quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Capítulo 11.

- Bianca! Quanto tempo.. - ela disse simpática. 
- Am.. Oi Bruna! Me desculpa, pelo leve surto aqui. - ri forçado. - Eu só me assustei. 
- Ta tudo bem! - sorriu. - Posso sentar? 
- Claro! - falei e ela se sentou. - Oi Lorenzo! - falei seca, indo me sentar mas ele me segurou e me abraçou. 
- Oi minha pequenina! - me deu um beijo na testa. Suspirei e me sentei. 
- Então.. O que vamos pedir? - Bruna perguntou.
- Não posso ir embora muito tarde.. Amanhã volto a minha rotina de mãe e engenheira! - ri. 
- Falando nisso, como está meu afilhado? Faz tempo que o Pi não leva ele em casa! 
- Ta bem Bruna! Arteiro! - fiz careta. - Hoje mesmo tomou banho na pia da minha cozinha, você acredita? 
- Acredito! - riu. - Eu vi no insta! Quando passei em casa o pi tava todo derretido também! - falou e eu sorri. - Gente.. Vocês me dão licença, mas eu vou ao banheiro.. - falou e assentimos. 
- Bruna, Lorenzo? Logo a Bruna? Pensei que não gostasse da família Santana.. - falei quando estávamos sozinhos. 
- Eu não tenho nada contra. Quem não gosta de mim é o pai do seu filho.. A Bruna é um amor! 
- Vocês tem caso desde quando? Desde o batizado do Gabriel? 
- Claro que não, Bianca.. Nós.. 
- Quer saber? Não me interessa! Se você ta apaixonado ou não, não é da minha conta! 
- Eu sempre fui apaixonado, só você nunca percebeu isso.. - sussurrou.
- Você o que? Desde quando? 
- Desde que perdi meu bv, com treze anos.. 
- Você perdeu o bv comigo, Lorenzo! O que eu tenho a ver com isso? 
- Nada, Bia! Nada.. - suspirou. - Quero te pedir desculpas por ter te abandonado por esses dias, não foi minha intenção. 
- Ta! 
- Bia, olha pra mim! - pegou na minha mão. - Eu te amo mais do que qualquer mulher no mundo.. Desde que perdi meus pais, eu só tenho você e o Biel. A Bruna não é nada sério, estamos curtindo só.. Ela ainda gosta do ex. Me desculpa se fui um idiota em te deixar de lado por essas semanas, eu não sabia que ia te magoar tanto.. Agora, me bate, me xinga, me chuta, mas não me trata assim, por favor! 
- Lorenzo, eu.. Me desculpa! - abaixei a cabeça. - Eu deixei a insegurança e o ciúmes falar mais alto! Eu te amo demais, você não imagina.. Você e meu filho, são a minha família. - Levantei e o abracei, bem forte. 
- Irmãzinha mimada! 
- Chato! - rimos.
- Ainda bem que vocês se acertaram! - Bruna apareceu. - Não aceitaria ser o pivô de briga de dois amigos tão unidos como vocês.. 
- Bruna, eu.. 
- Ta tranquilo, Bia! Eu também me descabelaria se meu melhor amigo arrumasse alguém e me deixasse de lado.. Sem bem como é! Mas fica tranquila, não vou roubar seu melhor amigo não! - piscou. - Vamos pedir? 
- Obrigada, Bruna! - falei sem graça. 
- Não me agradece nada, boba! Agora to com fome! Eu quero batata frita. - falou e todos nós rimos. 
- Bem a cara do seu irmão.. - a zoei. 
- Ta me chamando de gorda? - fez bico. 
- Naaaaaaaao, Bruna! Você ta linda! Só foi parecido com seu irmão esse seu "to com fome" - ri. 
- Bem a cara dele! - riu também. - Falando nisso, e vocês ein? 
- Nós? Como assim nós? 
- Se entenderam? 
- Não! - ri. - Estamos na mesma! 
- Talvez isso seja só pra você! Porque depois que vocês voltaram de viagem o Luan me chamou de Bianca umas vinte mil vezes! - fez careta. - Sem contar, que ele falava da viagem vinte e quatro horas.. 
- Nossa.. - foi a única coisa que consegui falar. 
- Alô meninas! Eu to aqui, viu? - Lorenzo falou chamando nossa atenção. 
- Oun, modeuzo! Que menino carente! - Bruna falou e nós rimos. Mas nada me tirava da cabeça aquilo que ela havia me falado sobre Luan. Depois de uma noite legal, fui pra casa cedo. Sara e Gabriel já dormiam, sem fazer barulho e me joguei na cama. 
Luan narrando. 
Fiquei em casa durante a noite toda, vendo filme.. Roberval já tinha me ligado umas duas mil vezes pra ir até a balada com ele, mas recusei, claro! Eu não sabia porque mas não tinha mais vontade de sair de casa pra farrear. Meia noite um carro parou na frente de casa, e fui curiosamente olhar pela janela quem era e vi Bruna descendo de um carro estranho. Não era o carro de nenhuma das suas amigas, nem o Rafael, seu ex. Coloquei chinelo e desci. 
- Aonde você estava, Bruna? - perguntei assim que ela abriu a porta. 
- Aí pi, que susto! - colocou a mão no coração. 
- Aonde você estava, Bruna? - repeti minha pergunta. 
- Eu sai ué.. - deu de ombros e foi para a cozinha. 
- Saiu com quem? Com um cara né? 
- É, Luan! É.
- Quem é? Me fala agora, Bruna! 
- O Lorenzo, Lorenzo melhor amigo da Bianca! 
- O que? Eu vou matar esse viadinho! - falei irritado. 
- Você e essa sua mania de chamar os outros de viadinho! Mas sabia que ele não é, ouviu? 
- QUE? - gritei. 
- Fala baixo, idiota! Nossos pais vão acordar. 
- Como assim você sabe que ele não é viado? - falei mais baixo. 
- Eu não sei, minhas amigas sabem.. - deu de ombros. - A Laís e a Carla lá do teatro já ficaram com ele e sabem que ele não é mole não! - riu. 
- Então quer dizer que esse viadinho fica com você, todas as meninas do teatro e a Bianca de uma vez? 
- Claro que não, né? Ele fica só comigo! - riu. - Ele é como um irmão pra Bianca, nada a ver.. Falando nela, ela estava lá! 
- Estava? Eai? 
- Ficou curioso né? - gargalhou. - Ela estava linda, como sempre! Tenho inveja dessa mulher.. Ela é maravilhosa! Ela disse que eu parecia com você, quando disse que estava com fome! - fez careta. 
- Ela falou de mim? - perguntei esperançoso. - O que mais ela falou? 
- Só isso.. Ela disse que vocês estão na mesma.. 
- Ela não ta apaixonada por ninguém? 
- Não! Ela é dura na queda, pelo que Lorenzo me contou.. Ela não se apega a ninguém a anos.. Mas pelo visto temos um cara apaixonado aqui, ein? 
- Claro que não, Bruna! - falei escondendo minha felicidade. 
- Te conheço, Pi! Sei quando você gosta de alguém.. Eu vou te ajudar. 
- Ajudar com o que, piroca? Ta doida? Eu não quero nada com a Bianca não! Minha única ligação com ela, é o nosso filho.. Mais nada. 
- Uma ligação meio forte né? Bom.. Já que não quer assumir tudo bem! Mas se quisesse minha ajuda, já teria até uma ideia. - falou subindo e eu fiquei parado pensando. 
- Que ideia? Bruna, volta aqui! - falei indo atrás dela. 
- Ué, você não disse que não está afim? Então.. To indo dormir, beijo piiiii! - me deu um beijo no rosto sem me deixar falar nada. 
Entrei no meu quarto e fiquei pensando, será mesmo que o Roberval e a Bruna tinham razão? Será que mesmo sem lembrar o sabor do beijo da Bianca eu estava ficando apaixonado? Mas é claro que não.. Ou tava? Eu estava confuso. Decidi postar uma foto com uma certa "indireta" pra ela, já que iria buscar Gabriel no dia seguinte, poderia ver sua reação. 
"E o meu coração, partido em ruínas, se reconstruiu no seu olhar, menina.. Eu quero te querer! :x" 

Oi amores! Ta aí o capítulo de vocês.. Ficou pequeno, mas juro tentar postar outro! Quarta e quinta são os piores dias pra escrever, porque são os dias que eu estudo! ): mas prometo tentar ir aumentando eles.. Enfim! E essa legenda do Luanzinho ein? Como será que a Bianca vai reagir? Será que ela vai ver ou não? Qual será a repercussão disso? Será que ele vai perceber que ta apaixonado e vai pedir a ajuda da Bruna? Veremos nós próximos capítulos! Comentem pra mim? Beijinhossss. 

11 comentários:

  1. Eu acho q tem alguem apaixonado ai...so acho...kkkkkkk posta mais idola (maira)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, posta outro logo meninaaa (ray)

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo Jujuba ♡
    Quero q eles fiquem logoooo

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver o que a Bianca vai achar dessa legenda. Rsrs posta maisss / Alicia

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui...
    Do adorando 🙌 ler essa fanfic fiu negah..
    O eu posso não comentar muitoo porque meu celular da com problema mais eu vou ler todoos os dias viu..bjoos😘😘 negah

    ResponderExcluir
  6. Bianca é dura na queda kkkk, Luanzinho apaixonado hmmmm. Quero mais juba. Bruna

    ResponderExcluir
  7. Ameii o capituloo Jujubaa
    Eitaa q o Lu ta xonadooo kkk
    Ansiosaa pelo proximoo capituloo
    Continuaa logo Jujubaa bjos

    ResponderExcluir
  8. Ameii o capituloo Jujubaa
    Eitaa q o Lu ta xonadooo kkk
    Ansiosaa pelo proximoo capituloo
    Continuaa logo Jujubaa bjos

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui *---* que lindo estou in love com a fic . Está perfeita e a partir de já não paro de ler. Parabens estou encanta da com seu jeito de me emocionar lendo oque voce escreve . Bjs ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  10. Luan descobrindo seu sentimento pela Bia, quero só ver kkkk

    ResponderExcluir