quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Capítulo 20.

- Dorme comigo essa noite, deixa eu te fazer mulher mais uma vez, e dessa vez de verdade!
- Que? Você tá maluco?
- Ué. Maluco porque?
- Porque sim né? A gente não tem nada a ver.. E tem o seu namoro.
- Para de falar desse namoro que por mim, nem existe mais..
- Quem me garante?
- Eu garanto, uai.
- Você já me usou uma vez, Luan.. - abaixei a cabeça.
- Bia, para! Confia em mim, por favor.. 
- Luan, não sei.. - torci a boca. 
- Eu sei que você precisa disso tanto quanto eu.. - sussurrou e mordeu minha orelha. 
- Lu.. Luan.. Não faz assim! 
- Faço sim! Deixa de charme.. Vem comigo! - ele disse me puxando e eu subi as escadas logo atrás dele. 
Luan narrando. 
Bianca apareceu em casa do nada, toda carente, e toda triste, me pedindo desculpas.. A cada momento que eu passava com aquela mulher, mais me fazia ter vontade dela. Depois de quase convence-lá a dormir comigo, levei-a até meu quarto, e ela ficou olhando tudo e depois parou e ficou me encarando. Ela deu um sorrisinho e eu já sabia que só precisava de uma atitude. E foi o que eu fiz. Levantei e fui direto trancar a porta. Puxei-a, fazendo-a se levantar, encostando nossos corpos. Desci minhas mãos para sua cintura e mordi seu lábio, beijando-a em seguida. Suas mãos subiram direto para a minha nuca, me fazendo arrepiar todo. Nossos beijos ficaram mais intensos e minha boca logo foi parar em seu pescoço, mordendo e chupando, fazendo-a dar alguns gemidos baixos. Voltei a beijar sua boca, enquanto minhas mãos foram para baixo de sua saia, alisando e apertando sua bunda. Ela desceu suas mãos para minha calça, abrindo e abaixando a mesma, e logo suas mãos estavam dentro da minha cueca, massageando meu membro, fazendo-me dar um gemido baixo em sua boca. Terminei de tirar minha calça sem parar de beijá-la, agarrando sua cintura, fazendo-a cair na cama. Olhei para ela e tirei sua blusa, vendo aquele sutiã e aqueles lindos seios. Mordi fortemente o meu lábio, descendo minha boca para seus seios ainda por cima do sutiã, mas rapidamente Bianca fez o favor de tirá-los para fora e eu pude me deliciar em seu colo. Chupei, massageei, apertei, seus seios. Bianca gemia baixinho e puxava meus cabelos, o que me deixava louco. Deitei-a na cama e continuei com a boca em seus seios, mas minhas mãos desceram para sua saia, abaixando-a e tirando-a rapidamente. Minha boca automaticamente foi parar em sua barriga.. Eu dava mordidas fortes, fazendo-a se arrepiar toda. Ajoelhei-me no chão e coloquei suas pernas em cima dos meus ombros e a dei prazer. Em seguida senti seu corpo tremendo por inteiro. Ela me puxou e me beijou intensamente, já abaixando minha cueca. Ela segurou meu pênis e começou a masturbá-lo, enquanto eu a beijava sem parar. Ela, rapidamente, desceu a boca para o encontro do meu amigo, e me deu prazer. Puxei-a e rapidamente, a joguei em cima da cama, abri suas pernas e a penetrei. Bianca deu um grito alto, que eu abafei com um beijo intenso. Ela gemia e mordia forte o meu lábio. Eu metia rapidamente, e até um pouco violentamente. Ela adorava. Gemia pedindo mais. Ela, entre gemidos, me pedia para ir rápido, e eu só a torturava. Alguns minutos depois a senti mole, e vi ela chegando ao seu segundo alpice da noite. Ela ainda deu uma reboladinha e se deitou por cima de mim, me beijando. Ficamos um tempo assim, até ela levantar a cabeça, me encarando. 
- E agora? - perguntou. 
- E agora o que?
- Nós..
- Nós vamos curtir o momento.. Essa foi a melhor noite da minha vida! - falei e ela sorriu sem graça.
- Tá, mas e o seu namoro? - fez careta. 
- Eu já não pedi pra confiar em mim?
- Eu sei, mas..
- Bia, relaxa, tá? 
- Certeza? 
- Sim. - sorrimos. 
- Ok! - falou e se deitou no meu peito novamente.. Fiquei alisando seus cabelos e logo senti sua respiração ficar pesada. 
- Te amo minha menina! - falei e beijei o topo da sua cabeça, tendo certeza de que ela não ouviria aquilo.
Bianca narrando. 
Eu não sei o que havia acontecido comigo. Eu acho que não estava mais em mim.. Em que mundo eu imaginaria passar a noite com Luan novamente? Eu havia feito uma promessa que isso nunca mais ia acontecer.. Mas pra ser sincera, foi a melhor noite da minha vida! Abri os olhos lentamente e me encontrei ali, sob o peito de Luan, enquanto ele dormia tranqüilamente, com o cabelo bagunçado, e a boca meio aberta. Fiquei um tempo ali, agarrada a ele, e depois me levantei, enrolada num lençol indo até o banheiro. Fiquei em frente ao espelho e comecei a perceber as marcas que haviam ficado, principalmente no meu pescoço. Comecei a passar a mão e lembrar da noite anterior, de cada toque, de cada beijo de Luan.. Eu estava gostando dele, era hora de assumir para mim mesma. A noite passada havia sido melhor do que eu imaginava. Depois de me convencer que estava na hora de curtir o momento, fiz minhas higienes e ouvi um toque de celular. Pensei ser o meu, então fui correndo atender.. Mas era o de Luan, e como ele dormia como um anjo, decidi atender.
- Alô? - atendi.
- Alô, Bruna? - era Flávia, merda! Travei. - Tem alguém ai?
- Am.. Oi! É a Bruna sim, quem é?
- É a sua cunhada, Bruna! Que voz estranha, tá tudo bem?
- Uhum.. Eu tava vendo um filme romântico. To rouca de tanto chorar! - menti.
- Ahhhhhhhhhh, sei como é! - deu uma risadinha nojenta. - Cadê o Luan?
- O Lu.. Digo, o Pi tá dormindo.. Deixou o celular aqui na sala ontem..
- Ahhhhhhhhhh! Então eu ligo depois..
- Você quer deixar recado?
- Diz pra ele, que hoje vamos jantar no restaurante de sempre, pra comemorar mais um mês de namoro..
- Mas, vocês não terminaram ontem?
- Claro que não né, Bruninha? Eu e seu irmão estamos mas felizes do que nunca! - riu. - Ontem ele só estava de cabeça quente, mas estamos bem!
- Entendi.. Eu aviso ele!
- Obrigada cunhadinha! Beijinhossssss - falou e eu desliguei sem me despedir.
Por um instante uma vontade absurda de chorar me consumiu. Como ele pode me usar, mais uma vez? E como eu pude ser tão fraca a ponto de deixar? Porque eu anda perco meu tempo acreditando e confiando nesse cara? Você é uma burra, Bianca. Burra! Olhei para a cama e Luan dormia tranquilamente, como se não existisse nada de errado. Idiota, mil vezes idiota! Comecei a pegar minhas roupas do chão e as vesti. E então uma vontade absurda de chorar me consumiu, e eu deixei que algumas lágrimas escapassem.
Peguei minha bolsa e antes de sair do quarto, peguei meu batom e escrevi no espelho enorme que havia ali "To indo embora, pra nunca mais voltar.." e sai dali, sem olhar para trás. Desci as escadas correndo e fui ate meu carro, batendo a porta e chorando em cima do volante mais uma vez, O choro não era só porque Luan não terminou com a Flávia, era porque ele me usou mais uma vez. Me tratou como se eu fosse mais uma.. Como se já não bastasse o que fez da primeira vez. Meu ódio por ele, me consumia de uma maneira que eu estava ficando assustada. Limpei minhas lágrimas e dei partida no carro, indo em direção a minha casa. Chegando lá, me lembrei de Bruna, eu havia deixado a coitada sozinha e ainda por cima sem avisar nada. Nessa hora dei graças a Deus por Lorenzo passar a noite com Gabriel. Tomei coragem, desci do carro e abri a porta de casa. 
- Bom dia, flor do dia! - Bruna me recebeu sorrindo. 
- Oi! - dei um meio sorriso. - Tudo certo por aqui? 
- Por aqui sim! Mas pelo visto, com você não! O que aconteceu? 
- Nada! 
- Como foi lá? 
- Não quero falar sobre isso, Bru! - abaixei a cabeça. 
- Ei, me conta! - ergueu minha cabeça com o dedo e meus olhos estavam cheios d'água. - Bia.. O que foi? - ela me abraçou e eu chorei. 
- Seu irmão me usou, Bruna! Mais uma vez! 
- Te usou? Como assim? 
- Ele mentiu pra mim, pra dormir comigo. Mais uma vez eu cai no papo dele.
- Bia, do que você tá falando?
- O Luan me disse ontem, que havia terminado com a Flávia, ai hoje de manhã ela ligou, e eu me passei por você.. Ela acabou falando que eles tinham um jantar hoje pra comemorar aniversário de namoro!
- Não acredito! Meu Deus, Bia.. Eu nem sei o que dizer..
- Nem tem, amiga! - falei e meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Luan.
- Atende! - Bruna falou.
- Não! - falei e a chamada caiu. Logo depois ele ligou mais uma quatro vezes.
- Se você não atender, ele não vai desistir.. Ele deve estar preocupado.
- Eu não vou atender, Bruna!
- Ok! Vou pra casa, ele deve estar todo confuso.. Vou explicar tudo. Você quer que eu diga algo a ele?
- Diz que eu não quero vê-lo nunca mais, e que eu nunca vou perdoá-lo.

