quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Capítulo 28

Cheguei em casa rápido e fui direto para o meu quarto. Eu era um idiota, sempre estrago tudo. A Bianca gostava de mim e eu me afastando. Eu precisava de alguma coisa, de alguma ideia, de alguma ajuda. Lembrei do Lorenzo, mesmo gostando da Bianca, ele poderia me ajudar. Peguei meu carro e fui até a casa dele, tenho que tentar a sorte de encontrá-lo lá.
- Luan? - ele disse surpreso assim que abriu a porta.
- Oi, Lorenzo! - falei sem graça. - Podemos conversar?
- Claro. Entra! - deu espaço e eu entrei. - Você quer alguma coisa?
- Não, obrigado! Lorenzo, eu vim até aqui pra duas coisas..
- Pode falar. - ele sentou num sofá e eu sentei na frente.
- Primeiramente quero te pedir desculpas.. Por aquele dia em casa. Ouvir você falando daquela maneira me deixou completamente irritado. Saiba que não foi minha intenção te magoar, nem roubar a Bianca de você.
- Tá tranquilo, Luan. De verdade. Esse assunto já está resolvido! - sorriu.
- Então ok. Agora eu quero te pedir uma ajuda! - falei sem graça.
- Ajuda? Com o que?
- Pra conquistar a Bianca..
- Você quer minha ajuda pra conquistar a Bianca? - riu. - Ela já está na sua, Luan.
- Eu sei que sim. Mas eu só sei agir como um idiota com ela. Quero fazer com que ela se sinta especial.
- O que você fez dessa vez?
- A minha ex sofreu um acidente, ai eu comecei a me sentir culpado e me afastei da Bianca.
- E agora ela acha que você não quer mais ela? - perguntou.
- É..
- Típico da Bianca! - riu.
- Você não sabia?
- Não. Faz tempo que não falo com a Bi. Eu peguei um plantão semanal, vim pra casa só agora. - riu.
- Ahhhhh! Mas o que eu faço, cara?
- Eu sei lá. Empresta suas blusas pra ela, toca violão pra ela na varanda, leva café na cama, vê filme abraçadinho com ela, segura firme a mão dela, fala dela pros seus amigos, manda SMS de madrugada, puxa ela pela cintura, dá beijo na bochecha, põe o cabelo atrás da orelha, beija a testa dela, joga videogame com ela e deixa ela ganhar, segura o queixo dela com os dedos, diz que ama ela e não vive sem ela olhando nos olhos dela.. Chega de fininho por trás, tapa os olhos dela e diz no ouvido dela: "Adivinha quem é?" Faz piquenique com ela, deita na grama do lado dela e fique discutindo sobre o formato das nuvens.. Deita ela no teu peito e fica olhando as estrelas na grama, faz ela ouvir teus batimentos e faz pedido pras estrelas. Leva ela no cais e assiste o pôr do sol com ela, joga pedra no lago com ela, e suja ela toda de sorvete. Leva ela pra um desses parques de rua e consegue um urso de pelúcia pra ela. Diz pra ela se cuidar. Ajuda ela a cozinhar, e diz que ela é linda. Faz qualquer coisa, só não fica parado.
- Você me deu uma ideia. Mas preciso da sua ajuda.
- Pode falar.
- A Bia é fã do Daniel, né?
- Sim..
- Então. Tem alguma música que, sei lá, marcou a vida dela?
- Tem uma que o pai dela sempre cantava pra ela antes de dormir.. Porque quando ela era criança, era João Paulo e Daniel.
- Qual música?
- Com qual caricia..
- Mas essa música não é meio adulta pra cantar pra uma criança não? - ri.
- A Bianca não entendia.. - riu. - Mas ela sempre gostou.. O pai dela nunca prestou né, Luan?
- Ah não?
- Não.. Essa música serve pra vocês também.. Acho que dá certo!
- Eu pensei nisso aqui também.. - comecei a contar meu plano para Lorenzo.
Bianca narrando. 
Depois de voltar do hospital, eu não parava de pensar no que Flávia havia me dito. Realmente, Luan poderia ter mudado comigo por ter se sentido culpado, já que ela saiu voando da casa dele. Decidi que ficaria na minha, precisava pensar ou esperar Luan fazer alguma coisa. Passei no mercado, comprei algumas coisas para casa e depois fui ao shopping, já que Sara me mandou uma mensagem dizendo pra eu não voltar pra casa cedo, porque ela estava fazendo um jantar surpresa pra mim. Depois de passar o dia todo na rua, decidi voltar pra casa no final do dia. Abri a porta e o silêncio reinava.
- Sara? - chamei mas ninguém respondeu.
Comecei a procurar pela casa e nada. Estranhei por ela não ter avisado que ia sair, e o jantar que ela disse que ia fazer pra mim estava prontinho na cozinha, mas só estava para duas pessoas e algumas velas. Subi para o meu quarto e tive uma surpresa, ele estava assim.

