quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Capítulo 32.

- Ah, Sabrina! Não é questão disso.. É questão que to na correria. E também, eu não quero!
- Você não quer se encontrar comigo? 
- Não! Já te disse que estava apaixonado por uma garota e continuo.. Estou muito feliz, inclusive. Então desculpa! 
- Tem problema não gato, não vou desistir de você! 
- Uhum.. Vou desligar aqui! Tchau. - falei rápido e desliguei. 
- Quem era, Luan? Pela cara, boa coisa não era! - Dudu zoou.
- Era a tal garota lá, perguntando se eu podia sair, já que eu tava solteiro - fiz careta e eles riram.
- Eu juro que nunca conheci pessoa mais azarada do que esse Luan, rapaz do céu!!
- Nem fala, cara.. Nem fala!
Bianca narrando. 
Acordei no dia seguinte ouvindo a campainha tocando.. Estranhei por Sara não ter atendido, e acabei levantando. Fiz um coque rápido no cabelo, me enrolei num roupão, e fui atender.
- Pois não? - falei encarando uma moça que estava ali na minha porta.
- Bianca? - ela perguntou.
- Sou eu sim.. E você é quem?
- Sou Sabrina. Sabrina Muniz! - ela falou e eu logo lembrei da piriguete da notícia da noite passada.
- Ahhh. Pois não?
- Você não vai me deixar entrar? Quer conversar aqui na porta?
- Ah, desculpa. Entra! - dei espaço e ela entrou. - Quer algo? Eu acabei de acordar e..
- Não! - me cortou. - Vou ser rápida! Você e o Luan tem algo ou não?
- Oi? - a olhei sem entender. - Antes de qualquer coisa, como descobriu meu endereço?
- Meus contatos.. Anda, me responde!
- Nós.. Porque você tá perguntando isso?
- Eu liguei pra ele ontem.. Ele recusou se encontrar comigo. Disse que está apaixonado e feliz.. Não há outra explicação a não ser que vocês estão juntos.
- E você tá tão curiosa assim porque, Sabrina?
- Porque eu sou louca pelo Luane preciso saber.. - ela falou e aquilo me irritou.
- Nós estamos juntos, sim! E vamos assumir em breve. Mais alguma coisa?
- Não, não.. Só te digo pra abrir teu olho.
- Abrir meu olho, porque queridinha?
- Porque sim. Cuida do teu homem se não.. Ja sabe né? - piscou pra mim e saiu dali.
- Vagabunda! - murmurei irritada.
Depois que ela foi embora, encontrei um bilhete de Sara na mesa, avisando que tinha ido ao mercado com Gabriel e não quis me acordar. Fofa! Decidi tomar café sozinha.. E enquanto comia, fiquei pensando. Aquela mulher seria a primeira de muitas que apareceria pra atrapalhar a gente.. E se eu continuasse com aquela frescura de não assumir, não sei até quando o Luan seguraria a barra. Eu precisava assumir o nosso amor ou então o perderia. Peguei meu celular e ia digitar algo, quando minha campainha tocou outra vez. Atendi achando que era aquela moça outra vez, mas dei de cara com isso no meu corredor.
- Luan? - perguntei reconhecendo seu perfume.
- Oi linda! - ele virou de frente, colocando a cabeça de lado para aparecer.
- O que é isso? - perguntei encantada.
- Flores para uma flor.. - fez charme.
- Que lindo, amor! Mas não são muitas? - ri.
- Acho que exagerei um pouco né? - fez careta.
- Um pouco sim, mas eu amei! - peguei o buque e coloquei no sofá. Luan entrou atrás de mim e fechou a porta. - Porque não avisou que vinha hoje?
- Quis fazer surpresa ué! - deu de ombros. - Não gostou? 
- Claro que sim, lindo! Mas olha como eh to.. Nem tirei pijama! Teria te recebido melhor né? 
- Olha, ser recebido de roupão é melhor que tudo! - falou safado e eu ri. 
- Fica quietinho aí tonto, porque não to pelada não! To de pijama.. E bem cumprido! - falei e ele riu. 
- Sabe de uma coisa? Eu nem ganhei um beijo! - fez bico. 
- Caramba amor, verdade.. Desculpa! Vem aqui. - puxei ele e dei um beijo, cheio de saudade inclusive. 
- Tava com saudade disso.. - sussurrou ainda de olhos fechados. 
- Eu também! - sorri. - Ah! Sabe quem veio aqui? - ele negou. - Sua amiga Sabrina! 
- A Maria chuteira? 
- Isso mesmo! 
- O que essa tosca veio fazer aqui? 
- Veio abrir meu olho.. Mostrar que meu medo bobo ia me fazer te perder.. Mas eu já decidi uma coisa! 
- O que? 
- Vamos assumir! 
- Vo..você ta falando sério? - perguntou com os olhos brilhando. 
- Sim! Ia te mandar mensagem agora pra falar, mas você chegou.. - fiz careta. 
- Então vou assumir agora mesmo! Já sei até que foto postar.. Fica aí! - concordei sentando na mesa voltando a comer, enquanto ele digitava no celular, sentado no sofá. 
"Gosto de acreditar que as coisas acontecem na nossa vida com um propósito, que nem nós mesmos entendemos! Você entrou na minha vida de uma maneira estranha, diferente mas confesso que eu nunca imaginaria nós dois assim hoje. Mas como todos dizem, Deus faz o certo em linhas tortas e você é a linha torta mais linda e maravilhosa da minha vida! Obrigado por me aceitar, mesmo nesse meu jeito doido de ser. Eu quero estar com você daqui dez, vinte, trinta anos, vendo nosso menino crescer, virar um homem e passar momentos maravilhosos que sei que só existirão ao seu lado! Eu te amo muito. Espero que nosso amor seja eterno enquanto dure e que dure para sempre. @blins. AGORA VAI AMORS! AMARREI ESSA MUIÉ PRA SEMPRE KKK"  
- E esse texto? - olhei pra ele depois de ler, com os olhos cheios de lágrimas. 
- Gostou? 
- Se eu gostei? Amor, nunca li nada mais  lindo! Você é o melhor. - corri até ele e sentei em seu colo. - Obrigada por me fazer sentir algo que nunca imaginei que sentiria! Eu to tão feliz.. - olhei pra ele. 
- Felicidade é pouco pro que eu to sentindo! Te amo, te amo, te amo.. Mil vezes te amo! 
- Mil vezes te amo! - ri e nós beijamos 
(...) 
Alguns dias se passaram desde que nós assumimos que estávamos juntos. Mesmo o Luan não me pedindo em namoro oficialmente, tínhamos alguma coisa. E também, eu nem ligava muito pra essas coisas de pedido e blá blá blá. Se a gente ta junto, isso que importa. Estava no meu escritório, resolvendo algumas coisas, quando Lorenzo entrou na minha sala. 
- Posso? - colocou a cabeça na porta. 
- Claro que pode! Que saudade.. - levantei correndo e o abracei. 
- Eu também tava, minha pequena! Agora você ta namorando, esquece dos amigos né? - brincou e eu ri. 
- Ah! Nem foi por causa disso que eu sumi.. Isso aqui ta uma correria, que mal paro pra almoçar.. - fiz careta. 
- Pietro me falou! - riu. - Mas eu to brincando.. Eu te entendo! Tenho uma novidade pra você..
- Ah é? Qual? 
- Perai! - colocou a cabeça pra fora e voltou de mãos dadas com a Flávia. - Quero que conheça minha nova namorada! 
- Oi? - falei boquiaberta. - Você e a Flávia? Que? O que foi que eu perdi? 
- Calma, Bi! - Flávia riu. - Você não perdi nada não! Nós vamos te explicar.. Mas antes me dá um abraço aqui! - falou e eu a abracei. 
- Você ta bem? - perguntei. 
- To sim! Graças a Deus o acidente não me deixou com nenhuma seqüela! Também, namoro o melhor médico da cidade.. - riu e Lorenzo ficou sem jeito. 
- Meu Deus.. - falei ainda boba. - Me expliquem tudo isso.. 
- Contamos se você prometer não dar crise de ciúmes! - Lorenzo zoou e eu a olhei fazendo careta. 
- Não vou fazer nada, ok? Agora conta! 
- Você conta ou eu, Flá? - ele perguntou pra ela. 
- Eu conto! Foi assim, Bi. Depois daquele dia lá, que eu te falei do Luan, comecei a me aproximar do Lorenzo, que foi um fofo comigo.. Aí depois que eu tive alta, ele me chamou pra sair. Saímos e começamos a ficar. E aí, estamos até agora! 
- Nossa.. - falei. - Eu ainda não to crendo! Vocês dois.. Eu nunca ia imaginar.. 
- Nem eu, pequena! Nem eu.. - Lorenzo riu e a abraçou de lado. 
- Muda esse apelido também.. Não é legal você chamar outra mulher de minha pequena perto da sua namorada né? - fiz careta. 
- E você acha que eu ligo, Bi? Vocês são assim desde criança! Jamais vou mudar os costumes de vocês.. - Flávia falou simpática. 
- Viu? Ela não é um bicho não! - ele riu. 
- Pelo visto vocês estão felizes né? 
- Muito! 
- Fico feliz também! Cuida desse menino pra mim ta, Flá? - falei emocionada. 
- Eu cuido sim! - falou também emocionada e nós abraçamos. 
- Duas choronas na minha vida, aí meu Deus! - Lorenzo falou, nos abraçando também. 
(...) 
- Oi lindossssss! - falei entrando em casa enquanto Luan brincava com Gabriel no tapete. 
- Mamãe! - ele levantou correndo e veio me abraçar. 
- Oi meu amor! Você se divertiu com o papai hoje? - falei dando um beijo em seu rosto. 
- Sim, mamãe! Brincamos muito.. - falou animado. 
- Que bom, minha lindeza! - coloquei ele no chão e dei um selinho em Luan. - E você amor? Se divertiu? 
- É.. Foi legal! Mas ele me cansou! - fez careta e eu ri. - Esse guri não para de correr, rapaiz! 
- Acho que quando ele crescer vou colocá-lo numa escola de atletismo.. - zooei e ele riu. 
- Vai ter futuro ein? Porque olha, esse menino não para! Não desliga.. Queria que tivesse um cabo, tipo assim, pra desligar da tomada! 
- Credo, Luan! - ri. - Vocês comeram? 
- Não. Estávamos esperando você! 
- Ahhhhh! Tava afim de um MC em!? O que você acha? 
- Eu topo! - Luan falou. 
- E você, neném? - perguntei para Gabriel. 
- Sim, mamãe! 
- Então vamos todos para o MC Donald's! Mas antes, vou tomar um banho.. Ahhhh! Amor do céu. 
- O que?? 
- Sabe quem foi no escritório hoje? 
- Quem? 
- Lorenzo! 
- E o que tem de mal nisso? - olhou sem entender. 
- Ele ta namorando! 
- Ainda não vi nada demais nisso.. 
- Com a Flávia! - falei e ele me olhou arregalado. 
- Com a Flávia? Como assim? Meu Deus.. 
- É moreno.. O mundo da voltas! - rimos. 
- Como foi isso? 
- Vou tomar banho e te conto depois. - falei e ele concordou. 
Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa simples e leve. Passei perfume e desci. 
- Vamos? - perguntei. 
- Vamos! - Luan concordou pegando Gabriel no colo. Enquanto eu abria a porta. 
- Pai? Mãe? - falei quando dei de cara com os dois ali. 
- Sentiu saudade filhinha? 

12 comentários:

  1. Eitaaaaa! Esse capítulo pegou fogo ein? Adoroooo haha a dona maria chuteira pensa que é quem pra chegar na casa dos outros botando moral? Ihhhh sai pra lá piriguete! Lorenzo namorando ti fofoooo *---* perai os pais da Bia? What? Próximo capítulo deve ter coisa mais surpreendente ainda ne? Ameeei Juuu ❤♡❤♡

    ResponderExcluir
  2. Capitulo extra fofo
    Ai esses dois me matam ainda
    Continua muié :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito que os pais da Bia apareceram agora 😱 que badalo, continua juju

    ResponderExcluir
  4. Jujuba como assim Lorenzo e Flavia ? Super inesperado, nunca ia imaginar isso..
    Os pai dela apareceram só agora q ela ta com o Luan ? Sério isso ? Sinto cheiro de interesse..

    ResponderExcluir
  5. Meu deuuuuuus !! Viciadissima , fã já ! continua Juuububa da minha vida ! 😚

    ResponderExcluir
  6. Omg!!! La vem bombaaaa ahaushsiahs continua ju

    ResponderExcluir
  7. Essa Sabrina vai dar um trabalhoooo
    Mais pelo menos ela fez a Bia querer assistir. Lorenzo com Flávia foi uma surpresa haha. E agora será que os pais vem para atrapalhar ou não. Posta maisss / Alicia

    ResponderExcluir
  8. To curiosa, continua!!!! Bia

    ResponderExcluir
  9. Lorenzo e Flavia, minha idéia kkkkk esse capítulo foi perfeito, Jubs, eu amei tudooo ♥♥

    ResponderExcluir
  10. Vish essa sabrina vai da treta continuaaaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  11. Eita pega, to abismada com o capitulo rapaiz!
    nunca imaginei Flavia e Lorenzo cara! Nhnca mesmo!
    vish os pais dela voltaram, senti ironia nessa frase deles, agora que tava bem cara
    continua princesa

    ResponderExcluir