domingo, 16 de novembro de 2014

Capítulo 25.

- O pai dela quer que eu case.
- Como assim casar? Não existe necessidade disso, Roberval! 
- Eu sei que não, cara. Mas ele quer que eu case.. Se eu não me engano, a outra filha dele engravidou e não casou, e o pai da criança não assumiu.. Agora ele acha que vou fazer o mesmo! 
- Você faria isso? - ergui uma sobrancelha. 
- Lógico que não, né? Não sou homem disso. 
- Ahhh! - dei de ombros. - Mas também né, cara? Porque não se preveniu? Existem um milhão de coisas pra não engravidar, inclusive camisinha! 
- Mas, eu não sei o que me deu.. Acho que foi no dia que cheguei de viagem, tava com saudade dele e puf, foi.. 
- Mas é burro mesmo! - dei um tapa em sua cabeça e ele me olhou. 
- Porque? 
- Já te falei que sexo é só com camisinha! 
- Ahhhhh, falou o cara que já tem um filho, com uma garota que nem é sua namorada. 
- Ainda. Ela não é minha namorada ainda! 
- Se depender dela, você não vai ser tão cedo! - riu. 
- Cê que pensa! Você nem sabe aonde eu passei a noite hoje.. 
- Eu sei que não foi na sua casa, porque a Bruna me disse que você saiu.. 
- Pois é. Passei a noite com a minha futura namorada! - falei orgulhoso. 
- Nossa.. E rolou? 
- Lógico né, Rober? Ninguém resiste a mim. - me gabei. 
- Ahhhh! Cala a boca! - Rober revirou os olhos. - Ela ta cedendo né? Isso é bom, fico feliz por você! 
- Valeu cara! E falando sério agora, pode contar comigo pra cuidar dessa criança aí! Vou te ajudar em tudo. - bati em seu ombro. 
- Obrigado, cara! De verdade..  
(...) 
- Mamusca, cadê a Bia? - falei quando cheguei em casa.
- A Bia foi pra casa, o Gabriel estava com febre de novo, ai o Lorenzo foi lá vê-lo.
- Ahhhh! Depois eu vou lá ver como ele tá.. Não to afim de encontrar esse Lorenzo.
- Que implicância ein? - ela riu.
- Ah mamusca, ele não gosta de mim, não sou obrigado a gostar dele, ué. - dei de ombros.
- Como se eu não te conhecesse.. Mas, viu, a Bia ouviu sua entrevista..
- Ouviu? E ai?
- Ela ficou sem jeito né? Disse que você não tem juízo! Sabe, filho.. Acho que ela gosta de você.
- Isso é tudo que eu mais quero, mãe.. - suspirei.
- Sobe tomar um banho, vou fazer frango com quiabo pra você pro jantar! Quando você volta pra estrada?
- A senhora é a melhor mãe do mundo!!! Volto pra estrada amanhã..
- Vou arrumar sua mala então..
- To falando.. Eu te amo muito, mamusca! - enchi seu rosto de beijos.
- Também te amo, meu lindo! - riu.- Agora vai lá. - falou e eu concordei indo para o banho.
Tomei um banho calmo, e coloquei só uma bermuda. Cai na cama e peguei meu celular.. Havia uma mensagem da Bianca. Sorri.
"Ouvi sua entrevista :x - Bia." 
"E ai? O que achou?" 
" Eu confesso que gostei, mas achei errado, Luan." 
"Errado porque?" 
"Porque você acabou de terminar um namoro.. Capaz de sair em todo lugar que você terminou com a Flávia por minha causa." 
"E foi.." - respondi e ela demorou um pouco para mandar uma mensagem de volta.
"Luan, isso é errado! Muito errado.." 
"E quem liga pra isso?" 
"Eu ligo! Imagina como a Flávia não se sente?" 
"Para de pensar nos outros.. Pensa na gente!" 
"Ok, Luan. Vou ver como está seu filho.." 
"Ele melhorou?"
"Sim.. Lorenzo está com ele no quarto.. Ele acha que isso é meio psicológico." 
"Como assim????" 
"De uns dias pra cá, ele tá com o papo de que quer a gente junto, que nem a família do amiguinho dele.. O Lorenzo acha que ele quer muito uma família e ficou doente. :(" 
"E porque não damos isso á ele? Basta você querer.." 
"Vou ver como seu filho está, depois conversamos.. Beijos!" 
"Foge do assunto mesmo.. Mas eu não vou desistir de você! Beijo na boca." 
Ela não respondeu mais. Logo depois minha mãe me chamou para descer, que a janta estava pronta, e eu estava louco de fome.
Bianca narrando. 
Depois de trocar mensagens com o Luan, subi para o quarto do meu filho aonde ele estava conversando com Lorenzo.
