terça-feira, 4 de novembro de 2014

Capítulo 18.

Luan narrando. 
Depois que o repórter veio em casa fazer uma matéria comigo, e depois me fazer falar da Flávia, fiquei sentado na sala jogando vídeo game, enquanto minha irmã pintava as unhas no sofá. 
- Atende lá, piroca! - falei sem tirar o olho da tv, quando ouvi a campainha tocar. 
- Vai você, Luan! To passando esmalte.. 
- Vai você, Bruna! Eu to numa missão importante aqui, não posso morrer! 
- Isso é um jogo, inferno! - bufou. 
- Vai lá logo, e sem reclamar! 
- Você me paga! - falou irritada e foi. Fiquei só ouvindo quem era na porta. 
- Lorenzo? - Bruna falou espantada. 
- Oi Bruna.. Tudo bem? 
- Tudo! Veio me ver? - falou assanhada e eu revirei os olhos. 
- Não, lindinha! - riu. - Hoje vim ver seu irmão.. Ele ta aí? 
- Veio ver meu irmão? Não vai me dizer que.. 
- Eu não sou gay, Bruna! - riu. - Preciso resolver uma coisa com ele. 
- Ata! - riu. - Entra aí! - deu espaço e ele entrou. - Pi, o Lorenzo quer falar com você! - falou e eu dei pausa no meu jogo. 
- Eai, cara! Beleza? - falei me levantando do chão e apertando sua mão.
- Beleza! - falou seco. 
- Piroca, vai dar um role.. 
- Mas.. - ela falou. 
- Bruna, por favor! - a olhei sério. 
- Ta  - bufou e saiu batendo o pé. 
- Senta aí cara. - apontei pro sofá e ele sentou. - O que você precisa? 
- Seguinte, Luan! Eu vou ser bem direto.. O que você quer de verdade com a Bianca? 
- Como assim? - perguntei sem entender. 
- Como assim que você diz gostar dela, e começa a namorar.. Aí ela te beija, você diz no dia seguinte que ta apaixonado por outra! Eu não entendo o que você quer, cara. 
- Olha Lorenzo, eu não to entendendo aonde você quer chegar.. 
- Eu quero chegar na parte que a Bianca não é brinquedinho seu, muito menos idiota pra você diz ter um sentimento por ela, que não tem! - falou irritado. 
- A Bianca nem gosta de mim cara! 
- E porque ela não gosta de você, você se acha no direito de fazer o que faz? Você é tão idiota que nem percebe o que ta estampando na sua cara! 
- Não é bem assim.. 
- É bem assim, sim! 
- O que você quer dizer com isso? 
- Quero dizer que você se acha o espertão, mas no fundo não passa de um ignorante, burro. No começo achei que era meio pesado da parte da Bia te tratar daquela maneira, mas agora dou total apoio! Você não merece o amor de ninguém.. 
- E quem você acha que é pra falar assim comigo? - falei alterado. 
- Quem eu sou? Eu sou o cara que a ama desde que a conheceu no jardim da infância, com 7 anos de idade. Eu sou aquele que se tivesse a sorte que você teve, teria feito tudo diferente, a partir do momento que a teve ela nos braços. Eu sou aquele que daria a melhor gestação, a melhor sensação de ser mãe, construiria uma família com ela. E mesmo isso sendo impossível, eu estou do lado dela, te apoiando, como seu melhor amigo, na alegria e na tristeza. Você quer mais ou ta bom? 
- Se você é apaixonado por ela e ela não sabe disso, a culpa não é minha! 
- Você é um babaca, Luan! Mas eu vou te avisar uma vez.. Não chega mais perto da Bianca, e nem ouse tentar mais alguma gracinha.. Fica feliz com a sua namorada aí no seu canto, porque dela, cuido eu. 
- Até parece que você manda em mim. 
- Eu não to mandando, to avisando! Não pensa que porque você é o Luan Santana, que é melhor que eu! Recado dado! To de olho em você, cantorzinho! - me encarou e saiu dali batendo a porta. 
- AHHHHHH, QUE INFERNO! - joguei um vaso longe. 
- Que isso, Luan? Você ta louco? - Bruna apareceu descendo as escadas correndo. 
- Eu sou um burro, Bruna! Faço tudo errado, tudo! Droga! - bufei. 
