quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Capítulo 5.

Capítulo dedicado a leitora mais linda, no caso a Hellen! Hahaha, beijo minha linda! 

- Mas é claro que não! Nunca, jamais.. Você acha? Viajar com aquela louca? Ela me agrediu Arleyde! 
- E você agrediu ela também.. Mas verbalmente! Luan, a menina nunca fez nada pra você, e você sempre a destratou.. Acho que já ta na hora dos dois amadurecerem! 
- Mas.. 
- Mas nada! Essa viagem vai ser bom pra sua carreira e pra você como pai. E fim de papo! 
Bianca narrando.
Depois de um tempo fazendo com que Gabriel parasse de chorar, liguei para Sara que veio ficar com ele, já que eu precisava sair pra trabalhar. Tomei um banho, me vesti e tirei uma foto. 

"Dia corrido :*" 
Dei um beijo em Gabriel e fui para o escritório, aonde já havia um cliente lá. 
- Bom dia senhora Bianca! - o rapaz disse. 
- Bom dia, senhor..? 
- Pedro! - sorriu. 
- Ah sim, bom dia senhor Pedro! Esperou muito? 
- Não, não! To aqui a cinco minutos só! - falou simpático. 
- Ah ta! Me acompanhe até minha sala! Eliza, tem algum recado pra mim? 
- Tem sim, mas nada importante, mostro quando estiver desocupada, Bi! 
- Ok! - assenti e entrei na minha sala com Pedro. - Então, Senhor Pedro, quais são as propostas do senhor para a construção dessa agência? 
- Olha, Bianca.. Antes de qualquer coisa, você é modelo? - perguntou e eu ri sem jeito. 
- Eu? Modelo? Claro que não, Pedro! Nem levo jeito pra isso! 
- Já pensou fazer algum trabalho? 
- Não, não! Meu negócio é engenharia civil, nada de modelo! - ri. 
- Vou te fazer uma proposta, promete pensar? 
- Sim! Manda.. 
- Quero você sendo a modelo que vai inaugurar minha agência.. Não da resposta agora, eu entro em contato quando precisar.. 
- Ok! Eu pensarei no assunto! Agora, vamos ao que interessa? 
- Sim senhorita! - rimos. 
Luan narrando. 
- Arleyde, por favor.. Esquece isso! Eu levo a minha mãe, a Bruna, meu pai, o Roberval, você.. Qualquer pessoa, menos a Bianca! - implorava pra minha assessora. 
- Luan, entende.. Seu filho é uma criança, ele precisa da mãe.. Não pode sair viajando assim sem ela não! Ele não tem nem um ano de vida, não viaja! 
- A gente da um jeito.. 
- Eu não entendo essa sua birra por ela, juro mesmo! A menina nunca fez nada pra você e você sempre fez questão de pegar no pé dela. Ela já provou inúmeras vezes que foi um acidente a gravidez, mas acredito que o Gabriel tenha sido a melhor coisa que te aconteceu, não foi? 
- Foi! - sorri. - Ele é a razão da minha vida! O maior amor do mundo. 
- Pois então. E é graças a garota que você diz tanto odiar, que hoje você tem a razão da sua vida! Você deveria agradece-lá, não odia-lá. 
- Ta! Mas que saco! Minha opinião nunca vale aqui né? 
- Claro que vale.. Se você tivesse argumentos pra defender essa opinião.. E você não tem nenhum pra provar tanto ódio pela Bianca. 
- AAAAAAAAH! Que saco! Ta bom, ta bom! O que eu tenho que fazer? 
- Liga pra ela e a convida pra viajar. 
- Claro que nã.. 
- Luan.. 
- Suspirei. - Ok! Me passa ele telefone aí! - falei e ela me entregou o celular com o telefone já discado. Chamou três vezes até atender. 
- Alô? - ela atendeu e eu fiz uma careta. 
- Seja legal com ela! - Arleyde falou baixo e me olhou feio. 
- Am.. Alô? Bianca? 
- Oi! Quem é? 
- É o Luan.. 
- Luan? Que Luan? 
- O Luan, pai do seu filho né? 
- Oh, nossa! - ela exclamou surpresa. - Aconteceu alguma coisa, Luan? 
- Não.. Quer dizer, sim! - falei confuso. Aquilo estava estranho, tanto pra mim, quanto pra ela. - É que, quero te fazer um convite. 
- Me fazer um convite? - perguntou surpresa. 
- É! Bom, é que, am.. Semana que vem é dia dos pais e eu gostaria de viajar com Gabriel.. Mas pra isso, eu precisaria que você fosse, pra cuidar bem dele.. - falei rápido, por pouco ela não entendia. 
- Ahhhhh! Uma viagem? Não sei se é uma boa! - falou e eu bufei. 
- Ah Bianca, vai ser legal. 
- E quem me garante isso? Desde quando alguma coisa que fazemos juntos é legal? Só brigamos Luan.. Não sei se é uma boa! 
- Olha Bianca, eu prometo que vou me controlar.. Por favor! É meu primeiro dia dos pais sendo um, quero aproveitar meu filho.. Por favor, vai? 
- Ta bom, Luan! Eu vou nessa viagem! - suspirei aliviado. - Mas com um porém! 
- Lá vem.. - bufei e ela riu. - O que é? 
- Eu escolho o lugar pra onde vamos! 
- Mas nunca! Você não vai escolher nada, nem vem.. 
- Então não vou! 
- Você é muito mimada garota! - bufei. 
- E você um mané! - revirei os olhos. - Queremos uma viagem sem brigas.. Mas não tem como! 
- Ok! Desculpa! - falei. - Eu preciso que você vá, Bianca! 
- Eu vou ué.. É só você deixar eu escolher o destino. 
- Ta bom Bianca! - bufei. - Que saco! Pra onde você quer ir? 
- Eu quero levar o Biel pra conhecer o mar.. Acho que ele adoraria! Mas também quero um lugar calmo.. Não vai ser nada legal levá-lo pra um lugar lotado.
- Você então quer ir pra praia? 
- É! 
- Então vamos pra Noronha! Biel vai adorar ver as tartaruguinhas e eu adoro aquele lugar.. 
- Noronha? Será? 
- Claro que sim! Você vai pra praia como escolheu, o Biel conhece o mar e as tartaruguinhas e eu vou pra um lugar que gosto muito! Além de tudo é super tranquilo. Todo mundo sai feliz.. E aí, cê topa? 
- Luan.. Não sei! 
- Puta merda! Nunca vi mulher mais chata que você! - falei e ela gargalhou. 
- Só to querendo te irritar, senhor explosivo! - riu mais. - Vai ser ótimo pro Gabriel passar mais tempo com você! E vai ser bem na semana que meu pai volta de viagem e eu posso deixá-lo no meu lugar aqui.. 
- Então isso é um sim? 
- É Luan, eu vou viajar com você. 

