segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Capítulo 22.

Bianca narrando. 
Uma semana se passou desde o ocorrido. Luan havia me mandado uma mensagem, que me fez chorar durante uns três dias, mas eu havia decidido que não responderia. Mesmo não querendo eu magoava o Luan, aquele era o meu jeito, a vida me fez ser dura assim.. Então decidi não manter mais contato, pra não magoar mais ninguém. E também, eu estava atolada de projetos, e documentações no escritório que nem tinha tempo de manter contato com alguém.
- Alô? - atendi meu telefone na minha sala do escritório, enquanto ainda olhava alguns projetos.
- Bia, sua amiga Bruna está na linha dois.. - Elisa me informou. - Você pode atender? - perguntou e como eu estava tão atenta aos papéis, eu nem me liguei que tinha que responder. - Bia?
- Ah! Desculpa, Elisa! Pode passar pra minha linha, obrigada! - falei apertando o botão do telefone que logo foi pra chamada de Bruna.
- Oi Bibiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - falou animada.
- Oi Bruna!
- Minha nossa, depois dessa.. Vou até desligar. - falou sentida e eu ri.
- Desculpa, amiga. É que estou com tantos papéis aqui na minha mesa, que nem sei mais o que estou fazendo.
- Cadê o Pietro?
- Ele está de férias.. Faz umas duas semanas já.. Agora estou mais atolada que vaca.. - falei e Bruna gargalhou.
- Que horror, Bianca! - falou e eu ri. - Sendo assim, está perdoada. Mas, nosso lual está de pé né?
- Putsssssssss! - bati na testa.
- Ah não, Bianca! Você prometeu..
- Eu só havia me esquecido, Bru! Mas eu vou, sim. Quando é?
- No fim de semana, ué. - falou como se fosse óbvio.
- Bruna, o fim de semana é amanha.. - falei e ela concordou. - Mas, espera! Lual é feito numa praia, e pelo que eu sei, não tem nenhuma praia por aqui, a não ser a baixada, lá de Santos, Guarujá..
- Ahhhhhhhhh, mas o nosso lual é diferente.. Vai ser uma fogueira, a beira do lago.. - riu.
- A beira do lago? Ai, Deus! Vai ser na sua casa?
- Sim, amiga. Naquele lago, perto de casa!
- Ok, Bruna! Mas e meu filho?
- Fica com a avó, ué! Para de arrumar desculpa, porque eu já pensei em tudo.
- Tá Bruna, eu vou!
- Eu sei que você vai.. Se fizesse graça ia te buscar a força! - falou rindo. - Até amanhã, beijinhosssss! - desligou.
Passei o resto do dia ali no escritório, cheguei em casa era mais de dez horas da noite. Eu estava mais exausta do que tudo. A casa estava toda silenciosa, passei no quarto do Gabriel que dormia como um anjo. Dei um beijo em sua testa, fui para meu quarto, tomei um banho e cai exausta na cama.
(...)
No dia seguinte, eu dormi bastante, almocei com Gabriel e Sara e fiquei o sábado inteiro vendo desenho com meu filho. Quando deu umas oito horas, dei banho nele, deixei ele com a Sara e me arrumei. Tirei uma foto e postei.

"Lualzinho com os amigos, para relaxar."
Peguei meu filho e fui para casa dos seus avós. Mesmo fazendo um pouco de manha, Gabriel ficou com eles, já que Amarildo disse que o levaria para comprar mc donald's. Depois fui até o lago do condominio, aonde Bruna havia me falado pra ir. 
- Finalmente, senhorita! - ela falou me abraçando. 
- Desculpa o atraso, Bru. Se seu pai não fosse um avô tão maravilhoso, talvez eu nem viria.. - fiz careta. 
- Ué, porque? 
- Porque seu sobrinho resolveu achar que tem tamanho pra fazer manha. 
- Não acredito! - riu. 
- Vê se pode? É igualzinho ao pai! - revirei os olhos. 
- Como se você não fizesse isso, né Bianca? - riu e eu mostrei a língua pra ela. - Vem aqui, quero te apresentar um pessoal. - falou me puxando e me apresentou a todas suas amigas da novela e do teatro, também alguns amigos. - Bia, esse é o Felipe. 
- Oi. - falei timida. 
- Nossa, Bubu. Você havia me dito que ela bonita, mas não tanto assim.. - Felipe falou e eu fiquei completamente sem jeito. 
- Cala a boca, pastel! Nem inventa de chegar perto dela, ok? - Bruna falou e ele riu. 
- Não prometo nada! - riu e eu fiquei mais sem graça ainda. 
- Bru, acho que seu irmão chegou.. - falei baixinho vendo Luan se aproximar com alguns rapazes e um violão na mão. 
- Agora a festa vai começar.. - falou animada e eu a olhei sem entender. 
Luan cumprimentou todos com um "oi" geral, e me deu um sorriso lindo, que retribui. Fiquei conversando com umas amigas de Bruna, que havia conhecido no meu aniversário, e eles começaram a fazer um circulo em volta da fogueira, e claro, também entramos na roda. 
- Canta uma ai, Luan! - um rapaz gritou. 
- Ótima hora pra você pedir isso Douglas. - riu. - Essa moda aqui, eu escrevi a uma semana, e vocês vão ouvir com exclusividade.. Ela foi feita pra uma pessoa especial, é assim óh. 

Os nossos corpos se completam
Mesmo estando longe
Em pensamento eu vou te buscar
Há calafrio, um arrepio ao lembrar seu cheiro
Pela porta do quarto entrar

Sinto um silêncio e um vazio, bate o desespero
Não vejo a hora de você voltar
E no espelho ainda tem escrito em vermelho
Dentro de um coração tô indo embora

Pra nunca mais voltar, foi tão difícil suportar
A dor de ouvir o seu adeus, seu adeus
Eu não vou mais chorar, eu sei você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu..

Ele cantou aquela música olhando pra mim, e eu fiquei completamente sem graça. Abaixava a cabeça inúmeras vezes. Quando ele terminou, todos bateram palmas, assoviaram, e ainda gritaram "tá xonado demais essa rapaz" o que deixava Luan totalmente sem jeito. Depois ele cantou mais algumas músicas, até decidirmos que comeríamos marshmallow assados na fogueira. Alguns amigos de Bruna, por estarem alegres pela bebida, acabaram formando casais e ficaram no maior clima. Eu, sai de fininho e sentei num banco próximo dali e fiquei encarando o lago. Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, e confesso que aquilo me assustava demais. E também.. Tinha essa música do Luan, que me deixou mais confusa ainda. 
- O que uma bela dama, faz sozinha aqui? - ouvi uma voz atrás de mim e me assustei. Olhei, era o amigo de Bruna, Felipe.
- Tem muito casal ali, acho que estava sobrando. - fiz careta e ele riu se sentando ao meu lado. 
- Você estava sobrando porque você quer né? 
- Oi? - falei sem entender. 
- Ora, Bia! Você é linda.. Qualquer homem seria um cara de sorte se estivesse a sua companhia. 
- Felipe.. 
- Você é do tipo difícil né? Eu não ligo.. - falou se aproximando, quando eu percebi que ele estava próximo demais eu me afastei. 
- Eu não sou do tipo difícil, sou do tipo impossível. - falei seca e sai dali com raiva. - Cara abusado! 
Me recompus e voltei para o lual. Encontrando Bruna que estava desesperada. 
- Aonde você estava? - ela perguntou. 
- Estava ali no banco, porque? 
- Você por acaso beijou o Felipe? 
- Ér, Bruna.. Claro que não.. Porque? 
- Porque meu irmão acha que sim.. 
- Hã? Seu irmão acha isso? 
- Ele saiu daqui triste demais, Bia. Falou que te viu com o Felipe.. 
- Aí meu Deus, Bruna. Aonde ele está? 
- Foi pra lá.. - apontou. - Vai atrás dele, Bia. Ele fez tudo isso só pra te agradar e cantar a bendita música. Não decepciona mais meu irmão, não.. - pediu triste. 
- Não foi minha intenção magoar ninguém, Bruna. Eu vou atrás dele. - falei indo na direção aonde que ela havia me indicado. Eu não queria magoar o Luan, não queria mesmo. Mas parece que tudo conspirava contra mim. Depois de andar um pouco, encontrei Luan sentado na beira da piscina da sua casa, encarando a água. - Luan? 
- Oi, Bia. - falou sem me olhar. 
- Luan, me desculpa.. Você entendeu tudo errado. - falei me sentando ao seu lado. 
- Eu entendi tudo errado o que? Que você ficou com aquele cara lá? 
- Não, Luan. Eu não fiquei com ele.. Você só viu ele tentando me beijar, mas eu sai.. 
- Você jura? - ele finalmente me olhou. 
- Juro mesmo. Eu não queria estragar o seu lual.. 
- Foi feito especialmente pra você, você sabia né? 
- Sabia.. - falei sem jeito. 
- Porque você me machuca tanto, Bia? Me magoa tanto? Eu sei que não tenho o direito de te perguntar isso, por ter te magoado tanto, mas.. Acho que ninguém merece uma vida dessa. Eu sei que você tem suas dores, mas, eu não entendo. 
- Luan.. Minha maior dor é não saber fazer a única coisa que me interessa no mundo que é amar alguém. Me perdoa por eu querer de uma forma tão intensa tocar em você que te maltrato. Minha mão acostumada com um mundo de chatices e coisas feias, que fica tão gigante e quando pode tocar algo lindo e puro como você, sufoca, esmaga e estraçalha. Me perdoe por ser algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu não queria ser assim. Mas as circunstâncias da vida me deixaram dessa maneira. 
- Bia, você é tão.. Tão frágil e ao mesmo tempo tão forte. 
- É.. Eu não quero te magoar mais, Luan! Me desculpa de novo. - falei e sai dali. 
(...) 
Alguns dias haviam se passado, desde que tudo aconteceu. Eu como sempre fiz, continuei fugindo de Luan, que também não insistiu como antes.. Comecei a achar que ele havia desistido de mim. Pietro havia voltado ao trabalhar, o que fez com que meu tempo no trabalho se estabilizasse novamente. Gabriel andava amuado, não queria brincar, não queria comer, só queria ficar no meu colo ou no de Sara, o que me deixou preocupada. Ele estava dormindo, e Sara preparando uma sopa para quando ele acordasse e eu fiquei na sala mexendo no celular, até ver uma foto que Luan havia postado no instagram. 