- Ué, porque? 
- Porque quando a Bianca decide ceder a mim, eu vou lá e digo que to apaixonado pela Flávia! 
- A Bianca resolveu ceder? Como assim? 
- Ela me beijou ontem.. 
- O QUE? - gritou estética. - Eu não acredito!!! E essa doida não me contou. Mas e aí? O que o Lorenzo te disse? 
- Me mandou ficar longe da Bianca.. Não sei o que fazer.. 
- Eu também não sei o que você deve fazer.. Só sei que, você ta ferrado! A Bianca deve estar te odiando agora! - riu. 
- Obrigado pelo apoio, viu? Muito obrigado! - bufei enquanto Bruna ria. 
Bianca narrando. 
Algumas semanas se passaram e Lorenzo não havia me contado o porque havia saído de casa, daquela maneira. Eu também não forcei. 
- Bia, o senhor Pedro está aí, posso mandar entrar? - Eliza disse. 
- Pode! - falei e ela saiu. 
- Boa tarde, Bia! - ele entrou sorrindo. 
- Boa tarde, Pedro! Quando tempo! - apertamos nossas mãos. - Sente-se. 
- Desculpa não ter voltado antes, Bia! É que eu to numa correria, com a inauguração da agência que esqueci de vir aqui te agradecer.. O trabalho ficou ótimo! 
- Que bom que gostou, Pedro! É o meu trabalho. - sorri. - Mas imagino que você não tenha vindo até aqui só pra me agradecer pelo projeto.. 
- Não! - riu. - Eu vim te fazer um convite! 
- Faça! 
- Lembra que eu te perguntei se você era modelo? - perguntou e eu concordei com a cabeça. - Então.. Quero que você seja a minha garota propaganda de inauguração da agência. 
- Nossa! - falei surpresa. - É um trabalho bacana mas, eu não sei se consigo.. 
- Você consegue sim, Bia! Por favor.. 
- Você ficaria chateado se eu dissesse não? 
- Com toda certeza! - fez careta. - Vamos, Bia! Vai ser legal.. 
- Ok, Pedro! Você venceu.. - falei derrotada. - Eu aceito! 
- Aeeeeee!! - bateu palmas. - Não conheço ninguém melhor pra fazer isso do que você Bia! Muito obrigado. 
- Magina, Pedro! Quando eu vou fazer as fotos? 
- Amanhã. Tem problema pra você? 
- Não. Até amanhã então! - ele me passou o endereço e se despediu. 
Depois de finalizar meu expediente, fui pra casa. Chegando lá estava um silêncio absoluto, e havia apenas um bilhete no sofá. 
"Bia, fui levar o Biel no shopping, espero chegar antes que você, mas se não chegar, não se preocupe. Qualquer coisa me liga. - Sara." 
Subi para o meu quarto e fui tomar banho.. Precisava relaxar, enquanto a água caia sob meu corpo, meus pensamentos foram para Luan. Era estranho, desde que eu o beijei, não parei mais de pensar nele.. 
- Ê Luan, o que você ta fazendo comigo, garoto? - falei pra mim mesma. 
(...)
No dia seguinte, levantei cedo me arrumei e fui até o endereço que Pedro havia me passado. Era um lugar com vários cenários, a coisa mais linda.
- Você veio mesmo! - ele disse se aproximando.
- Eu disse que vinha! - ri e ele me abraçou.
- Senta ai, que a maquiadora ja vem! - falou e eu assim fiz. Alguns minutos depois a maquiadora veio, e fez um trabalho ótimo. Depois fui até uma figurinista, que me mostrou os looks que eu usaria durante a sessão. Peguei a primeira peça, vesti e fui até Pedro, que me apresentou o fotografo e começamos a sessão.
- Você é ótima, Bianca! Não sei como não é modelo profissional, você ganharia milhões. - o fotografo disse.
- Oh, não.. - ri timída. - Meu negócio é engenharia mesmo..
- Não sabe o futuro que está perdendo né, amor? - disse para Pedro.
- Amor? - olhei sem entender.
- Ora Bianquinha, somos namorados.. Vai dizer que não percebeu isso?
- Não. - ri. - Vocês formam um belo casal!
- Obrigado! - riram. - Agora olha essas fotos. - ele começou a me mostrar algumas.