- Tá tudo bem aqui? - perguntei entrando.
- Tá, mamãe. - Gabriel respondeu.
- Você tá melhor, meu amor?
- Sim!
- Bia, posso falar com você um pouquinho? - Lorenzo perguntou.
- Claro.. Filho, vai ver se a tia Sarinha já fez sua janta, vai..
- Tá! - falou e saiu correndo, como sempre.
- Acho que esse menino vai ser atleta.. Porque ele corre tanto? - Lorenzo perguntou, rimos.
- Aí nem fala.. Nem sei mais o que fazer com ele..
- Bia, ele é muito carente de pai. O Luan vê ele sempre, mas.. Ele vê os amiguinhos com os pais morando junto, tendo uma relação agradável.. E aqui ele cresceu vendo você e o Luan brigando, morando um em cada casa, fazendo com que ele ande de um lado pro outro sempre que o pai dele tá em casa.. Isso confunde demais a cabecinha dele, ele só tem dois anos.
- Eu to tentando ser melhor com o Luan, a gente nem briga mais..
- Eu sei, isso é um ótimo avanço.. Ele me disse que fica mais feliz em ver vocês assim. Mas ele queria vocês juntos igual aos pais do Pedro.
 - E eu faço o que? Caso com o Luan para agradar meu filho?
- Não Bia..
- Então o que? Você quer que eu fique com o Luan?
- Ah, Bia! Eu não sei.. A única coisa que eu sei é que você gosta dele.
- Que? Porque você acha isso?
- Porque sim.. Dá pra ver no seus olhos. Eles brilham quando você fala dele.
- Ah, Lorenzo.. To confusa..
- Eu sei.. - abaixou a cabeça.
- Ei, o que foi? - perguntei.
- Nada não.. Se ele for o melhor pra você, vai em frente! Eu quero te ver feliz.. Agora vou pra casa. - ele disse triste.
- Lorenzo, o que foi?
- Não foi nada, Bia! Tenho que ir.. - beijou minha testa e foi embora me deixando completamente sem ação com aquela reação dele.
Luan narrando. 
Depois de um jantar maravilhoso, fui jogar video-game na sala, enquanto Bruna ensaiava suas falas. Ela dizia que eu ia ser seu público, mas mal sabia que eu nem estava prestando a atenção no que ela lia.
- Luan, tem gente na porta! - Bruna falou.
- Abre lá!
- Não vou cair nessa, não. Dessa vez vai você. - falou e eu bufei dando pausa no jogo. Fui até a porta e abri.
- Flávia? - perguntei espantado.
- Oi, Luan. Podemos conversar?
- Claro.. Entra. - dei espaço. - Vamos no escritório. - ela concordou e me seguiu. - Pode falar..
- É.. Luan. Eu tentei te esquecer, eu tentei sair da sua vida, mas eu não consigo.
- Esse papo de novo?
- Luan, eu amo você.. Amo mesmo, de verdade!
- Mas eu não.. Eu amo a Bianca..
- Tanta mulher nesse mundo, porque justo a Bianca? Existem sete bilhões de pessoas no mundo..
- Exato, existem sete bilhões de pessoas no mundo e eu encontrei ela.. Sete bilhões de corações batendo e ela quem ganhou o meu. E sabe de uma coisa? Que sorte a minha isso ter acontecido..
- Você é um idiota..
- Flávia, o que eu posso fazer?
- Gostar de mim.. Isso que você poderia fazer..
- FLÁVIA, MAS QUE PORRA!!!!!! PARA DE MENDIGAR AMOR, EU NÃO GOSTO DE VOCÊ, NEM VOU GOSTAR.. ENTENDE ISSO, PELO AMOR DE DEUS!!!!
- EU TE ODEIO! - saiu correndo e eu fui atrás, ela entrou no carro correndo e saiu cantando pneu.
- Que merda!! - bufei.
- O que foi, Pi? - Bruna apareceu.
- A Flávia com aquele papo de mendigar amor.. Agora ela saiu cantando pneu aqui. Ela pode fazer alguma merda! Vou ligar pra mãe dela. - falei.
Peguei meu celular ligando pra mãe de Flávia e contando toda a história. Pedi pra que ela me avisasse quando a Flávia chegasse, pra eu ter certeza que ela havia chegado bem. Ela concordou e eu voltei pro meu vídeo game.
- Pi, seu celular.. - Bruna avisou, já que eu estava focado no jogo.
- Alô? - atendi.
- VOCÊ É UM IDIOTA! SE MINHA FILHA MORRER, A CULPA É SUA, TÁ OUVINDO?
- Quem é?
- É a mãe da Flávia.. Sabe aonde eu to?? No hospital..
- A Flávia tá bem? - perguntei preocupado.
- NÃO NÉ? ELA CAPOTOU O CARRO E CORRE RISCO DE VIDA.. SE ACONTECER ALGO COM A MINHA FILHA CULPA É SUA SEU CANTORZINHO!