Oi leitoras mais lindas desse mundo! Tá aí o tão esperado capítulo uhul! Bianca cedeu ao Luan, mas pelo visto não deu muito certo.. Vocês haviam me pedido que ela sofresse um pouco, pois então, agora ela está! ahahahah E agora? Como vai ser? Ela não quer nem ver o Luan, e está odiando mais do que antes.. Não sei ein? hahahaah masssssssssssssssssssss, vamos falar a parte boa do capítulo de safadinhas de plantão, rolou um hot ali, de leve! Antes de qualquer coisa, quero dizer que não sou boa com hots, então se não ficou do agrado de vocês, sinto muito :x enfim, espero que gostem! Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.. Beijinhos da Ju. 
Próximo 15 comentários. 

15 comentários:

  1. Ah eles treparam jkkk safadenhos!
    não gostei dela sofrendo! Sacadagi com ela. Já sofreu demais e agora sofrer por ele também!
    tadinha

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh meu core.........
    Tipo assim, posso viajar????
    O Luan fica deseperado pq nao consegue falar c ela, e vai nesse jantar com a Flavia... lá ele termina c ela e ela faz um barrco, só q tem jornalistas lá e tiram fotos e tal.... e ele acaba falando q terminou pq gosta da Bia e aí sai a noticia na tv ela ve................

    ideias ideias e ideia........ posta o proximo logo super ansiosa aqui... cula sua chará... kkkkkkkkkkk

    beijooo
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Meu deus eu to no chão, to sentindo água nos meus olhos/meu rosto, eu não posso com isso. Continua logo juju ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Ah não, voltaaaa pra noite deles e muda esse rumo :( quero eles bem logo

    ResponderExcluir
  5. Agora q tava indo tudo também beeeem haha /julinha

    ResponderExcluir
  6. Quando pensei q ia rola essa muie liga e acaba cm tudo..quero logo o proximo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhh que safados Kkkkkkk, Mds Bia entendeu td errado, cap maravilhoso. Bruna

    ResponderExcluir
  8. Ahh Não Gostei Da Bia Sofrendo :x Quero Matar a Rudícula Flávia u.u 🔪🔫 Continuaaaa Ju ♡

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa noite deles dois! Espero que agora o Luan sofra um pouco...acho que ele pode ficar dodói e tá sozinho em casa, aí a Bruna pede pra Bia ir cuidar dele, aí ela vai e ele explica pra ela o mal entendido da Flavia! Enfim, você sabe o que faz, só continua logo, por favor! Haha

    ResponderExcluir
  10. Coitada da bia. Continnuuuua amore!!!!

    ResponderExcluir
  11. Logo agora que eles tavam se acertando, tadinha da Bia sofrendo desse jeito. Quero saber oque o Luan vai fazer quando souber o motivo dela ter ido embora. Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  12. Ta na hora do luan sumir com a flavia quero eles felizes logo já to sofrendo junto.

    ResponderExcluir
  13. Oiiie, posso te dizer uma coisa? AMO sua fic Jú, alias, somos charas u.u
    continuuua logo

    ResponderExcluir
  14. OMG , arrasou ... Bianca tem que pegar um na frente do Luan , pra ele ver o que perdeu. Uu , continua nega , ta perfeito

    ResponderExcluir
  15. Esses dois precisam se declarar um pro outro de uma vez, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir