terça-feira, 25 de novembro de 2014

Capítulo 31.

- Que? - ele me olhou sem entender.
- Vamos no seu quarto.. - a olhei séria.
- Oxê, porque?
- Luan.. Vamos lá rapidinho e por favor, sem perguntas! - levantei e fui subindo. Ele veio atrás.
- Eita! O que foi? - ele falou entrando no quarto enquanto eu estava sentada na cama de braços cruzados.
- Eu acho que você tá com problema de memória.. Porque não existe uma outra possibilidade! Ou você quer me irritar e fazer com que briguemos logo agora!
- Bianca, não to entendendo..
- O que foi que eu pedi pra você quando decidimos que iriamos ficar juntos ontem?
- Que você queria me curtir antes de assumir pra todo mundo.. E o que tem?
- E o que tem? Você postou uma foto de nós três entregando tudo na legenda.. Além de ter postado a frase no twitter hoje..
- Aí meu Deus, Bi! Desculpa.. Eu postei sem querer.. É que to tão feliz que nem me dei conta.. Não fica brava comigo, eu falo que a gente não tá junto, eu apago, sei lá..
- Não, calma! Você postou sem querer mesmo?
- Foi amor, foi sim.. Você sabe como sou lerdo! Eu nem me liguei.. É que to tão feliz, que nossa.. Desculpa!
- Tá tudo bem então.. Agora já foi. Acho que brigar com você não vai ser a melhor opção agora. - fiz careta.
- E não mesmo.. - se aproximou e me jogou de leve na cama, ficando por cima. - Porque nem se você brigasse comigo, me mandasse sumir, eu ia desgrudar de você.. - deu um beijo no meu nariz
- Olha só, eu to conhecendo um lado seu que eu não conhecia.. E descobrindo um lado meu que eu também não conhecia! - ri.
- Realmente.. Estamos nos redescobrindo! E eu tenho que te falar, fiquei com um puta medo quando você me chamou pra subir..
- Pensou que ia morrer, é?
- Pensei, rapaiz! E eu nem sabia o porque ia morrer..
- Eu te causo medo então?
- Claro que sim! Eita muié brava que eu fui arrumar.. - riu.
- É muito bom ter medo mesmo, Luan Rafael! To de olho sempre em você.. - fingir estar séria e ele levantou as mãos em rendimento.
- Jamais me esquecerei disso florzinha!
- Florzinha é a sua avó..
- Não fala da vó Manu, menina! - ele falou sério, mas depois riu.
- Você teve uma avó chamada Manu né? Sabia que se o Gabriel fosse menina eu ia colocar o nome dele de Manoela? Desde pequena tenho vontade de ter uma filha com esse nome.. Todas as minhas bonecas. A vó Valentina sempre ria de mim porque ela chegava em casa e falava "Bibi, como chama essa boneca nova?" Ai eu "Manu, vovó..", ai ela "Mas Manu não é a outra que te dei?" e eu sempre respondia "Todas chamam, vovó.." E ela sempre ria.
- Linda história, mas nossa próxima filha vai chamar Nicole!
- Oi? Nossa próxima filha? Você por acaso bebeu? - dei risada.
- Não ué.. Só to avisando. - deu de ombros.
- Papai, sai de cima da mamãe, você vai amassar ela assim.. - Gabriel entrou no quarto e eu gargalhei. Luan saiu de cima de mim com um bico enorme.
- Poxa filho, assim você magoa o papai..
- Porque papai?
- Você acha o papai gordo filho?
- Acho! - fez uma cara sapeca e eu ria desesperadamente.
- Ah é? Para de rir, Bianca. Deixa vocês dois comigo!
- Ah Luan.. Deixa disso. - falei recuperando meu ar. - Ele é só uma criança.. Uma criança realista! - falei e ele me olhou indignado.
- Bianca.. Ele é assim por sua culpa! Você que ensinou ele ser assim..
- Ser realista.. Realmente! Eu que ensinei..
- Ai fica queita.. Eu sou gostoso, ok? Vamos mudar de assunto.. Roberval vai casar e vai ser pai.
- Roberval é aquele testudinho que trabalha com você? - perguntei.
- É. Ele engravidou a namorada e o pai dela tá obrigando ele a casar..
- Que barra! Mas se eles namoram, não vejo problema..
- É.. Mas acho que não tem necessidade de casar, né? Por esse lado tive sorte do seu pai nem querer saber de mim.. Talvez se ele tivesse me obrigado a casar com você as coisas fossem diferentes e hoje eu seria um marido ausente, você infeliz e nosso casamento mais desestruturado do mundo.
- É.. - falei triste por lembrar do meu pai.
- Ai amor, falei do seu pai né? Desculpa..
- Tá tudo bem.. Me leva pra casa?
- Levo!
(...)
Alguns dias se passaram e o Luan estava na estrada, estava na correria para a gravação de um DVD que faria, e então nos falavámos só a noite.. Eu também estava numa correria absurda por conta de uns projetos grandes que tinha no escritório. Eu acabei contratando uma menina para trabalhar comigo e Pietro, já que nós dois não estavamos dando conta de tanta coisa. Gabriel vivia com Sara, e as vezes passava o dia com Bruna. Estava em casa mexendo no notebook, finalizando algumas pesquisas, quando abre uma página com uma notícia.

"Ex namorada de jogador famoso, diz que não há melhor homem na cama do que Luan Santana." 
Sabrina Muniz, ex namorada de jogador do Palmeiras, diz que não há homem melhor na cama do que Luan Santana. A gata alega ter tido um affer com o cantor a alguns meses, mas por conta da correria do dia a dia, e ele estar apaixonado por outra garota, não puderam continuar o caso. Mas a gata, esperta, disse: "essa garota que ele está apaixonado que se cuide! Se ela dormir no ponto, quem tasca esse gato sou eu!" e ainda respondeu assim, quando perguntamos se ele era inesquecível: "Inesquecível? Aquele homem faz a gente querer mais e mais só de olhar. Jesus, me abana!" Porém a alguns dias, saiu um boato que Luan estava saindo e curtindo Bianca Lins Cardoso, a mãe de seu filho e essa sim seria a mulher por quem ele estava apaixonado. E agora? Como será que fica essa história?

- Que nojo! - murmurei. - O Luan fica com cada mulherzinha que só por Deus! - fechei meu notebook e meu celular tocou, era ele.
- Oi meu amorzinho! - falou assim que eu atendi.
- Oi Luan.
- Eita, o que foi?
- Não foi nada, ué! Porque? Era pra ter acontecido algo?
- Não.. - riu. - Fala logo que eu te conheço..
- Só to esperta porque a gata do futebol, mandou eu ficar, já que ela ia roubar você da garota que você estava apaixonado..
- Você viu isso né? Ela é nojenta! Eu tava bêbado.. Comecei a chorar lá pra ela porque queria você.. - riu.
- Mesmo você chorando depois de transar com ela.. Ela diz que você é inesquecível.
- Ela quer fama, linda!
- Eu sei.. Você deveria melhorar os lugares que coloca esse pipizinho ai!
- E to melhorando uai.. Porque agora só vou colocar em você! - falou tarado.
- LUAN!!! Olha o jeito que você fala comigo! - falei e ele riu.
- É verdade, ué.
- Tá
- Mas agora fala sério.. Você tava com ciumes né?
- Claro que não.. Fica quieto!
- Tava sim..
- Não tava, Luan.
- Você é tão fofinha com ciúmes..
- Você vai ver o fofinha.. E eu já falei que não estava! Agora se ficar enchendo o saco, vou desligar!
- Desculpa, amor! Só queria falar que o Rober casa semana que vem, e vamos ser padrinhos..
- Tá bom.. Vou atrás de um vestido! Agora vou dormir que to cansada.. Boa noite e vê se se cuida!
- Tá bom, linda! Boa noite, dorme bem! Sonha comigo.. Beijo na boca! - delisgamos e eu capotei.
Luan narrando. 
Desliguei o telefone com a Bianca e continuei meu ensaio com os caras no estúdio do Dudu. Estávamos terminando algumas modas, que eu usaria no meu novo DVD. Já era tarde da noite quando decidi postar uma foto nossa lá.
"O jeito é ensaiar.. Tudo de melhor pra vocês, meus amores! Só moda top!"
- O Luan, e aquela notícia sua lá com a ex do jogador.. É verdade? - Dudu perguntou.
- O pior que é cara.. - fiz careta. - Mas eu tava bêbado..
- Pior porque, Luan? Ela é maior gostosa.. - um outro amigo meu falou.
- Ah cara, mas é maior chupa fama.. Quer se aparecer.. E outra, não to afim de mulher nenhuma no meu pé agora.
- Ihhhhhhhhhhhhhhhhhh, tá xonado demais esse patrão! - Roberval zoou.
- Falou o outro que vai casar semana que vem.. Falando nisso, você não tinha que estar em casa dando assistência pra sua mulher não? - Dudu falou e eu ri.
- Eu deveria.. Mas você também! A Tatiana já ligou umas trinta vezes e ele vai sempre ali no cantinho e fica "ai amor, já já to ai.. não fica brava" - gargalhou.
- Eita porra! Cêis tão afiados hoje ein? - falei e eles riram. - Eu to apaixonado mesmo, e não to nem ligando pra vocês.. Inclusive to muuuuuuuito apaixonado!
- Mas ela não deixa você assumir..
- Não mesmo.. Mas eu entendo ela! Minha vida é muito difícil pra ela.. - fiz careta.
- Antes ela querer esconder, do que querer aparecer por cima de você..
- É, isso é. Tive que falar na tv que eu estava solteiro. - revirei os olhos.
- Eu vi isso.. Mas relaxa, logo vocês assumem. - falou e eu concordei. Continuamos ensaiando, até que meu celular tocou, era um número estranho.
- Alô? - atendi.
- Oi Luanzinho! É a  Sabrina, quanto tempo! - a moça falou, e eu pensei "fodeu."
- Ah, oi.. Tudo bem?
- Tudo sim e você lindo?
- Tudo!
- Ah que bom, então.. To com saudade! A gente podia se ver né?
- Eu não posso.. - respondi rápido.
- Ué, porque não pode? Você disse esses dias que estava solteiro..



Vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Maria! :x Eai meus amores, tudo certo? Demorei, mas postei! Me desculpem a demora, mas ontem eu não consegui escrever, enfim! Pelo visto essa história de esconder que estão juntos vai acabar dando problema né? E agora? O que o Luanzinho vai falar? Será que a Bianquinha vai sentir mais ciúmes dela? Ihhhhhhhhhh! Obrigada por terem comentado no capítulo anterior, vocês são lindas.. Mas por favor, não comentem mais de uma vez, porque não vou postar se tiver isso! E SE IDENTIFIQUEM nos comentários! Enfim, espero que gostem. Beijocas. 
Próximo 19 comentários. 















19 comentários:

  1. OLHA EU ALI! OI AMOR, JA JA TO AI.. NAO FICA BRAVA AI CARALHOOO!
    esses dois tao cut espero que essa piranha nao atrapalhe! E a Vacuda vai casar ai eu vi vantagem

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh é hoje que eu dou na cara dessa vaga minha gente! Pensa que é quem pra chegar ligando pros outros assim? Ah vtnc! Perdi a paciencia eitchaaa kkkk Luan tbm não é certinho nessa historia (Msm estando bêbado u.u). Ameeeeei o capitulo Juuuuu ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Eta q Luan se ferrou mais uma vez kkkkkkkkkkkkk so se ferra tadinho! Continuaaaa Ju

    ResponderExcluir
  4. Kkkk Viiiishi vai ter treta kkk ... /julinha

    ResponderExcluir
  5. Eta porra o luan tem que dar fora na menina falar que ta ensaindo ou outra coisa! Esses dois nao assumem logo porra!

    ResponderExcluir
  6. Ele pode responder "é eu to solteiro mas nao te quero" kkkkk
    Mentira ele tem q falar q ta namorando e q logo vai assumir. .
    Continua Jujuba

    ResponderExcluir
  7. Continua amiga! Luan, pode dispensar essa bisca! 😪

    ResponderExcluir
  8. Eiita que agora ferrou, Luanzinho ta lascado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vish fudeu luanzinho kkk continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque tô sentindo cheiro de treta kkkkk enfim continua logo, Jubs que que tá cada vez melhor ♥♥

    ResponderExcluir
  11. Quero só ver com Luan vai sair dessa hahaha. Bianca com ciúmes :-). Continua / Alicia

    ResponderExcluir
  12. Aaaa acho q vai rolar mts ciumes kkkkk
    Ameiii

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkkkk eita porra, amei. Bruna

    ResponderExcluir
  14. Foi p pau..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o Luan não pode jogar tudo p alto agora ne......
    se ele fizer isso eu entro nessa historia e dou uns belos de uns tapas nele kkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Juliana

    ResponderExcluir
  15. Ihh, acho melhor eles assumirem! Continua / Bia

    ResponderExcluir
  16. Acho que agora a bianca vai ter que aceitar que é melhor assumir o namoro dos dois pra midia e pra fãs do Luan.

    ResponderExcluir
  17. Ameei sua fic amor, continuuua q to curiosa..

    ResponderExcluir
  18. Anciosa para o próximo capitulo,quero que eles assumam logo.
    Glycia

    ResponderExcluir