domingo, 12 de outubro de 2014

Personagens.


Bianca Lins Cardoso. 24 anos. Engenheira. Mãe de Gabriel. 

Lorenzo Bernardi. 26 anos. Clínico geral. Padrinho de Gabriel. Melhor amigo de Bianca e apaixonado por ela. 

Gabriel Lins Santana. Sete meses. Filho da Bianca e do Luan. 

Luan Rafael Domingos Santana. 25 anos. Cantor Sertanejo. Pai do Gabriel. 

"Amores! Ta aí os personagens.. Bom, esses são os principais.. Mas é claro que tem a Bruna, Amarildo, Marizete e os pais da Bianca.. Mas acho que os pais do Luan e a Bruna vocês conhecem.. E os pais da Bianca vão aparecer pouco, então não vou colocar.. Vou falar pra vocês que eu não vou avisar sobre os capítulos no Twitter.. Só no grupo no wattsapp! Então quem quiser entrar, deixa o número aqui. Espero que gostem! Beijinhos." 







7 comentários:

  1. Ja pode começar a postar... hahahha quero entrar no grupo 19997737271

    ResponderExcluir
  2. Já pode começar !!!! Bruna 08291556248

    ResponderExcluir
  3. Lia meu amor, posta logo por favorzinha gata!
    louca por essa fic já!
    E obvio que quero entrar pro grupo no wpp
    01899802248

    ResponderExcluir
  4. Amoree vc ja pode começar a postar ok? Ok
    Eu ja estouuu amando a sua fanfic
    Posta logoo amore
    E eu quero entrar no grupo no Whats 7183298084
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. me coloca no grupo ? 04198616172
    fic brilhando ja hahah bjo

    ResponderExcluir
  6. Descubri essa fic agr,vou começar a ler!Tbm quero entrar no grupo do wpp 8899540979,se puder add lá.Obrigadaa��

    ResponderExcluir