segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Capítulo 9.

"Capítulo dedicado á Dri, que eu havia esquecido de dedicar no anterior! Me perdoe de novo linda! Beijão!" 

- Luan, para! Você é idiota? Você não vai conseguir nada comigo.. Nem mesmo cantando essas músicas suas! Sai fora! - me empurrou de leve, pegou Gabriel e foi andando em direção ao hotel. 
- Burro, burro, burro! - falei pra mim mesmo. - Não acredito que você não conseguiu beijar ela, nem cantando uma música! Idiota! 
Levantei irritado e fui para o hotel, fiquei um tempo encarando a porta do quarto de Bianca, mas decidi não fazer nada, capaz de levar um tapa na cara como ela fez das outras vezes.. Mesmo não querendo fui para o meu quarto, eu precisava pensar em alguma maneira de dormir com aquela mulher. 
Bianca narrando. 
Meu ódio pelo Luan só aumentava.. O que ele estava pensando, quando achou que uma musiquinha ia fazer com que eu esquecesse de tudo e ficasse com ele? Eu já cai na lábia dele uma vez e não vou ser idiota de cair de novo. Acordei no domingo do dias dos pais, acordei cedo com Gabriel resmungando.. Dei leite pra ele e o arrumei para que passe o dia com o pai. Deixei ele deitadinho vendo desenho no carrinho e fui tomar um banho. Depois de pronta, sai pra encontrar Luan, que por conhecidencia também saia do seu quarto no mesmo momento. 
- Bom dia! - falou seco. 
- Bom dia, Luan! Feliz dia dos pais! 
- Obrigado Bianca! Agora me da esse menino aqui! - falou pegando Gabriel no colo e dando um beijo em seu rosto fazendo-o gargalhar. 
- Ta aqui seu presente! - falei entregando seu presente. 
- Não precisava.. Sério! O maior presente que eu precisava, você já me deu, que é esse garotão aqui! - falou sincero e eu sorri. - Mas obrigado! Obrigado mesmo. Vou descer pra levar o Gabriel pra ver as tartarugas, você quer ir? 
- Vou.. Vamos? 
- Vamos! - sorriu. 
Saímos do hotel e fomos ver o projeto maravilhoso que o Luan tanto falava, das tartaruguinhas. Gabriel ficava encantado, e batia palminhas sem parar, me fazendo rir sem parar. 
- E aí, o que achou? - Luan perguntou pra mim. 
- Elas são a coisa mais linda do mudo, Luan! Dá vontade de levar todas embora! - sorri. - E pelo visto, seu filho também acha isso! - falei apontando para Ga que estava engatinhando atrás das tartarugas. 
- Ele ta adorando, né? - riu. - Obrigado, Bianca! 
- Pelo que? - o olhei sem entender. 
- Por me dar o Gabriel! Ele é a melhor coisa que alguém poderia me dado! - falou sorrindo e eu sorri também. - Vamos dar uma volta? 
- Vamos! - concordei e peguei Gabriel. Ficamos andando por vários lugares que ainda não tinha visto. 
- Luan, tira uma foto minha aqui? - pedi. 
- Claro! Me da o celular aí. - entreguei o celular pra ele, que tirou e me devolveu em seguida. - Ficou linda! Já pensou em ser modelo? Suas fotos são ótimas.. 
- Modelo? Claro que não! - ri. - To tranquila na minha profissão! Obrigada por tirar.. Vou postar!
"Ultimo dia em Noronha! Lugar maravilhoso.. Espero voltar mais vezes!" 
- Se depender de mim, você vai poder voltar sempre! É só marcar! - Luan disse se referindo a minha legenda e eu não disse nada. 
(...) 
- Finalmente, lar doce lar! - falei jogando minhas coisas na sala de casa, enquanto Luan entrava empurrando Gabriel no carrinho, já que estava dormindo. 
- Estão entregues! 
- Obrigada Luan! Pela viagem, por me trazer até aqui.. E enfim.. Quer tomar café? 
- Eu quero! Mas.. 
- Aleluia você chegou!!! - Lorenzo apareceu cortando a fala do Luan. 
- Loreeeeeenzo! - pulei em seu colo dando um abraço apertado. - Que saudade! 
- Eu percebi! Isso porque só foram dois dias ein? - zoou. - Eu também estava com saudade! Cade meu meninão? - falou me soltando e percebendo que Luan estava ali. - Oi Luan! Beleza? 
- Eai cara! - falou pegando em sua mão e dando Gabriel para Lorenzo. 
- Xiiiiiii.. Acho que temos uma surpresinha aqui! - Lorenzo falou apontando pra frauda de Gabriel me fazendo rir. 
- Vou trocar.. Luan você vai querer tomar café com a gente? 
- Não! - falou seco e eu o olhei sem entender. 
- Mas você disse que.. 
- Eu já disse que não, Bianca! 
- É.. Am.. Vou subir com esse menino e vou trocar a frauda dele. Até mais Luan! - Lorenzo falou percebendo o clima e subiu com Gabriel. 
- Você tem problema? - perguntei para Luan. 
- Devo ter Bianca, devo ter.. - falou irritado. - Bom, você já tá entregue, já fiz a minha obrigação, agora vou embora.. Você já tem companhia! 
- Aí Luan, faz isso mesmo! Some da minha frente.. Não suporto olhar pra você mais.. Tchau, tchau, tchau! - falei o empurrando em direção a porta. 
- Tchau, Bianca! Vê se cuida bem do meu filho.. 
- Eu sempre fiz isso, idiota! - bati a porta em sua cara e subi bufando. 
- O que foi ein? - Lorenzo perguntou. 
- Esse homem é bipolar.. Ele tem que se tratar, porque ele não é normal não! Uma hora ele tenta até me beijar e outra me trata como se me odiasse de novo. Não entendo! 
- Espera.. Ele tentou te beijar? 
- Tentou.. Ele veio com um papinho meloso, depois cantou uma música e tentou me beijar.. Típico dele! - bufei. 
- E você fez o que? 
- Eu xinguei ele né? E sai de lá! 
- Bianca sendo Bianca! - riu. - Mas ele não tentou mais nada? 
- Não! Mas estava todo estranho.. Até agora pouco né? Acho que ele não é normal não! - ri. - Mas esquece esse otário, tenho mil fotos pra te mostrar de Noronha! E temos um bumbum pra limpar! - rimos. 
Luan narrando. 
Desci do apartamento de Bianca irritado, não sei porque mas uma raiva me atingiu e eu voltei a ser quem era antes. Sai do seu prédio e fui em direção ao carro, aonde Roberval me esperava, já que foi buscar a gente no aeroporto. Entrei bufando e bati a porta. 
- Ei, ei, ei! Vai com calma aí! O que aconteceu? 
- A Bianca.. Ela só sabe me irritar!!!!! Cara, aí.. Nossa! 
- Você ta parecendo uma mocinha dando ataque de pelanca aí! - riu e eu o olhei sério. - Fala aí o que aconteceu, cara! 
- Não aconteceu nada! Só ela que não tem a decência de respeitar meu filho e já foi pulando no colo de homem.. 
- Que homem? 
- Aquele amigo dela lá.. O médico! Ele apareceu lá e ela já foi se reganhando! Pulou até no colo dele.. Indecência na frente do meu filho! 
- Cara! - gargalhou. - Isso tudo aí é porque ela pulou no colo dele na frente do Ga ou na sua frente? 
- Na frente do meu filho né, Roberval? Eu não sinto nada por aquela mulher.. Quer dizer, meu amigo aqui tem vontade dela só! 
- Ahhhhhhhhhhhhh ta que é só isso. Ah ta! Me poupe né? Você ta com ciúmes, cara! 
- E desde quando sentimos ciúmes de pessoas que não suportamos? 
- Desde quando você passou a reparar na puta mulher que a Bianca é.. 
- Isso realmente.. Mas isso não faz com que eu sinta ciúmes dela. 
- A não ser que você percebeu que além de gata, ela é uma ótima pessoa.. E além de tudo, tem um triunfo! Um filho seu.. Tudo que você sempre sonhou.. Ela tem tudo pra montar uma família com você.
- Não tem nada a ver isso aí, cara! 
- Ah não tem? Você tava um amor com a menina até o melhor amigo dela chegar.. E vem me dizer que isso não é ciúmes? Pra cima de mim, Luan? Te conheço mais do que qualquer pessoa. 
- Cala boca Roberval, cala a boca! Você não sabe de nada! 
- Ah, não sei? Pra mim esse ódio todo, sempre foi amor! 
- Meu Deus! Vai arrumar uma mulher, cara! - gargalhei. - Você não entende nada mesmo! 
- Você que pensa! To com uma gata aí.. To investindo, logo cê conhece! 
- Duvido! Anda logo com esse carro que quero ir pra casa comer. Que horas viajamos amanhã? 
- As duas! E não duvida não.. 
- Demoro! Agora acelera isso aí sua tartaruguinha! Vaiiiiii.. - o zoei e ele me mostrou o dedo do meio. 

