quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Capítulo 19.

- Não acredito!! Você? 
- Sou eu, Bia! - Luan falou sem jeito. 
- Espera!! Vocês já se conhecem? - Pedro falou surpreso e eu dei uma risadinha. 
- Ele é o Luan Santana, né Pedro? Mas mesmo assim.. Você sabia que eu tenho um filho, não sabia? - ele concordou. - Então.. O pai do meu filho, é o Luan! 
- Minha nossa! - bateu a mão na testa. - Então quer dizer que vocês já namoraram? 
- Naaaaao! - falei e Luan riu. - Só temos um filho juntos, mas nunca tivemos nada sério! 
- Ata! Essa modernidade.. Não entendo! - falou. - Agora Luanzinho, você vai para aquele camarim ali e você Biazinha termina de se arrumar aqui! - nós concordamos. 
Depois de prontos, fomos até o cenário, aonde finalmente ficamos á sós. 
- Que mundo pequeno, ein? - Luan disse. 
- Nem me fala! 
- Bia, eu queria dizer que.. 
- Sem esse papo de "sinto muito" - fiz aspas no ar. - Porque não precisa, ok? 
- Mas, Biaaa.. 
- Luan, por favor? 
- Ok Bia! - falou derrotado. 
Alguns minutos depois, o fotógrafo namorado de Pedro, mais conhecido como Chico, começou a sessão. No começo foi tudo muito leve, não tínhamos que ficar tão encostados, e eu estava mais tranquila.. Enquanto Luan, parecia adorar as câmeras, fazia poses e mais poses, fazendo Chico surtar com tanta sensualidade - segundo ele. - 
- Meus amores! Ta tudo muito lindo, mas vamos a parte quente do nosso ensaio? 
- Como assim? - eu e Luan perguntamos juntos. 
- Vocês estão muito distantes. Gruda nessa mulher, meu filho! Vamos fazer algo mais romântico! Sentem-se aqui! - apontou para umas almofadas. - Agora, Bianca meio que deita no colo do Luan, e Luan olha pra ela, bem assim.. Isso! Sorriam! - falou enquanto Luan estava bem próximo de mim. Eu não sei o que estava acontecendo mas, eu não estava me sentindo mal, nem desconfortável, na verdade, estava gostando daquilo. Depois de algumas fotos assim, trocamos de roupa algumas vezes.
- Agora, queremos um beijo! 
- Beijo? - Luan perguntou e eu engasguei. 
- É gente! Beijo de mentirinha.. Qual é, vocês fizeram um filho.. - deu uma risadinha. - Um beijo não é nada! 
- Mas o Luan não pode! 
- É.. - ele concordou. 
- Tudo pela arte crianças! Tudo pela arte.. - falou e nós cedemos. - Agora, beijinho! - falou empolgado e nos beijamos. 
Era estranho, estar ali outra vez, beijando o cara que até um tempo atrás eu odiava e agora, não sei, parece que eu não queria que aquele beijo acabasse. No fim, o que era pra ser um beijo de mentira, se tornou mais real possível. 
- Vocês são demais!!! Esse beijo foi muito real.. Socorro! - chico falou empolgado. Eu e Luan paramos o beijo e nos olhamos, completamente sem jeito. - As fotos ficaram ótimas meus amores! Venham ver. Essa é a melhor.. 

- Ficou linda, chico! E agora?
- Agora elas vão para todas as revistas e lugares de propaganda do Brasil! - falou animado. - Estão dispensados crianças, até mais! 
Luan narrando. 
Algumas semanas se passaram desde o dia que tirei as fotos com Bianca e desde então, meus pensamentos no saiam dela. Eu pensava nela nas músicas que cantava nos shows, antes de dormir, no banho, em todo lugar.. Confesso que estou completamente apaixonado. Depois de uma semana de show, cheguei em casa cansado, falei com a minha família e subi para meu quarto descansar. 
- Luan Rafael! - Flávia entrou gritando no meu quarto, me fazendo assustar. 
- Nossa Flávia, isso é jeito de entrar no quarto dos outros? 
- Você não é os outros! Você é meu namorado.. Mas pelo visto, nem sei se é mais né? 
- Que? Do que você ta falando? - falei sem entender. - Flávia, eu to cansado.. 
- Eu to falando disso aqui! - jogou a revista na minha cara e eu olhei. A capa era uma foto minha e da Bianca.
- O que tem isso? - dei de ombros. 
- O que tem? O que tem? Luan, você é idiota ou se faz? Você está beijando a Bianca nessa foto, beijando! 
- Flávia, qual é? É um trabalho! Esse beijo aí é artificial! - bufei.
- Trabalho? Artificial? Luan, me poupe! Esse beijo não é de mentira nunca! Olha o jeito que vocês sorriem..
- Ah, era só o que me faltava mesmo! Você tá com ciúmes de uma foto, Flávia? Pelo amor de Deus! - passei a mão no cabelo nervoso.
- Eu to sim! Já pensou se fosse ao contrário? Se fosse eu e um modelo bonitão? Você reagiria da mesma forma, não?
- Se você me dissesse que foi totalmente profissional, eu confiaria em você! Porque pode não parecer, mas eu confio no que você me diz, Flávia!
- Eu duvido!
- Tá vendo, só? Se você duvida até quando eu digo que confio em você, eu não sei mais no que você pode acreditar..
- Não é bem assim..
- É BEM ASSIM, SIM! - gritei. - Mas que inferno! Se você não acredita em mim, porque tá comigo? É dinheiro que você quer? É fama? Porque pra mim não existe outra explicação..
- Você está me ofendendo assim, amor.. - falou chorosa.
- Agora é amor, né? Olha, Flávia! Eu preciso pensar, ok? Preciso colocar minha cabeça no lugar.. Não quero decidir nada agora.. Quero um tempo!
- Você está me dispensando?
- EU QUERO UM TEMPO, DROGA! SERÁ QUE ISSO É POSSÍVEL?
- Ok, Luan! Eu te ligo amanhã.. Te amo! - falou e fechou a porta.
- AHHHHHHHHHHHH, MAS QUE DROGA! - gritei e me joguei na cama derrotado.
Bianca narrando. 
Depois de um dia corrido de trabalho, eu definitivamente estava acabada. Lorenzo havia pedido para ficar com Gabriel já que levaria ele num parque junto com sua irmã de São Paulo e seu sobrinho. Sara havia feito uma amizade, e me pediu para ir até a casa da amiga. Enquanto eu, fiquei em casa, vendo tv e comendo muito chocolate.. Silêncio e sossego, como não tinha a muito tempo. Isso até minha campainha tocar.
- Nossa, que cara é essa? - Bruna perguntou assim que eu atendi a porta.
- Cara de cansada, Bru. - ri. - Entra! - dei espaço e ela entrou. - A que devo a honra da vossa visita? - perguntei enquanto nos jogávamos no sofá.
- Eu vim, porque não tinha nada pra fazer.. E lá em casa ficou o maior climão.. - fez careta.
- Porque? - perguntei curiosa.
- Flávia viu sua foto com o meu irmão num anúncio de revista! Justo a que vocês estavam se beijando. - riu. - Aí eles brigaram!
- Ai Bruna.. Eu não acredito! - fiz careta e ela continuava rindo. - Para de rir, Bruna.
- Não paro, não! Foi muito engraçado ver a cara daquela mosca morta saindo de casa com o rabo entre as pernas depois que meu irmão gritou com ela.
-Tadinha, Bru! - ri. - Ai, meu Deus! Eu sou uma confusão na vida do seu irmão..
- Eu te conheço bem, pra saber que falaria isso.. Quando fui falar com o meu irmão, ele disse que gostava de você e eu disse que você diria isso quando soubesse da briga, e ele te mandou isso. - falou tirando um bilhete do bolso, e me entregou.