"Oh nois traveis aqui! Ahahahahah eai meus amorsssss, ta aí o cap de vocês! Mesmo depois de muitas brigas, a Bianca finalmente aceitou viajar.. Será que nessa viagem rola algo?? :x não seiiiiiii! Veremos nos próximos capítulos! Não deixem de comentar pra mim amores :( tem tantas visualizações e poucos comentários, quero saber o que tão achando! Enfim, beijinhossss!" 

9 comentários:

  1. Que capítulo maravilhoso, tô apaixonada, e esses dois n sei hein. Bruna

    ResponderExcluir
  2. Que milagre foi esse? Kkkk posta mais!!! Bia

    ResponderExcluir
  3. Estou achando foda! Kkk'
    esses dois nao tem jeito, nao consegui ficar um segundo sem brigar, eu eim! Kkkk' acho que vai rolar algo nessa viajem, e essa historia de odio ai, nao acredito nada nada
    CONTINUAA LIAA MINHA GATA, DA FIC DIVA

    ResponderExcluir
  4. Iiiihhh..acho q vai rolar algo nessa viagem,so acho hahahhh como o luan é irritado taquipariu kkkkk continua Ju (Maira)

    ResponderExcluir
  5. Bianca é demais kkkk Quero só ver oque vai rolar nessa viagem . Ameii o capítulo. Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  6. Juuu, to adorando a fic! A Bianca é demais cara kkkkk. Não vejo a hora de ler o próximo cap.. Será q vai acontecer o que em?! Hahaha continua (ray)

    ResponderExcluir
  7. Ameii o capitulooo Jujuba
    Aindaa bem q a Bi aceitouu
    Eitaa q essa viagem vai ser otima
    Ansiosaa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Bianca's são espertas, dessa vez n vai ser fácil p luan �� haha continua ju

    ResponderExcluir