"Demoremo, mais cheguemo! Hahahahaha eai meus amores! Como vocês estão? Bom, não postei ontem porque domingo é um dia zoado pra qualquer coisa né? Imagina pra inspiração! Enfim.. Ta aí o capítulo de vocês.. Não saiu grande, mas.. Enfim! Comentem bastante! Beijinhos." 

9 comentários:

  1. Realmente nao ta sendo e nem vai ser fácil p Luan em?! Ta ferrado kkkkkkk continua inimiga (ray)

    ResponderExcluir
  2. Ja começou a sentir ciúmes, adoooooro kkkkk
    Agora Luan vai sofrer um tantinho bom heim kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hmmm to ciúmes! Adogooo kkkkkk Luan tem que sofrer por amor só um tiquinho‚ pra ver se aprende logo de vez! Continua logo Julinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Ciúmes no ar kkkk, Luan é louco Kkk. Bruna

    ResponderExcluir
  5. Luan sofrendo de ciumes, adoroooo!
    acho foda e justo kkkkk!
    bianca tem que deixar ele no Alaska

    ResponderExcluir
  6. Etaaaa Luan,essa n vai ser facil nao querido kkkkkk continuaaa ju (maira)

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii Jujubaa
    Ihhh tomaa luan sofrendoo com ciumes da Bi kkkk adoroooo
    Ansiosaa peloo proximo capitulo
    Continuaa logoo Jujuba
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Luan com ciúmes kkkkkk Coitadinho vai sofrer um pouco. Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir