quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Capítulo 24.

- Porque? Como assim porque? - Bianca falou depois de engasgar. - Olha filho, porque a mamãe e o papai não namora..
- Mas mamãe, pra ter neném não tem que namorar? - perguntou e Bianca a olhou arregalada. 
- Gabriel, aonde você ta aprendendo isso? 
- Você disse, mamãe.. 
- Eu disse? 
- Uhum.. Eu perguntei uma vez se como tinha bebê, aí você falou que só tinha bebê quem namorava.. 
- Ah.. Bom filho.. - Bianca não sabia o que dizer. 
- Gabriel, isso é uma conversa de adulto filho.. Quando você for mais velho, a mamãe te explica, ok? - falei aparecendo e Gabriel me olhou. 
- Ta! - me respondeu e se jogou na cama.
- Obrigada! - Bianca sorriu e me deu um beijo no rosto. 
- De nada! Nosso menino ta crescendo.. - suspirei. 
- É.. - fez careta.
- Bom, preciso ir pra casa.. Usar cueca do Lorenzo não é nada legal.. - rimos.
- Você volta pra estrada quando?
- Daqui dois dias, acho..
- Ah tá! Quer tomar café? - perguntou.
- Vamos tomar café lá em casa.. - sugeri.
- Luan.. - ela me olhou. - Não é porque ontem nós..
- Ei.. - a repreendi. - Eu não to te pedindo em casamento não! É só tomar café.. Minha mãe disse que ia fazer bolo de chocolate pro Gabriel ontem..
- Ah, não sei.. - torcei a boca.
- Sempre chata! - revirei os olhos e ela me deu um tapa no braço.
- Eu não sou chata, idiota! - cruzou os braços.
- Que bravinha mais lindaaaaaaaaaaaa! - falei e abracei ela por trás, dando um beijo na sua bochecha.
- Mamãe, o que é idiota? - Gabriel perguntou ainda deitado na cama.
- Idiota? Porque isso?
- Porque você chamou o papai assim, ué.. - falou como se fosse óbvio e eu dei risada, enquanto Bianca me olhava séria.
- Ah filho, idiota é uma coisa que as pessoas chamam as outras as vezes..
- Então eu posso chamar vocês de idiota também? - perguntou e eu gargalhei.
- Para de rir, Luan! - me repreendeu e eu prendi o riso. - Não, filho.. Não pode! Isso é uma palavra que só gente grande pode falar..
- Ahhhhh, então quando eu for grandão assim.. - esticou um braço, já que estava deitado no outro. - Eu vou poder falar?
- Talvez filho.. - riu.
- Mas.. - ele ia fazer uma pergunta mas Bianca o cortou.
- Passou o dodói, Gabriel?
- Passou mamãe.. Só tá doendo aqui. - apontou pra cabeça.
- Não é melhor ficarmos, Luan.. Ele não tá bem! - Bianca me olhou.
- Não.. Pega o remédio dele. Lá em casa minha mãe faz um chá, que ela sempre faz pra mim quando to gripado. - falei.
- Ok! Olha ele pra mim, que vou tomar um banho. - Bianca falou e eu concordei.
Fui até a cama, coloquei a mão na testa de Gabriel, que não estava quente. Graças a Deus a dor de cabeça não era febre. Pedi para que ele me levasse até seu quarto, já que eu iria trocá-lo.
- Papai.. Pega uma blusa azul. - ele falou enquanto eu mexia em suas gavetas.
- Porque azul?
- Porque eu quero. - ficou de pé na cama.
- Tá bom menino.. - achei uma blusa azul na sua gaveta e fui até ele. - Ergue os braços ai, menino! - ele me olhou e ficou de braços cruzados.
- Não!
- O que? Como assim não?
- Tem que pedir por favor, papai..
- Pedir por favor? Ah menininho, você vai ver só.. - peguei ele no colo e comecei a fazer cosquinhas nele com a boca.
- Para papai.. - Gabriel falou rindo. - Faz cosseira.
- Faz o que? - gargalhei.
- Cosseira.
- Cosquinha, filho.. - falei ainda rindo.
- Tá
- Agora vamos colocar a blusa.. - coloquei ele de volta na cama. - Ergue os braços filho, por favor.. - pedi e ele ergueu.
- Papai, você gosta da mamãe? - ele me olhou.
- Claro que sim filho..
- Então porque você não mora aqui com a gente? Que nem o pai do Pedro.. - eu ia responder sua pergunta, mas Bianca apareceu.
- Vamos meninos?? - ela se escorou na porta e pude ver sua roupa. Aquela mulher era maravilhosa. Ela estava assim.
- Ual! - falei e ela ficou sem graça. - Você ta linda, Bia! 
- Obrigada! - sorriu sem jeito. - Vamos tomar café ou vocês querem ir pra janta?
- Vamos madame! - falei rindo e ela revirou os olhos pegando o Gabriel no colo.
(...)
- Olá minha querida.. Como você está? - minha mãe falou abraçando Bianca lá enquanto entravamos em casa.
- Oi Mari, estou bem e você?
- To bem também.. Você está linda!
- Obrigada! - sorriu.
- E você meu neném? Melhorou? - perguntou para Gabriel.
- Tá dodói aqui, vovó! - apontou pra cabeça.
- Eu não sei mais o que fazer, Mari.. Essa dor de cabeça não passa. - Bianca falou derrotada.
- Vem aqui.. Vou fazer um chá. Isso deve ser porque ele teve febre, é normal. - explicou. - Oi filho!
- Ahhhhhhhhhhh.. Oi mamusca! Lembrou que to aqui também né? - fiz drama.
- Larga mão de ser dramático, Luan Rafael! Parece criança.. - Bianca revirou os olhos.
- Mas ele é meu bebêzão.. Meu eterno bebê. - minha mãe apertou minhas bochechas e eu fiz careta.
- Ok, mãe. Chega, chega! - falei e ela riu, chamando Bianca pra ir para a cozinha, enquanto fui para o quarto trocar aquela roupa. 
- Olha só quem apareceu.. - Bruna falou entrando no meu quarto, enquanto estava me trocando.
- Menina.. Bata na porta antes de entrar aqui. Sorte sua que já estou de cueca!
- Ah, Luan. Até parece né? Sou sua irmã.. - riu. - Mas me conta.. Você dormiu com a Bianca?
- Dormi, ué. - dei de ombros.
- Ah para!!!!!!!!!!!!!!! Eai, rolou algo?
- Rolou..
- Luan, não me diga que vocês..
- Não! Não estamos juntos.. Mas acho que agora as coisas vão melhorar pra gente. - falei esperançoso.
- Ai, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Eu torço tanto por vocês.. A mãe também, ela sempre reza por vocês dois. Ela ama a Bianca de verdade..
- Eu também amo a Bianca de verdade, Piroca!
- Que coisa mais linda, tá xonadinho! - me zoou e veio apertar minhas bochechas.
- Nem vem! A mãe já fez isso hoje.. Não sou obrigado! - ela riu.
- Ok, irmãozinho! Roberval já ligou umas três vezes aqui em casa.. Você tem uma entrevista numa rádio mais tarde..
- Putssssssssssss! - bati na testa. - Verdade! Eu tinha esquecido.
- Então agora lembrou.. - riu. - Liga pra ele.
- Depois eu ligo, agora vamos comer bolo de chocolateeeeee! - falei feliz e Bruna me chamou de gordo.
Descemos e encontramos Bianca e minha mãe rindo do Gabriel que estava com a cara toda cheia de chocolate. Sentei ao lado do meu filho e comecei a comer também..
- Olha isso.. Vocês riem do meu filho, mas o pai é igualzinho.. - Bianca falou se referindo a minha boca estar cheia de chocolate.
- Tal pai, tal filho. - minha mãe riu e meu pai chegou.
- Tal pai, tal filho o que? - ele perguntou dando um beijo na minha mãe e cumprimentando as meninas. - Hum! Bolo de chocolate. - falou se servindo um pedaço.
- Estavamos falando que o Gabriel é igualzinho ao pai.. Olha isso! - Bruna apontou pra gente.
- Uhum.. - meu pai resmungou com a boca cheia de chocolate também.
- Tal vô, tal filho, tal neto! Não aguento isso! - as três meninas riram.
- Ô pi, não tá na hora de aparar essa barba não? Tá muito grande..
- Eu sei.. Vou fazer isso agora, ainda bem que lembrou.. - falei me levantando.
- Posso ir, papai? - Gabriel perguntou.
- Pode amor, vem com o papai. - peguei ele e levei até meu quarto. Entramos no banheiro e eu coloquei ele de pé em cima da pia.
- Papai, o que é isso? - perguntou se referindo a espuma de barbear.
- Espuma filho.
- Posso passar?
 - Pode, faz assim óh.. - passei no meu rosto e ele fez o mesmo.
- Aí meu Deus!!!!!!!!!! - Bianca apareceu na porta. - Que meleca é essa?
- To igual ao papai, mamãe.. Olha! - meu filho falou orgulhoso.
- Eu vi, filho! Deixa eu tirar uma foto de vocês assim.. - pegou o celular, tirou e postou. Logo depois me mostrou.
"Sendo homemzinho igual ao papai. @luansantana."
- Ficou top! Agora lava ele aqui, que to atrasado! - falei e ela concordou rindo.
(...)
- Nossa Luan, achei que não ia vir.. Porque não atende o celular? - Arleyde resmungou assim que cheguei na porta da rádio.
- Desculpa, Lelê.. O meu filho estava em casa, e eu perdi a hora.. - fiz careta. - E meu celular estava no silencioso. Desculpa! - fiz careta.
- Ok! Agora entra.. - falou e eu entrei. Como eu estava atrasado, entrei direto para a área aonde o locutor fica, e ele já estava me esperando.
- E ai Luan, beleza? - o locutor disse.
- E ai cara, beleza e você? Desculpa o atraso.. Eu estava com meu filho.. Sabe como é criança, né? Faz a gente perder a hora. - rimos.
- Tá de boa, Luan! Mas então, vamos as perguntas.. Como anda a vida?
- Bem demais, rapaz!
- Soube que a venda do seu DVD, está bombando..
- Sim, cara. Isso me deixa muito feliz..
- E o namoro?
- Eu to solteiro, rapaiz! Larguei faz uns dias..
- Ué, porque?
- Não tava dando certo.. Ai achamos melhor não continuar mais..
- Foram poucos meses né?
- Sim, acho que três ou dois..
- Vimos uma foto sua agora no instagram da mãe do seu filho.. E suas fãs tão mandando perguntar aqui no nosso twitter.. Você e a Bianca tem alguma coisa?
- Então rapaiz, não temos nada! - ri. - Mas temos um filho junto, né?
- E isso une vocês?
- Ahhh, com certeza! Isso faz com que temos uma ligação bem forte.
- Mas tem alguma chance de vocês terem alguma coisa algum dia?
- Uai, e porque não? A Bianca é uma mulher incrível..
- E linda! - ele completou.
- E linda.. - sorri. - Com toda certeza tem chance de termos algo algum dia!
- Hummmmmmmmmmmmmmmmm, fãs do Luan, se preparem ein? - rimos. - Falando em fãs, elas são ciumentas?
- São cara, são demais! Mas em relação a Bianca não, elas fazem de tudo pra unir nós dois..
- Não gostavam da sua ex?
- Não muito.. - fiz careta. - Elas querem mesmo é me ver com a Bianca..
- Entendi!! Então espero que você realize essa vontade delas.. - riu.
- Quem sabe.. - falei mais um pouco sobre a carreira, cantei umas três músicas e me despedi. Quando sai, atendi alguns fãs e depois encontrei Roberval. Que estava com uma cara péssima por sinal.
- Que cara é essa, testudo?
- Você não sabe da maior, cara..
- O que foi? - falei abrindo uma garrafa de água e bebendo.
- Vou ser pai! - falou e eu engasguei.
- Co-co-como assim???
- A Hellen tá grávida.. E isso nem é o pior.
- Não pensei que seria..
- O pai dela quer que eu case!

Ai meu Deussssssssssssssssssssssssssssssss!!! E agora? Roberval vai ser pai e vai casar???? Como assim??? Oi minhas lindas. Tudo bem? Tá aí o capítulo de vocês.. Maior fofo né? E inteirinho narrado pelo Luan *-*. E esse Gabriel?? Não tem jeito mesmo! Hahahahaha e ai, como vocês acham que a Bia vai reagir ouvindo essa entrevista do Luan? Não sei. Enfim, espero que gostem. Amo vcs, beijo. 
Próximo com 18 comentários. 

23 comentários:

  1. Se Lascou o rober kkkk, que top Ju. Bruna

    ResponderExcluir
  2. A Bia vai ficar mais apaixonada ainda ♥ Amei, como sempre

    ResponderExcluir
  3. Quero o Luan e a Bia juntooooos *--*
    Rober papai ? Falo nada kkkk
    Continua Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Bieeeeel é meu fofo *-* , continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Esse bielzinho é um fofo *-* eu adoro mt td isso! Papai rober? Omg assim voce me mata Ju :x

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiii eu quero o Ga p mim ..,..deixa ele p mim? Roger ta lascado..... E a Bia tem q se convencer q o Lu a ama
    BJ Juliana

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo, posta mais / Alicia

    ResponderExcluir
  8. Etaaaaaa rober....agora é sua vez kkkkkkkkkk. Continuaaa Ju

    ResponderExcluir
  9. Roberval ta ferrado kkkkkkkk... E o grabriel q faz cada pergunta tb KKKK.. Ameeeei o cap, continua inimiga (Ray)

    ResponderExcluir
  10. *--------------* estou completamente apaixonada por esse capítulo 😍😍😍😍😍😍😍😍❤
    Espero que a Bia releve, por que quero os dois juntos logo *-*
    Amor, tem como me avisar quando postar?
    Indica minha Fic charázita?
    Comovoceeununcavils.blogspot.com.br
    Coooontinuuuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor! A gente tem um grupo no watts, se você quiser entrar, me deixa seu número aqui, ou manda na dm do thereasonls no Twitter.. Beijão!

      Excluir
  11. Continua juuuu haha ta tao ❤❤❤❤ /Julinha

    ResponderExcluir
  12. Continua negaaa ����
    Gabii

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaa
    / ana

    ResponderExcluir
  14. Hahahahah q coisa mais lindaaaa!!!! Pode continuar viu?/ Carol

    ResponderExcluir
  15. POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. O Rober ta lascado Kkkkkkk ... to amando o Lu e a Bianca nesse love todo kk.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. o Luan querendo ficar com a Bianca, já demorou os dois namorarem haha, e o Rober vai ser papai eita, vai ter que te rum aumento no salario kkkk, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  19. Não vão postar mais capítulos não?

    ResponderExcluir