segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Capítulo 17.

- Sai daqui Bianca, a última pessoa que quero ver agora, é você! 
- Nossa! - ela exclamou. - Geralmente essa fala é minha! - ela riu. 
- Não to pra piadinhas, Bianca! Se quiser encher o saco, vai atrás de outro.. Ou melhor, porque não vai atrás do Pietro? 
- Não vem com grosseria pro meu lado, porque eu não sou as menininhas que você trata como qualquer uma! Então baixa a voz comigo! - ela falou irritada. 
- Só você pode ser grossa com as pessoas né? Só você pode tratar as pessoas mal né? Engraçado isso! 
- Você é ridículo! Nem sei porque vim atrás de você.. Eu sou uma idiota mesmo! 
- Você veio atrás de mim? - perguntei surpreso. - Achei que você tivesse me encontrado aqui por acaso. 
- Eu vi que você quebrou um copo lá, depois vi você saindo bravo.. Achei que tivesse se cortado, ou algo do tipo! Mas, você não merece minha preocupação, idiota! - bufou. 
- Não acredito nessa sua preocupação não!  
- Problema seu! Não preciso que você acredite em nada. 
- Você é uma mimada, sabia? Mimada! 
- E você um cantorzinho que se acha melhor que todo mundo! 
- Não sei nem o que eu vim fazer aqui.. 
- Eu também não sei! - bufou. - Eu vou voltar pra lá! - ela falou se virando mas eu a segurei. 
- A quem eu to querendo enganar? Nem querendo eu consigo te tratar mal.. 
- Luan, não.. 
- Fica quieta, droga! - falei impaciente. - Quando to no palco, to pensamento em você.. Fico tão desconcentrado e só penso em te ver. Pra onde quer que eu olhe, em cada canto você parece estar comigo. Até no doce do café que eu bebo, o sabor do teu beijo vem me perseguir. Tô ficando louco.. Tô perdendo a noção. E eu no meio desse sufoco, comecei a ficar desconfiado que é paixão. Indescritível é a sensação, que rola sempre quando a gente se vê.. A noite se cala e o mundo todo para, só pra eu observar você. - falei e ela me olhava atenta, bem próxima de mim. Quando eu menos esperei, ela me beijou.
Confesso que fiquei assustado com sua reação no começo, mas correspondi ao beijo que eu mais esperei na minha vida. Era tão bom senti-lá ali, em meus braços.. Terminamos o beijo quando não tínhamos mais fôlego. Ela me encarou por um tempo, abaixou o olhar e saiu correndo. 
- Bianca, espera!! - eu gritei, mas já era tarde, ela já estava longe. - Eu vou enlouquecer, essa mulher me mata qualquer dia, meu Deus! - falei pra mim mesmo e cai no banco derrotado.
Bianca narrando. 
- O que deu em você, sua louca? Porque você beijou ele? - eu falava pra mim mesma em frente ao espelho do banheiro. - Eu só posso estar louca.. Louca, louca, louca! - falei novamente, e sai do banheiro, dando de cara com a Bruna.
- Tá tudo bem? - ela perguntou.
- Tá! - respondi.
- Aonde você se meteu? Gabriel tá chamando por você..
- Eu vou lá! - falei saindo mas ela segurou minha mão.
- Eu vi seu beijo com o Pietro.. - ela falou sapeca.
- Foi só um beijo, esquece isso!
- Nãaaaao. Não vou esquecer! - riu. - Eai, como foi?
- Foi normal ué.. - dei de ombros. - Bruna, deixa eu ir lá ver seu sobrinho antes que ele ache que eu o abandonei, por favor!
- Tá bom! Mas não ache que você escapou dessa conversa, ok?
- Ok! Ah, vamos cantar parabéns? Eu estou cansada, queria ir embora.. - fiz careta.
- Claro! Mas o Lorenzo acabou de chegar e..
- É dele mesmo que eu preciso.. Agiliza lá o parabéns pra mim! Obrigada Bru! - falei e sai dali rapidamente.
Logo depois, encontrei meu filho no colo de Lorenzo, chorando, enquanto Sara tentava o acalmar com doces.. Eu havia esquecido de avisar que ia sair, ele deve estar achando que eu sumi! Merda, Bianca.. Você faz tudo errado!! Apertei meus passos e cheguei perto deles, quando Gabriel me viu, se jogou em meu colo, e agarrou meu pescoço com força.
- Calma, filho.. Calma! A mamãe tá aqui, já pode parar de chorar.. - alisei sua cabeça e ele se acalmou.
- Mamãe, aonde você tava? - ele perguntou em meio aos soluços.
- A mamãe foi lá fora, tomar um ar filho..
- Pensei que você tinha me abandonado.. - ele fez um bico lindo.
- Porque você pensou isso, filho?
- Porque você beijou aquele moço..
- Ele pensou isso porque você e o Pietro sumiram ao mesmo tempo.. - Sara explicou.
- Ele foi embora? - perguntei e ela concordou com a cabeça. - Ah! A mamãe não estava com ele, filho! Prometo que isso não vai mais acontecer, tá?
- Você não vai mais beijar ele né, mamãe?
- Não filho. - falei e Lorenzo me encarava intrigado. - Vai lá com a tia Sara, que vamos cantar parabéns pra ir pra casa. - falei e ele foi. - Obrigada por vir. - abracei Lorenzo bem forte.
- Parabéns, pequenina! Demorei, mas eu vim.. Me desculpe, pelo atraso!
- Não tem problema! O importante é que você está aqui..
- O que aconteceu? Aonde você tava? Você beijou aquele Pietro? - ele perguntou.
- Eu vou responder todas as suas perguntas.. Dorme em casa? Preciso de você lá.. - fiz bico.
- Durmo, pequena! - sorriu. - Agora vamos cantar parabéns.. - ela me puxou e fomos até a mesa do bolo.
(...)
O que era pra ser um parabéns tradicional, se transformou em mais duas horas de festa.. Luan inventou de cantar com os amigos que estavam ali e Gabriel acabou se empolgando, não me deixando ir embora antes das duas da manhã.. Porém no trajeto até minha casa, ele dormiu nos braços do Lorenzo. Como Sara havia se mudado pra São Paulo sozinha, ela não tinha família aqui, então passou a morar em casa, pra ficar mais tempo com Gabriel, que ela dizia ser seu filho de coração.
- Leva ele lá em cima, Lorenzo.. Tira os sapatinhos dele, e coloca no berço, que já vou tirar essa roupa dele. - falei e ele concordou.
- Deixa que eu faço isso, Bia! - Sara falou.
- Sem essa Sarinha, você já cuidou demais dele por hoje.. Vai descansar!
- Ok! - riu.- Amanhã eu faço um café pra vocês bem cedo.
- Tá bom! - falei e ela foi para seu quarto, e eu subi.
Troquei Gabriel, liguei a babá eletrônica e fui até o quarto de hospedes, aonde Lorenzo dormia quando ia em casa. 
- Agora você já pode me contar tudo que ta acontecendo? - ele perguntou. 
- Posso.. Tudo começou quando o Pietro inventou que tinha que me dar um presente e me beijou na frente de todo mundo. 
- Ele o que? O que esse garoto pensa que é? 
- Eu não sei, não sei mesmo.. Aí o Gabriel viu, e veio me perguntar porque eu beijei ele, e eu fiquei sem ação né? 
- Você respondeu o que? 
- Dei uma enrolada, e ele foi comer doces com a Sara! Mas essa nem é a pior parte.. - fiz careta. 
- Não pensei que seria! - riu. 
- O Luan viu, quebrou um copo e saiu revoltado.. Eu idiota fui atrás dele, pra ver se ele tinha se cortado ou algo do tipo.. Aí brigamos. 
- Pra variar.. - riu de novo. 
- Mas depois ele se declarou e eu o beijei! - abaixei a cabeça. 
- VOCÊ O QUE? - ele gritou.
- Fala baixo! - sussurrei. 
- Você beijou ele, Bianca? Como assim?  
- Eu não sei o que me deu.. Só sei que quando cai na real, eu sai correndo! 
- Eu não acredito! - gargalhou. - Você saiu correndo? Bianca, você não tem mais dez anos, pelo amor de Deus! 
- Eu sei que não.. Eu não sei nem o que eu fui fazer lá! Aí meu Deus! O que deu em mim?  
- Você ta gostando dele? 
- Não! Nunca, jamais! Eu odeio ele, odeio. 
- Odeia mesmo? Ou acha que odeia? 
- Eu.. Eu não sei! - me joguei na cama derrotada. 
- Deixa que o tempo vai mostrar o que é melhor a fazer.. 
- Você tem razão! Obrigada! - o abracei. - Eu te amo muito! 
- Eu amo você! - saiu do abraço. 
- Agora dorme aí! Beijo. - joguei beijos pra ele fui para o meu quarto. 
Luan narrando. 
"Eu estava sentado num parque, o sol brilhava como nunca. Bianca não saia da minha cabeça um minuto. 
- Luan? - ela apareceu do nada. 
- O que você quer aqui, Bianca? 
- Eu quero você! Eu quero você comigo, pra sempre. 
- Você me quer? 
- Quero, Lu! 
- Você não sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir isso? Eu te amo tanto, Bianca! - a beijei. 
- Eu te amo, Luan! - ela falou e nós beijamos novamente." 
- Acorda, Luan! - Bruna me balançava na cama. 
- Sai pra lá, Piroca! - falei mal humorado e cobri o rosto com o travesseiro. 
- A Arleyde ta aí, Luan! Ela quer falar com você, se arruma. - ela falou e saiu. 
Levantei cambaleando, fui até o banheiro, fiz tudo que tinha pra fazer e me troquei. Depois de pronto, desci até o escritório aonde estava minha assessora e meu pai. 
- Bom dia! - falei sentando na poltrona. 
- Bom dia, Luan! - Arleyde falou. 
- Aconteceu alguma coisa? Pra você vir aqui tão cedo.. - falei. 
- Aconteceu! As suas fãs e a mídia estão achando que seu namoro é fake. 
- O que? Porque acham isso? 
- Não sei! Só sei que querem acabar com o seu namoro de alguma forma.. 
- E você quer que eu faça o que? - perguntei. 
- Você vai dar uma entrevista e vai falar que você está muito feliz, e que ela é a mulher da sua vida! 
- Só isso? 
- Só! 
Bianca narrando. 
"Eu estava em um lugar estranho. Estava escuro, e eu estava sozinha. 
- Tem alguém aí? - gritei e uma luz acendeu. E Luan estava sentado num banco com o violão nos braços. Fui me aproximando e ele começou a detalhar algumas notas no violão. 
E eu penso vou partir pra outra logo
Mas quem é que eu tô tentando enganar
É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto 
É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até num simples estalar de dedo
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças para poder falar
Que eu volto é só você sorrir
Que eu volto é só fazer assim
Que eu volto. 
- Luan.. E a sua namorada? 
- É só você sorrir, que eu largo tudo por você, Bia! - falou e eu sorri." 

- Acorda preguicinha!! - Lorenzo falava. - Acorda a mamãe ai, Biel.
- Mamãaaaaaaaaaaae, acorda! - Gabriel falava.
- Vamos nadar, Bianca! Para de ser morta!
- Já acordei! - cocei os olhos.
- Nossa, que animação ein?
- Eu sonhei com o Luan, Lorenzo! - falei derrotada.
- O Biel, vai pedir pra tia Sara colocar roupa de nadar em você, que o tio já tá indo.. - Gabriel concordou e saiu. - Sonhou e ai?
- E ai que eu to confusa.. - fiz careta.
- Você vai dar uma chance pra ele?
- Não sei.. Preciso pensar..
- Então pensa ai, que vou lá nadar com o Gabriel, depois falo com você. - me deu um beijo na testa e saiu.
(...)
- Pensou? - Lorenzo falou depois de passar um tempo com Gabriel na piscina e de ter deixado ele dormindo em seu quarto.
- Não! - ri. - Não sei o que eu faço.
- Segue seu coração Bibi! - apertou minha bochecha.
- Pode ser, mas agora vamos ver tv. - falei e liguei a tv enquanto ele se acomodava do meu lado na cama. Até que tava passando uma entrevista de Luan.
- E o namoro Luan? - a repórter perguntou.
- Tá bem demais rapaiz!
- E você tá feliz?
- Tô! Tô feliz demais da conta.. A Flávinha é a mulher da minha vida.
- Então você tá apaixonado?
- To apaixonado! - riu e eu deliguei a tv jogando o controle longe.
- Porque ele é assim, Lorenzo? - o olhei triste.
- Esse cara é um babaca, mas deixa comigo, mas eu vou resolver isso, deixa comigo.
- O que você vai fazer?
- Confia em mim! - ele beijou minha testa e saiu.

Oi amores! Tudo bem? Capítulo fofo né? A Bianca resolveu ceder ao Luan, mas pra variar, ele deu bola fora.. E agora? O que será que o Lorenzo vai fazer? :x Veremos no próximo capítulo. Amores, quero falar pra vocês uma coisa, não comentem mais de uma vez, eu sei quando comentam, e isso não vai fazer com que a meta bata rápido, ok? Mesmo se não tiverem conta no blogger, se identifiquem nos comentários, ok? Leitoras novas, bem-vindas, não me deixem. É isso, comentem bastante, beijinhossssssss! 
Próximo com 17 comentários. 


15 comentários:

  1. Ownnng q fofo .....luan ta dando uns fora legal em agora q ele consegue da essa mancada /julinha

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh meu deus a Bi ta apaixonada...oq sera q vai acontecer com esses dois em?! Vamos agora aguarda o proximo cap..quero ver o que o Lorenzo vai fazer hah hbbha continuaaaa Ju

    ResponderExcluir
  3. Ela ta se apaixonando aos poucos
    Quero ver eles se pegandoook kkkkk
    Continua Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Aii que capítulo fofo <3 Logo agora que a Bia ta pensando em dar uma chance acontece isso. Oque será que vai acontecer com esses dois? E o Lorenzo será que vai falar com o Lu / Alicia

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, preciso de mais capítulos 😩 quero bibi e Luan juntos logo!!!

    ResponderExcluir
  6. hummmmmmmm, o que será que isso vai dar? pode continuar já amiga! ♥

    ResponderExcluir
  7. Luan merece sofrer muitooooo pela bianca u.u Continuaaaa Ju ♡

    ResponderExcluir
  8. Que tenso hein . ai que raiva dessa tv kkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  9. Luan só nos vacilos kkkkkk, continua.
    - Ana

    ResponderExcluir
  10. amor, acho que vc pede muitooos comentários e realmente tem gnt que comenta mais de uma vez pra bater a meta. Você não acha que é muito não?

    ResponderExcluir
  11. Capítulo mega fofo nega, eles precisam ficar juntos logo kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Socorrroo.. perfeita *-*
    Posta + e o Luuan é um babaca .____.

    ResponderExcluir
  13. Luan estragando tudo: sempre, brincks, eles se merecem

    ResponderExcluir