Luan estava sentado na minha sacada com um violão na mão.
- O que é isso? - olhei.
- Isso são fotos do nosso ensaio. - ri.
- Eu sei, né? - riu. - Quero saber o que é tudo isso.. Você, aquilo lá embaixo.
- Queria fazer uma surpresa. Posso cantar uma pra você?
- Pode. - ri e sentei na cadeira que ficava de frente pra ele.
- É assim óh.. Você faz tudo que eu gosto
Quando se deita comigo
Quando a luz se apaga sou um rei 
Eu já conheço o seu jeito
Nosso romance é antigo
Basta olhar nos olhos e eu já sei
Porque, o que e como você quer
Com qual carícia vou te seduzir
faz muito tempo que a gente faz
E como na primeira vez eu quero mais
Um pouco de ciúme sempre vem
Mas no primeiro beijo já passou
Eu quis, eu quero e sempre vou querer
Rolar e descansar no seu amor
Eu já caí no mundo
Me deixei iludir
Fiz tanta coisa errada
E quase te perdi
Hoje eu já não me engano
Estou feliz assim
E nada neste mundo vale mais
Do que você pra mim
- Luan.. - olhei para ele com os olhos cheios d'água. - Como você..
- O Lorenzo me disse.. E eu achei que combinava com a gente também.. - riu sem graça.
- Combinou mesmo. - ri em meio as lágrimas. - Mas porque tudo isso?
- Eu só fiz isso pra te mostrar que eu gosto mesmo de você Bia. Eu fui um idiota a vida inteira, mas agora eu quero que você se sinta especial e amada, porque você verdadeiramente é. Eu te amo, do fundo do meu coração.. E como a letra diz, nada nesse mundo, vale mais do que você pra mim.
- Luan.. Você é incrível. Eu também te amo. - sorri e ele me beijou.
Luan narrando. 
Eu estava feliz demais, graças a Deus tudo estava dando certo. Bia havia me dito que também me amava, e quando ouvi isso não me aguentei e tive que beijá-la. Dei uma pausa na nossa troca de beijos com aquele selinho tradicional. Respirei fundo, senti um nó na garganta e olhei pro céu. Ela se aconchegou no meu colo e me acompanhou. Foi ali que eu tive a certeza de que eu realmente queria morar no abraço dela. 
- E agora? 
- E agora o que? - ela me olhou. 
- Nós.. 
- Luan, não vamos nos precipitar.. Vamos nos curtir primeiro. 
- Você não quer namorar comigo, é isso?  

17 comentários:

  1. Socorro que capítulo maravilhoso, amei amei. Continua Ju. Bruna

    ResponderExcluir
  2. A Bianca não é nem doida de fazer isso, viu? Eu mato ela kkkkkk depois de tudo que o Luan fez, ele não merece mais essa decepção...Tá perfeito, Jubs, continua logo

    ResponderExcluir
  3. Junta esses dois logo ju!!! Pqp n guento mais nao ashsauahsuah

    ResponderExcluir
  4. Naooo a Bianca não vai fazer isso O.O que amorr esse capítulo Juju ❤ a m e i

    ResponderExcluir
  5. Luan não fode kkkk aí que amoressss, continua

    ResponderExcluir
  6. Haaaa to murrida aki..... Que lindoooo continua

    ResponderExcluir
  7. Se a Bia nao aceitar vou ser obrigada dar nas fuças dela!
    Achei fofo o Lorenzo ajudando o Luan!
    achei mais fofo ainda a suprise do Luan!
    tão lindo, amei esse capituro

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo lindoooo <3<3 espero que eles fiquem juntos agora ... Posta mais / Alicia

    ResponderExcluir
  9. Por favor Bia, aceite esse homem na sua vida, tem muita gente querendo um desse! Hehehehehe, continua amiga!

    ResponderExcluir
  10. Aii'n que perfeito esse capítulo.
    O Luan é mto dramático ein? A minina disse nd, e o cabra já ta entendendo td errado..kkkkk
    Aii da Bii se não aceitar, vai rola uns fait entre ieu e ela
    Continua paixaozinha

    ResponderExcluir
  11. Ai ai viu bia não vai se arrepender depois kkkkk Continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  12. Essa bianca tá nem doida de recusar o pedido do Luan

    ResponderExcluir
  13. Ela tem que aceitar! Luan todo fofo, continua! Bia

    ResponderExcluir
  14. que linda essa surpresa, e como assim ela não quer namorar com ele? já ta mais do que na hora desses dois namorar, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  15. Ela nao é nem louca de falar q nao quer, eu mato ela kkkkk
    Continua Jujuba

    ResponderExcluir
  16. Jujuba do céu, eu tô no love com esse capítulo *-* ❤
    Amei o Lo ajudando o Lu, a surpresinha, tudo!
    Add no grupo do whats (82) 9350-5602
    Continua logo Jujuba, e se der, indica minha fic? Comovoceeununcavils.blogspot.com.br Dá uma passadinha e ler também u.u
    Agora xau ❤

    ResponderExcluir
  17. Que capituloo hein jujuba
    Ameiii o capitulo ta perfeitoo
    Ahh nao depois de tudo q o Lu fez pra conquista-la ela tem q aceitar
    Awnn q fofa a surpresa do Lu e mais fofo e lindo foi o Lorenzo ajudando o Lu com a Bi
    Fanfic ta ficando mais perfeita a cada capitulo
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continua logo bjos

    ResponderExcluir