

  1. to curiosa agora hahahaha posta mais amor! Bia

    ResponderExcluir
  2. Quero mais ju :(( ta ficando lindao

    ResponderExcluir
  3. Amei o capituloo Jujubaa
    Eita como sera esse reencontroo do Lu com a Bia ?eitaa Geovanaaa Kkkk
    To muito curiosaa amoree
    Continuaa logoo Jujubaa
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ai mds Acho que Vai Rolar Treta :/ continuaaaa ju *-*

    ResponderExcluir
  5. Treeeeeeta kkkkk
    Nao pode brigar na frente do Biel..

    ResponderExcluir
  6. Oque será que o Luan vai fazer? Morrendo de curiosidade. Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir