sábado, 22 de novembro de 2014

Capítulo 29.

- Ah meu Deus, Luan! Vai começar? Estávamos indo tão bem.. - Bianca falou aparentemente irritada. 
- Você quem disse que não queria namorar comigo? 
- Que horas eu disse isso? Eu disse que quero te curtir, antes de sair contando pra todo mundo, ou assumir algo mais sério! A sua vida não é tão simples pra você sair assumindo namoro assim toda hora.. Será que você não consegue ficar momento nenhum de boa comigo? Que saco! - ela levantou e eu segurei sua mão. 
- Desculpa, Bi! Desculpa, desculpa.. Eu sou um idiota. To inseguro e descontei em você, desculpa! - falei. - Você tem razão! A minha vida não é fácil, e eu já queria te meter nessa confusão! Não quero te perder..
- Luan, para! Eu to aqui não to? Então! Vamos relaxar e curtir.. Sem pressa e sem medo! Ta bom? - alisou meu rosto.
- Ta bom, minha linda! Agora.. - levantei e segurei em sua cintura. - Tem um jantar maravilhoso a nossa espera lá embaixo.. O que você acha de irmos comer? To com fome.. - fiz careta e ela riu. 
- Novidade né, lindinho? - ela colocou as mãos em volta do meu pescoço. - Vamos comer sim.. - ela ia se aproximando pra me beijar - ESPERA! 
- Que susto, Bianca! Puta que pariu.. - coloquei a mão no peito. - Que foi? 
- Aonde ta meu filho?? 
- Porra Bianca, tudo isso só pra perguntar do Gabriel? 
- Aonde ele está, Luan Rafael? - ela me olhou brava. 
- Eu dei dinheiro pra minha irmã e pra Sara.. - falei e ela continuou me encarando. - E elas foram no MC Donald's, no shopping, na sorveteria.. Sei lá, Bianca!
- Sei lá? Luan, ele é seu filho também, ok? - ela cruzou os braços e fez bico. 
- Own.. Meu Deus! Que mãe mais coruja! - me aproximei novamente. - Você fica tão linda bicudinha assim.. - coloquei seu cabelo atrás da orelha. - Ele ta bem meu amor.. Fica tranquila! - dei um selinho em seu bico e se transformou num beijo quente, bem quente. 
- Luan, vamos jantar.. - ela falou saindo do beijo. 
- Nãaaaaaao.. Vamos ficar aqui. - fiz manha. 
- Não amor, vamos descer.. To com fome e você também ta! 
- Eu to com fome de outra coisa agora.. - fiz cara de safado e ela riu. 
- Vamos comer.. Para de ser tarado! 
- Vamos comer, mas depois vamos fazer um amorzinho de sobremesa. - falei e ela me deu um tapa no braço rindo. 
Abracei sua cintura e descemos a escada assim. Tivemos um jantar maravilhoso. Cheio de troca de carícias e de palavras de amor. 
- Lu, fui ver a Flávia hoje.. 
- Eu sei disso, amor. - falei simples e ela me olhou espantada. 
- Sabe? Como assim? 
- Fui até o hospital hoje.. - suspirei. - Aí eu ouvi a sua conversa com ela. 
- Nossa.. 
- Foi por causa dela que percebi que sou um idiota, e só sabia me afastar de você.. 
- E quem te ajudou com isso tudo? 
- Bruna, Lorenzo, Sara e nosso meninão! 
- E como eles ajudaram? 
- A Sara fez a comida e te fez ficar fora de casa por todo esse tempo, a Bruna revelou nossas fotos e o Lorenzo me deu umas dicas.. Como a música. 
- Você procurou o Lorenzo? Ah, Luan.. 
- Eu soube da declaração, e fiquei mal também.. Mas ele tem um coração tão bom, Bi. Fez questão de me ajudar! 
- Ele é maravilhoso mesmo.. - sorriu. - Terminei.. Você já? - concordei com a cabeça e ela tirou os pratos e levou até a pia. 
- Quanto tempo temos ainda? - abracei sua cintura e cheirei seu pescoço. 
- Não sei que horas sua irmã vai chegar.. 
- Ela disse que umas dez.. Mas eu posso pedir pra ela dormir com ele lá em casa! 
- Não! São oito horas ainda.. Dá pra fazermos o que quisermos! - sorriu e eu a abracei pegando-a no colo. Fomos assim, nos beijando até seu quarto. 
Bianca narrando. 
Fomos nos beijando até meu quarto e Luan fechou a porta com o pé. Ele me segurou pela cintura e me colocou na cama. 
- E se o Biel chegar? 
- Shiu! Ele não vai! Só quero sentir um pouco do seu corpo. – e beijou meu pescoço.
- Você sabe me provocar né? – eu o arranhei de leve as costas.
Luan começou a acariciar meus seios e tira a minha blusa e meu sutiã de uma só vez.. E o apertou com mais vontade arrancando um suspiro meu.
- Ahhh, toma juízo, Luan Rafael! - dei risada. 
- Pra que juízo? Se eu já perdi o meu? E eu to querendo, to sempre esperando que você também perca o seu.. - cantarolou e eu o puxei para um beijo. Ele me beija  e com a outra mão pega na minha coxa, e arrastou a mão até a minha calça arrancando ela juntamente a calcinha. Minhas mãos curiosas e atentadas foram por cima da calça dele e apalparam seu membro duro.
 - Já Luan? – você pergunta debochada.
- Sempre! Ainda mais com você.
Ele vai descendo os beijos até chegar nos meus seios que estavam a mostra, e com vontade beija um deles, mordiscando um dos mamilos. Enquanto eu me contorço de prazer.
- Mais. – sussurrei no ouvido dele. Que ficava mais louco. 
Eu apertei o membro dele e comecei a masturba-lo. Com uma das mãos livres, ele procura minha intimidade e com os dedos me acaricia, a deixando doida de tesão.
- Meu Deus.. – sussurrei sem forças por causa dos choques que sentia a cada toque dele. 
Luan então percebeu que eu estava doida por ele e invade minha intimidade a deixando arrepiada e suada também. O beijo entre nós estão mais intensos. E nós nos dávamos prazer apenas com preliminares. 
- Eu não aguento mais Luan...
- Nem eu. – Luan deparou. 
- Então vai logo! - falei e ele riu. 
- Gatinha exigente! To indo meu amor.. 
- disse  a ele enquanto ele me penetra.
Depois de um tempo ele começou a investir mais forte, mais rápido. 
- Luan não vou aguentar por muito tempo...
- Nem eu.. - Ele continuou a investir em mim até que meu corpo explodiu  em pequenas ondas que invadiam todo o meu corpo. Luan logo chegou em seu ápice, percebi quando seus movimentos e respiração ficou mais rápidos e ele soltou um gemido mais forte de prazer e logo ele descansando em meus braços.
- Caramba gatinha! Cê me cansou hoje ein? - falou cansado. 
- É gatinho.. - falei sem graça, - Agora vamos tomar banho porque já já seu filho ta aí! - puxei ele e fomos tomar banho nos amando mais uma vez.
(...) 
- Mamãeeeeee.. - Gabriel entrou correndo no meu quarto, enquanto eu estava deitada no peito de Luan, vendo tv. 
- Oi meu amor! O que você ta fazendo acordado a essa hora? - perguntei me levantando e colocando ele na cama. 
- A tia Bu, me levou pra comer um montão de doce.. Aí a gente brincou, correu, pulou. - ele falava elétrico, por conta do consumo exagerado de açúcar. 
- Filho, filho, filho.. Calma! - Luan falou e eu ri. 
- Papai, o que você ta fazendo aqui? 
- O papai vai dormir aqui.. 
- Sério?? - os olhinhos do meu filho brilharam. - A mamãe deixou? 
- Não sei.. Será? 
- Você deixa mamãe? 
- Não sei não.. - fiz graça e Luan me olhou. 
- Bi.. 
- Claro que deixo meu amor! Quer dizer, meus amores! - dei um beijo no rosto do Gabriel e um selinho no Luan. 
- Mamãe!!! Você beijou o papai na boca? - Gabriel colocou as mãozinhas na boca. 

11 comentários:

  1. Socorro! Mamãe e papai de Gabriel beijaram na bocaa! Kkkkkk! Amei o hot‚ amei esses dois‚ amei T U D O ❤

    ResponderExcluir
  2. Awn q coisinha apaixonante o Gabriel *---*
    Aeee até q enfim esses dois se acertaram.
    Adoooorei o capítulo Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii q amoooor.. acho q to apaixonada no Biel 😍!! Continuaaaaa Juuuuu

    ResponderExcluir
  4. Que hot maravilhoso foi esse Jubs? Amei :)) Meu Deus, o papai e a mamãe do Gabriel finalmente se beijaram...amei o capítulo Jubs ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaa amiga! Ta tudo muito lindo 😻

    ResponderExcluir
  6. Gabriel é muitoooo fofo *-* querooo ele pra mim *-* Continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  7. Mamãe!! Você beijou o papai na boca?
    Que lindo esse Gabriel cara, me da ele por favor!
    ta tudo tão lindo, continuaa

    ResponderExcluir
  8. SOCORRO SEGUREM OS FORNINHOS!!! MORTA. Quero o Gabriel p mim *-* quero mais, mais, e mais

    ResponderExcluir
  9. Awn que capítulo maravilhoso <3<3
    Gabriel sempre uma fofura *__*
    Até que enfim eles se acertaram :-)
    Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  10. Juuuu da o Gabriel pra mim ?? Hahaha /Julinha

    ResponderExcluir
  11. Mds.... Quero o Biel pra mim, pode ser? Que amoooor gente
    Eu amei o hot Jujuba, mais vou logo dizendo que sou santa okay? U.u .
    Continua amore ❤

    ResponderExcluir