- Eai, o que achou?
- Eu adorei! Nem parece que sou eu ai mesmo.. - ri.
- Viu só como você tem talento?
- Uhum.. - falei sem graça.
- Agora vamos pra sessão de casal, ai você já tá liberada..
- Sessão de casal? - perguntei sem entender.
- É! O Pê não te contou? - balancei a cabeça negando. - Ai meu Deus!! Mas não é nada demais.. Você vai fazer umas fotos com um cara que o Pê escolheu e pronto.. É fácil.
- Tá bom! - ri e fui trocar de roupa.
- Bi, esse aqui é o seu parceiro de fotos.. - Pedro falou entrando no camarim aonde eu terminava de me arrumar.
- Eu não acredito! Você?


Oi minhas lindezas! Tudo bem? Bom, tá aí o capítulo de vocês.. Pelo visto o Lorenzo não gostou nada, nada do que o Luan fez e brigou com ele :x E essa sessão de fotos ein? O que será que vai dar? Uhhhhhhhhhhhhhhh! Veremos hahahahahahaha. Amores, preciso falar uma coisa, eu li um comentário num capítulo anterior, que me deixou realmente chateada, em relação a meta e quero me explicar. Seguinte, eu coloquei meta porque vocês não estavam comentando.. Eu sei a quantidade de leitoras que tenho, e sei também que a quantidade de comentários que eu oloco não é nem um terço delas. Não quero parecer grossa, mas é isso.. Por enquanto vou continuar com a meta. Espero que gostem do capítulo. Beijos. 
Próximo com 15 comentários.

18 comentários:

  1. Etaaa esse cara é o Luan?! Oo Agora fiquei curiosa hahahha
    Continuaaaaaa Ju

    ResponderExcluir
  2. Acho q um certo cantor heim, será ?
    Tomara q se beijem de novo :)
    Continuaaaa Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Quem será ? Acho que é o Luan haha
    Espero que seja é que role o maior clima entre os dois durante as fotos. Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que seja o Luan s2 euauhe ja pode postar mais, viu? :( acho q devia ter 2 caps por dia u-u só acho!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza absoluta que é o Luan, Luan agora têm que sofrer um bocado Kkk.. Bruna

    ResponderExcluir
  6. Hummmm sera que vai ser o luan que vai tirar as fotos com a bia?! Eu Acho Que Não Em u.u Continuaaaa Ju ♡

    ResponderExcluir
  7. Senhor eu não acredito nisso kkkkkkk só pode ser o luan nessa sessão de fotos, essa vai ser boa

    ResponderExcluir
  8. Juuuuu porfa aposta outro cap /julinha

    ResponderExcluir
  9. Compreendo e concordo as pessoas lêem gostam e passam a ler todos os dias e não comentam não custa nada demonstrar o afeto e o carinho agradecendo pelas belas palavras compostas para formar um capitulo magico e bonito. Amei o capitulo estou ansiosa para o próximo bjs lindo *----*

    ResponderExcluir
  10. oi sou sua mais nova leitora, e já estou apaixonada, sou muito anciosa, então não demora a postar pooooooooor favor? kkkkkkkkkk bjs... by:Luh

    ResponderExcluir
  11. Posta mais meu amor to ansiosa, eu acho que é ou o Lorenzo ou o Pietro ashaauaahusha

    ResponderExcluir
  12. Mds :O Já pd postar otro pq to curiosa pra saber quem ser esse "parceiro" da bibi bjim

    ResponderExcluir
  13. Só acho que esse parceiro é o Luan ��

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, sou leitora nova e já tô amando! Continua logooooo! Amei!

    ResponderExcluir
  15. Oieeeeeeeeeeeeeee

    Leitora nova akiii
    curtindo muitooooooooooooooooooooooooooooo
    só pode ser o Luan ne...............
    continuaaaaa
    super curiosa akiiiiiiiii
    bj
    Juliana

    ResponderExcluir
  16. Ameii ameii o capituloo Jujubaa
    Estou muito curiosa pra saber com quem ela vai fazer as fotos
    Mas Acho q é o Luan kkk u.u
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa Jujubaa bjoos

    ResponderExcluir