Eita que a porra foi pro pau! :x Oi meus amoressssssssssssssssssssss!! Que saudade de vocês, meu Deus!! Demorei, mas voltei! Pensem numa pessoa feliz? Multipliquem por mil.. Essa sou eu! Esse é o efeito Breno e Caio César na minha vida! Hahahahahah. Quero me desculpar de novo pela demora, mas ontem foi dia de rever meus outros ídolos, então não tinha nem jeito de postar aqui. Enfim, Flávia voltou com a história de mendigar o amor do Luan, chata né? Mas pelo visto isso deu acidente e ela ta malzona! E agora? O que vai acontecer? Não seiiiiii! Veremos.. Amor que pediu pra eu avisar quando postar capítulo, eu respondi seu comentários, mas vou avisar aqui. Temos o grupo no watts, então eu só aviso por lá, quem quiser entrar, deixe o número aqui ou na dm do @thereasonls. Espero que gostem do cap! Amo vocês, beijinhos. 

17 comentários:

  1. Acho que Luanzinho vai voltar com a Flávia ainda, e por dó. Affff
    Continua amiga! ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só tomora que não aconteça nada com a Flavia porque se acontecer o Luan vai ficar se sentindo culpado, só tomará que porque se acontecer alguma coisa mais séria com ela o Luan vai querer ficar com ela só por se sentir culpado ou por pena. Se o Luan for ficar com a Flávia por pena ou por se sentir culpado quem vai sofrer mais vai ser o Gabriel e a bianca também porque ela não quer admitir mais ela gosta do Luan.

    ResponderExcluir
  4. Etaaa coitada da Flavia e do Gabriel....na verdade coitado de todo mundo kkkkkk ta todo mundo ferrado hahahhhha continuaa Ju

    ResponderExcluir
  5. Aiin meu deus :o
    Flavia acidente, acidente Flávia
    Agr só falta ela morre, e a mae dela fude com a vida do Loã.
    Logo agr que a Bi tava sedendo, afffs
    Continua morzinha

    ResponderExcluir
  6. To achando q o luan vai volta com Flávia por dó :/ Agora q a bia estava sedendo :x Continuaaaa Ju ♡

    ResponderExcluir
  7. Flávia chegando pra atrapalhar tudo (emoji dedo do meio) haha luan e Bia precisam ficar juntos logo

    ResponderExcluir
  8. Eita que esse capítulo ficou top, minha Jubs...amei, amei...e o que vai acontecer agora? Haha continua ♥

    ResponderExcluir
  9. Essa flavia só pode ser demente ter probleminha n aceita que nunca foi amor! Plmdds, e esse casal que n volta logo hein dona Ju? Bora agilizar na felicidade do casal. E ó quero ver o Rober sendo um papai babao (emoji apaixonado)

    ResponderExcluir
  10. Coitadinho do Gabriel , querendo os pais juntos :X Lorenzo ficou triste :( tadinho. E agora será que essa acidente dessa Flávia vai mudar a relação do Lu com a Bia ? Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  11. Me adc no grupo do whats, pleaseee!! (81) 96770672

    ResponderExcluir
  12. curti isso nao....... logo agora q eles estavam se entendendo....
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    juliana

    ResponderExcluir
  13. Luan vai voltar por pena. Bruna

    ResponderExcluir
  14. Por tudo, que o Luan não volte com a Flavia pf.

    ResponderExcluir
  15. Quero esse casal junto de novo! Obrigada, de nada kkkk

    ResponderExcluir
  16. Eita hahaha ferro pro Luan /Julinha

    ResponderExcluir