- Bruna.. - a olhei sorrindo.
- Eu sei que vocês se gostam..
- É confuso..
- Eu sei que é.. Mas, eu tive uma ideia. Vai lá falar com ele!
- Aonde?
- Em casa, ué.. Meus pais estão em Londrina, Luan está sozinho em casa.
- Será que devo? - mordi o lábio.
- Deve! Vai logo.. Eu fico aqui. Quando eu puder voltar em casa, me liga! - falou e eu me levantei.
Me arrumei e sai indo em direção a casa dos Santana, que mesmo sendo no mesmo condominio que o meu, precisava ir de carro. Ao chegar na casa, toquei a campainha.
- Bia? - Luan falou surpreso ao atender a porta.
- Oi Luan.. - falei sem jeito. - Você tá ocupado?
- Não.. Entra! - deu espaço e eu entrei. - Aconteceu alguma coisa?
- Não.. Quer dizer, sim! Eu vim pedir desculpas, pela briga com a sua namorada e por gerar todo esse tumulto em sua vida! - fiz careta.
- Relaxa, Bia! Você não teve culpa.. Ela que não acredita em mim. - deu de ombros.
- Mas Luan você no lugar dela ficaria bravo também, né?
- Não.. Sabe porque? Porque eu não amo ela.
- Luan..
- É sério.. Eu gosto de você, Bia.
- Luan, para!
- Bia.. - ele roçou nossos lábios. - Eu gosto de verdade de você!
- Eu.. - quando eu ia dizer algo, Luan me beijou, de uma maneira que nunca havia me beijado antes, suas mãos me seguravam com força, parecia que ele não queria que eu saisse dali nunca. Mal ele sabia que eu não queria sair dali mesmo.
- Calma.. - falei ofegante.
- Se entrega pra mim, Bia!
- O que?
- Dorme comigo essa noite, deixa eu te fazer mulher mais uma vez, e dessa vez de verdade!

Oi vidasssssssssss! Tudo bem? Tá aí o capítulo de vocês.. Deixei você confusas né? Mas no fim era o nosso cantor que fez a sessão de fotos a Biazinha com direito a beijo :x Massssss, quem não gostou nada disso foi a Flávinha ein? Já tá na hora dela vazar também né? O que foi esse bilhete do Luan pra Bia? *-* e agora, os dois sozinhos em casa e será que a Bia vai ceder e vai passar a noite com o Luan? Uhhhhhhhhhhhhh! Veremos! hehehehehe obrigada pelos comentários do capítulo anterior meus amores, vocês são lindas! Até o próximo, beijo da Ju. 
Próximo 15 comentários. 

18 comentários:

  1. MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA!! assim você me mata Juju! Gente do céu morri agora

    ResponderExcluir
  2. Juro que se a Bia negar eu bato nela. Eles tem que se entender :( continua ju, ta lindo

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora Ju, assim vc me mata. Luan têm que sofrer um pouco kkkk, mas quero eles juntos. Bruna

    ResponderExcluir
  4. Tomara q fiquem juntos, aai quero q o Luan termine com a Flavia logo e ele e a Bia fiquem juntos :)

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS! Esse capítulo foi maravilhoso <3 espero que eles passem a noite juntos hahaha e essa Flávia já pode sair de cena. Posta maissss / Alicia

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooo! Espero que ela não se entregue pra ele ainda, ele tem que sofrer um pouquinho mais! Acho que ele tem que terminar logo com a Flavia, agir como homem correto kkkkk aí sim, a Bia se entrega pra ele!

    ResponderExcluir
  7. Mosca morta não bruninha kkkk. Nova leitora. Amando <3 @rafameuluanjo

    ResponderExcluir
  8. Etaaaaa q eu quero o proximo mais rapido possiveeeeeeeeeel.....continuaaaaa Ju

    ResponderExcluir
  9. Aiii mdss q capituloooo perfeitooo Jujubaa amei
    Assim vc me mataaa Jujuba ,tomara q a Bia aceite u.u
    Ansiosaa pelo proximoo capituloo
    Continuaa logo amoree bjos

    ResponderExcluir
  10. Continua pelo amor de deus to morrendo aqui akfdnksfnk

    ResponderExcluir
  11. Socorrrooo q capítulo perfeito já pode continuar!!!!!

    ResponderExcluir
  12. adoraando, tomara q ela n leve isso cm uma ofensa

    ResponderExcluir
  13. Morri morri morri já vou morrer denovo kkkkk amei quero mais

    ResponderExcluir
  14. Cnt a fanfic está perfeitaa e eu queria a Bianca e o Luan juntos <3

    ResponderExcluir
  15. Se a bia negar Eu mato ela 🔫🔪 Querooooo Hot Em u.u Postaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  16. Capítulo top, ela tem que amolecer esse coração logo muié kkkk

    ResponderExcluir
  17. Juro que se a Bia negar eu bato nela.
    LIA PLEASE, PRECISO DO PROXIMO

    ResponderExcluir