Aquilo era pra mim ou o que? Apenas sorri, e ainda deixei uma curtida. Depois que meu filho acordou, decidi dar a sopa pra ele. Ele estava meio quente. Então liguei para Lorenzo, que prontamente veio vê-lo. Após examiná-lo, percebeu que Gabriel estava com uma leve gripe, e sua imunidade estava baixa. Ele foi até a farmácia comprar alguns remédios, deixou para meu filho e depois receitou que ele comesse mais e tomasse banho sempre que desse febre. Depois disso, foi embora, alegando estar cheio de consultas. 
- Isso são vantagens de ter um padrinho médico, né Biel? - Sara falou divertida. 
- Ele é um anjo.. Não sei o que seria de mim sem o Lorenzo! - falei e ela riu. 
- Dá essa sopa pro Gábi.. - falou me dando o prato e eu fui até a mesa. Mesmo com sofrimento, ele acabou comendo. Depois decidi que daria um banho nele. 
- Mamãe, quero tomar banho na banheira do seu quarto.. Ela é grandoooona assim óh. - esticou os bracinhos e eu ri. 
- Tá bom menininho! - cheirei seu pescoço e ele riu. 
Deixei ele no banheiro, enquanto a banheira enchia pra separar sua roupa e pegar sua toalha, quando voltei me deparei com uma cena, que não me aguentei, tirei uma foto e postei. 
"Mesmo doente, esse menino da mamãe não deixa de ser esperto. Hahaha! Amor maior."
- Vamos tomar banho filho? 
- Sim! - falou e eu o coloquei na banheira. - Mamãe.. Eu quero o papai. - fez bico enquanto eu o ensaboava. 
- Porque, filho? 
- To com saudadix. - fez bico. 
- Tá bom, vou ligar pra ele! - falei e ele concordou. Depois de dar um banho em Gabriel, fazer uma mamadeira, liguei para Luan para chamá-lo para ir em casa. Em alguns minutos ele chegou. 
- Cadê ele? - falou entrando em casa. 
- Tá lá em cima.. - falei e ele subiu atrás de mim. 
- Papaiiiiiiiiiii.. - Gabriel falou feliz tirando rapidamente a mamadeira da boca.
- Gabriel, não faz isso com a mamadeira. Você pode engasgar! - falei brava e ele fez bico.  
- Oi meu lindo! - Luan falou pegando ele no colo. - Você tá bem? 
- To dodoi, papai. Tio Lolenzo disse que to com glipe. - fez manha. 
- Ai meu Deus.. Então o papai vai ficar aqui com você, tá? 
- Tá. Papai.. Dorme aqui? 
- Se sua mãe deixar, eu durmo. - Luan me olhou. 
- Deixa, mamãe? 
- O quarto da Sara tá com vazamento, ela tá no hospedes.. Não tem quarto pro seu pai dormir, filho. E no seu só tem seu berço, papai é grande pra dormir lá. - ri.
- Mas mamãe, o papai pode dormir aqui.. 
- Gabriel, não dá pra dormir eu e seu pai minha cama. 
- Dá sim! - fez cara de quem ia chorar. - Quero dormir com o papai e você, nessa cama. 


Demorei, mas cheguei! Oi amores. Me desculpem pelo atraso de capítulo, mas vocês já sabiam o porque né? Enfim.. Rolou o Lual, e a Bianca finalmente se redimiu e parou de magoar o Luan. E essa música?? *-* Agora, fala sério, esse Gabriel é a coisa mais linda do mundo, não é? E pelo visto ele vai fazer o papai Luan e a mamãe Bia dormirem juntos.. Será que vai rolar? Não seiiiiiiiiii :x Tá aí o capítulo de vocês viu! Ah, mais uma coisa.. Não deixem de comentar, por favor :(  Sei que é chato todo esse lance de "mendigar" comentários, mas saibam que é importante pra mim, saber o que vocês tão achando, o que pensam.. Enfim, comentem! Por hoje é isso. Beijocas. 
Próximo com 17 comentários. 

17 comentários:

  1. UHUUUUUU!!!! Bielzinho esperto gente u.u hahaha Amei demaaais o capítulo Juju ❤ tudo lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Sabe o q seria legal? Mas um hot kkkk
    Amei
    Capitulo mega fofoo

    ResponderExcluir
  3. Gabriel sendo esperto hahahahhh sera q dps de tantas tentativas o Gabriel vai conseguir juntar esses dois?! Continuaaaaaaaa Juuu

    ResponderExcluir
  4. biel cada vez mais fofo *-* , to amando sua fic jujuba hahah ! Continuaa ;*

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindoooo, tudo maravilhoso, acho que agora vai kkkkk amei amei o capítulo Juu ♥

    ResponderExcluir
  6. Prevejo uma volta! Porem brigas, sera que acertei? Aquela parte do lual foi tão <3😍😍

    ResponderExcluir
  7. Esse Biel, tomara que eles durmam juntos os três como uma familia! E como a Mii disse quero outro hot kkkk

    ResponderExcluir
  8. Olha esse Gabriel sendo um ótimo filho haha Bia e luan precisam ficar juntos!!

    ResponderExcluir
  9. Gabriel esperto kkkkkk continua / Bia

    ResponderExcluir
  10. Continua neguinha
    Maria F.

    ResponderExcluir
  11. Gente, que capítulo foi esse? Apaixonadaaa s2 quero mais

    ResponderExcluir
  12. Ameiii ameii o capituloo ta perfeitooo Jujuba
    To amandoo demais sua fanfic
    Aiin Biel muitoo espertoo u.u kkk
    Necessitoo do proximo capituloo
    Ansiosa pelo proximo capituloo,
    Continuaa logoo Jujuba bjoss

    ResponderExcluir
  13. Eles tem que dormir juntos, e o Luan pode dizer coisas fofas pra Bia, ela ficar encantada e beijar ele! Continua esse trem miga.

    ResponderExcluir
  14. Capítulo maravilhosos!! Amo o Biel, muito fofo <3<3 espero que ele faça os pais dormirem juntos. Continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  15. Amooor, já tava com saudade ein..
    Como sempre amando a Fic, cara vcs são perfeitas.
    E esse Biel ein? Quando eu cresce quero se igualzim ele.kkkk
    Tomara que esses dois se acertem logo, não gosto deles brigados :-(
    Já pode continuar,anciosa pro próximo s2

    ResponderExcluir
  16. Quero que eles se acertem logooo *-* Postaaaaa logoo ju ♡

    ResponderExcluir