terça-feira, 11 de novembro de 2014

Capítulo 23.

- Gabriel, não dá pra dormir eu e seu pai minha cama. 
- Dá sim! - fez cara de quem ia chorar. - Quero dormir com o papai e você, nessa cama. 
- Gabriel Lins Santana, para de ser mimado! Eu já to se saco cheio dessas suas manhas. - falei brava. 
- Mas mamãe.. Por favor. - fez um bico e seus olhos encheram de lágrimas.
- Biel, vamos fazer assim filho. A mamãe dorme aqui com você e o papai volta amanhã.. - Luan falou. 
- Mas papai, você nunca vem aqui.. - começou a chorar e meu coração apertou. 
- Desculpa, filho. - Luan falou triste. Nenhum de nós esperavamos aquela resposta de Gabriel. - É que o trabalho do papai.. 
- Luan, pode dormir aqui! - falei por fim, quando percebi que ele havia ficado mal com aquilo. - Não tem problema. 
- Sério? - os dois perguntam juntos. 
- Sério! - sorri. - Luan, você não vai querer ir pra casa buscar roupa? 
- Pode ser.. 
- Papai, você pode dormir assim, de cuequinha, igual eu. - Gabriel falou sapeca. 
- Tudo bem pra você, Bia? - Luan me olhou. 
- Tudo né, já perdi mesmo! - revirei os olhos e ele riu. 
- Então o papai vai ficar e vai dormir de cuequinha, igual a você.. - Luan falou para Gabriel que do nada deitou amoado na cama. 
- Tá tudo bem, filho? - perguntei preocupada. 
- Sim. To com sono! - coçou os olhinhos. 
- O remédio tá fazendo efeito.. Lorenzo disse que ele sentiria sono logo.. - falei para Luan. - Vamos dormir então. Vai pra lá, pra mamãe deitar aqui. - falei e meu filho concordou, indo para o meio da cama. 
- Mamãe, faz carinho no meu cabelo? - Gabriel pediu manhoso. 
- Faço, amor.. - comecei a fazer cafuné nele, enquanto Luan ficou deitado do outro lado, olhando para o filho. 
- Papai, você não vai dormir? 
- Vou, filho.. Já já! É que o papai não consegue dormir agora.. 
- E se a mamãe fazer carinho em você também? Eu sempre durmo assim.. - Gabriel falou e me olhou. - Mamãe, faz carinho no papai também.. 
- Tá! Mas eu vou ter que ficar no meio. - falei e eles concordaram. Gabriel ficou de um lado da cama e Luan do outro, enquanto eu fiquei no meio, fazendo cafuné nos dois. 
Depois de um tempo, quando Gabriel dormiu, pedi para que Luan ficasse com ele ali na cama, já que eu iria ver se estava tudo bem com a Sara. Levantei da cama e fui até a cozinha, aonde ela estava fazendo um chá.
- Sarinha?
- Oi Bia! Tá tudo bem? Gabriel ta melhor? - perguntou preocupada.
- Tá tudo bem, sim! - sorri. - O que você tá fazendo ai?
- Um chá! Você quer?
- Quero. - disse e ela me serviu um pouco. Fiquei um tempo pensando em tudo que poderia acontecer aquela noite. O fato do meu filho sentir falta do pai, o Luan estar ali, dormindo na mesma cama que eu, todo aquele lance de sentimento.. O seu coração acelerado quando enquanto eu fazia cafuné.. Tudo! Era tudo tão confuso.
- Tá tudo bem, Bia? - Sara perguntou me fazendo despertar dos meus pensamentos.
- Ai.. Desculpa! Você tava falando alguma coisa?
- Só perguntei se o Luan estava ai.. Mas pelo visto você está com a cabeça bem longe.. - riu.
- E é exatamente por isso que to com a cabeça longe.. Por causa do Luan. - suspirei.
- Você gosta dele, né?
- Não sei, Sarinha.. Não sei..
- Deixa rolar, Bi. Sei que você tem muita mágoa dele, mas.. Você também já o fez sofrer.. Agora merecem ser felizes.. Não pensa no que pode acontecer, só deixa com que as coisas tomem seu rumo sozinhas.. - sorriu.
- Você acha?
- Sim! Não precisa ter algo sério agora, mas tudo que tiver pra rolar, você deixa..
- Vou tentar.. Obrigada, Sarinha!
- De nada, Bia! Agora deixa eu ir para o meu quarto. - me deu um beijo no rosto e subiu. Fui para meu quarto logo em seguida.
Chegando lá, entrei devagar, e encontrei Luan fazendo carinho em nosso filho, enquanto o olhava. Seu olhar era triste, e eu tinha certeza de que era por causa de que Gabriel havia falado mais cedo.
- Luan.. - me aproximei.
- Eu sou um péssimo pai. - falou triste.
- Não fala isso.. Você é um ótimo pai.
- Essa carreira e tudo..
- Luan, ele é uma criança.. Ele só quer que você fique mais tempo com ele. Mas ele vai entender..
- O que eu posso fazer?
- Seja você mesmo. O pai que ele tanto ama.. - sorri e acariciei seu rosto.
- Porque você é assim ein? - riu.
- É o mel! - zoeei e ele riu mais. - Leva o Gabriel para o quarto dele enquanto eu tomo banho..
- Ué.. Ele não vai dormir aqui?
- Luan.. Você acha mesmo que vou dormir com dois homens da minha cama? Não mesmo..
- Um homem e meio, ok? - riu.
- É.. - ri também. - Leva ele e coloca no berço. - falei entrando no banheiro.
 Luan narrando. 
Depois que Bianca entrou no banheiro, peguei Gabriel com cuidado e o levei até o seu quartinho, que aproposito, era lindo. Nele continha brinquedos de todos os tipos, fotos pela parede, uma poltrona e o seu berço. Coloquei meu filho devagar no berço, dei um beijo em sua cabeça , acendi o abajur e apaguei a luz, encostando a porta logo em seguida. Voltei para o quarto de Bianca, e ela escovava os dentes.
- Conseguiu? - perguntou com a escova na boca.
- Sim.. Bom, agora vou indo!
- Não vai ficar? Porque? - perguntou após lavar a boca e apagar a luz do banheiro.
- Porque eu não quero te atrapalhar..
- Ah, qual é Luan.. Você prometeu que dormiria aqui, para seu filho.. E se ele acordar e não te ver aqui, vai chorar até.. - riu.
- Mas eu nem tenho roupa. - fiz careta.
- Eu sei que você dorme de cueca, Luan. Não adianta fazer charme. Eu não ligo.. Desde que não tente abusar de mim a noite.. - revirou os olhos rindo e eu ri também.
- Sabe como?
- Ué.. Você é o Luan Santana né? Até o jeito que você dorme todo mundo sabe.. - disse como se fosse óbvio.
- Ah é.. As vezes me esqueço disso. - fiz careta de novo. - Sabe, Bia.. É tão bom estar assim com você.. - confessei.
- Assim como? - ela me olhou, parando de arrumar a cama.
- Assim.. Sem brigas..
- É Luan.. Confesso que também prefiro a gente assim.. Em paz. - sorrimos. - Agora tira essa roupa ai, rapaz e vamos dormir.
- Acho que você tá querendo me ver sem roupa..
- Eu não, você sai pra lá com essa cuequinha azul! - falou assim que me viu tirando a calça e logo em seguida tirei a blusa.
- Vou sair.. Bia, me dá um abraço?
- Um abraço? - ela perguntou espantada. - Você está de cueca.. E isso é estranho.. - riu.
Eu não aguentei e ri. Ela se aproximou e nos abraçamos forte. Antes de qualquer coisa eu sentia vontade de ter uma relação boa com Bianca, ela era uma pessoa maravilhosa. Ela segurou o meu rosto e nos beijamos. Um beijo de verdade, cheio vontade e amor. Que me deixou assustado no inicio mas, me fez ter uma vontade absurda dela. Sentei na cama com ela por cima e meus beijos foram para o seu pescoço. Minhas mãos arranhavam suas costas, por baixo da sua blusa, e as dela puxavam o meu cabelo. Desgrudei minha boca do pescoço dela e tirei sua blusa. Ela ainda estava em desvantagem então seu shorts foi para junto da sua blusa. 
Enquanto eu a beijava, seu sutiã seguiu o mesmo caminho do resto de sua roupa. Minhas mãos foram para seus seios, massageando-os. Bianca gemia baixo e arranhava minha nuca. Eu deitei-a na cama e, enquanto eu a beijava, meus dedos desceram e comecei a estimulá-la. Ela arqueava as costas e mordia forte o meu lábio. Fui descendo pelo seu corpo, deixando beijos por todo lugar, e então "cai de boca" e fiquei ali até ela gozar. 
Bianca puxou-me, beijou-me e trocou de lugar. Desceu seus beijos pelo meu corpo e parou em minha virilha. Lentamente ela abaixou minha boxer e colocou o meu membro em sua boca, chupando-o lentamente. Eu segurei em seus cabelos e a fiz ir mais rápido. Eu gemia alto.
- Shiiiiii.. Tem mais gente aqui! Não quero que a Sara acorde com você gemendo, Luan! - Bianca falou e eu comecei a rir.
- Eu preciso estar dentro de você, agora. 
- E você tá esperando o que então? - perguntou maliciosa.
Coloquei-a novamente deitada na cama e rapidamente coloquei uma camisinha que tinha na minha carteira, no bolso da calça que estava do lado da cama. Afastei suas pernas e coloquei meu membro lentamente dentro dela. Eu segurei em sua cintura e fazia movimentos lentos. Queria que essa noite se tornasse especial para ela, Já que nas outras vezes, não acabamos muito bem. Ela gemeu baixo.
- Luan.. Mais.. Mais rápido, por favor! - Ela pediu ofegante. Eu obedeci. Eu levantei uma perna dela e comecei com movimentos bem rápidos. Bianca mordia o lábio, para abafar os gemidos e arranhava o meu braço. Pela primeira vez eu não estava fazendo sexo. Eu estava fazendo amor.  Eu segurei em seu rosto e a fiz olhar para mim. Ela mordia o próprio lábio sem deixar de olhar dentro dos meus olhos. Seus gemidos aumentaram e ela fincou as unhas no meu braço. Sem parar de nos olhar eu aumentei as estocadas. Sem parar de nos olharmos, nós gozamos juntos. Foi uma troca de sentimentos que rolou naquele momento. Não era preciso dizer nada. Nossos olhares falavam por si só. Nosso corpo se completava. Nosso beijo se completa. Nós nos completávamos. Se isso que eu estou sentindo for amor eu nunca quero deixar de sentir. Eu faria de tudo para que essa mulher fosse pra sempre minha.
(...)
No dia seguinte acordei com ela deitada sobre meu peito, dormindo como uma princesa. Era tão bom tê-la ali, pertinho de mim.. Comecei a fazer carinho em seus cabelos e ela logo abriu os olhos.
- Desculpa, eu.. Não queria te acordar.. - falei sem graça.
- Tá tudo bem.. - sorriu. - Bom dia!
- Bom dia! - me aproximei e ela me deu um selinho.
- Quer tomar banho? Vou ver se tem alguma cueca do Lorenzo pra você aqui.. Deixa só eu colocar uma roupa. - falou sem jeito se levantando e recolhendo suas peças que estavam no chão, as vestindo em seguida.
- Vou tomar banho então.. Aonde tem toalha? - perguntei.
- Aqui.. - abriu o guarda-roupas e me entregou uma toalha. - Oh! Aqui tem uma cueca do Lorenzo.. Ele sempre dormia aqui, no quarto aonde a Sara está.. Então tive que trazer tudo dele pra cá. Vocês tem o mesmo tamanho, acredito que sirva.
- Ok, obrigado! - falei entrando no banheiro.  
Tomei um banho calmo, e relaxante.. Depois quando estava saindo, ouvi Bianca conversando com Gabriel. 
- Porque eu dormi lá no meu quarto? - Gabriel perguntou emburrado. 
- Porque sim.. - Bianca respondeu. 
- Eu queria dormir aqui.. - ele fez bico e ela a olhou seria. 
- Sem manha, Gabriel. Seu pai já dormiu aqui como você pediu, não tá bom? 
- Tá! - abaixou a cabeça. - Mamãe.. Porque você e o papai não beijam na boca igual o papai e a mamãe do Pedro, meu amiguinho? 

Eita! Esse Gabriel é fogo, olha as coisas que ele faz com a mamãe Bianca kkkkkkkk. Eai meus amorzinhos. Como prometido, tá ai o capítulo do dia e como vocês pediram, rolou hot! Safadinhasssssssss heheheheh. E agora? Como será que vai ser daqui pra frente? O Luan tá cada vez mais apaixonado, e ele acha que a Bianca também está.. Como será que ela vai reagir a essa pergunta do Gabriel? Isso só nos próximos capítulos. Por hoje é isso.. Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.. Beijinhosssss. 
Próximo 17 comentários. 

19 comentários:

  1. Meu Jesus amadooo!! Que hot foi esse? Ameeii haha Eitaaaa que esse Gabriel é dos meus u.u adoroooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo...acho que agora eles ficam juntos! Arrasou Juuuu ♥

    ResponderExcluir
  3. Que safados Kkkkkkk, quero saber qndo ele irão assumir isso. Bruna

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo esse neném *_* é esse hot hein? Doreiii!!

    ResponderExcluir
  5. Esse Gabrie ja pode comecar a trabalhar de cupido! Ameiii o hot dona Safadona Lia, kkkk!
    espero que agora vai eles precisam se acertar cara kkkk

    ResponderExcluir
  6. Continua negaaa
    Maria Fer

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo,lindo,perfeitooo
    Quero maissss

    ResponderExcluir
  8. Root s2
    Amr que isso ein, sua safadenha..
    E esse Biel ein?? Gte amo esse menino, kkk
    Tomara que Luanca se acerte logo
    Amando a fic, como sempre.
    Posta logo meu amor, anciosa pro próximo
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Que fofo a Bianca fazendo cafuné nos dois, Gabriel esperto kkkk Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  10. Esse Gabriel vai salvar a história kkkkkk adoro lindo quero mais

    ResponderExcluir
  11. Safadenhos uhuul ✌✌✌ /julinha

    ResponderExcluir
  12. Ai eles tem que voltar porra akfdnsofask posta mais

    ResponderExcluir
  13. Eu to tão viciada na fic, que até comprei um livro com o mesmo título rsrs.
    Ta tudo muito lindo, porém ficaria mais lindo com eles juntos :3.
    Beijos, @aloucals.

    ResponderExcluir
  14. Que fofo, que dê tudo certo dessa vez kkkk continua.

    ResponderExcluir
  15. que dessa vez o Luan e a Bia fiquem sem brigar, e o Bielzinho perguntando demais haha quero ver o que ela vai responder, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  16. ownnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Gabriel de bobo nao tem nada hein kkkkkkkkkkk
    ameiiiiiiiiiiiiii
    continuaaaaaaaaa
    bjss
    Juliana

    ResponderExcluir