sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 21.

Luan narrando. 
Acordei mais feliz do que o normal. Minha noite com Bianca foi a mais incrível da minha existência. Eu estava tão feliz. Passei a mão pela cama, e não senti Bianca ali. Abri finalmente os olhos e vi que estava sozinho no meu quarto. Olhei para o espelho, e tinha algo escrito nele de batom vermelho. Cocei bem os olhos, e vi "to indo embora, pra nunca mais voltar." Como assim indo embora? Peguei meu celular, e comecei a discar seu número. Liguei umas cinco vezes, e ela não atendeu. Merda! O que será que eu fiz agora? Fiquei pensando no que eu ia fazer, até ouvi baterem na porta. Vesti uma cueca rápida e fui abrir.
- Bia? - abri a porta do meu quarto.
- Oi Pi. Sou eu. - Bruna disse sem graça.
- Bru, o que deu na Bianca? Porque ela foi embora assim? Olha o que ela me deixou.. - apontei para o espelho e ela torceu a boca. - O que aconteceu?
- Pi, é.. Não sei nem como te contar isso!
- Você tá me deixando preocupado.
- A Flávia ligou hoje cedo e a Bia falou com ela.. Se passando por mim. Ai a Flávia disse que vocês estavam mais felizes do que nunca e que hoje vocês tinham um jantar de aniversário de namoro hoje. - fez careta. - Agora a Bia te odeia, de novo.
- Claro né? Agora ela acha que eu a usei. Ontem a noite, eu prometi que estava solteiro. Ahhhhhh, mas que merda! - bufei e passei a mão no cabelo nervoso.
- Pi, calma..
- Como calma, Bruna? A mulher que eu amo, me odeia mais do que antes.. Agora to perdido! Perdido!
- Manda uma mensagem pra ela.. Porque ligação ela não vai atender..
- Mandar o que?
- Pede desculpas e diz que você precisa se explicar..
- Ok. - peguei meu celular e digitei.
"Me desculpa. Você entendeu tudo errado, me deixa te encontrar e me explicar?" 
"Não tem do que se desculpar. E antes de mais nada, tem algumas coisas que você precisa saber sobre mim. Eu não forço sentimento. Não sorrio obrigada, não amo obrigada, não odeio obrigada, não faço amizade obrigada. Eu me recuso a ser obrigada a sentir. Se não quero, não sinto. Simples assim. Você pode fazer o que quiser, me comprar presentes, me escrever poemas, me cantar músicas, me ler livros, me encher de mimos, se eu não gosto de você, eu não gosto de você. E se eu te der uma chance e você me decepcionar, eu viro as costas mesmo, e você vira um borrão pra mim. Algo que algum dia já teve contorno definido, mas que perdeu a nitidez. Se me fizer acreditar que não vale mais a pena, eu vou embora mesmo. Sou assim. Pra mim é sempre tudo ou nada, a intensidade sempre foi uma das minhas características mais pungentes. Eu não vou dizer “eu te amo” pra te agradar. Nunca. Acostume-se com isso. Eu já me acostumei. Prezo pela sinceridade. E eu sei que você não preza. Sinceridade não é seu forte, infelizmente. Somos diferentes e opostos, nada vindo de nós daria certo. Nunca formaremos uma bela equipe. Aceite isso. Sou eu aqui, e você ai. Não força mais, e não faça com que meu ódio por você aumente. Não tente me procurar e nem queira me encontrar. Seja feliz, Luan. - Bianca.”
- Olha isso, Bru! Ela me odeia.. - me joguei na cama e ela me abraçou. Ficamos em silêncio por um tempo e eu fiquei encarando o nada.
- E você vai fazer o que agora? - Bruna quebrou o silêncio.
- Eu já sei o que vou fazer. Liga pra Flávia agora, manda ela vir pra cá. E você, fica no seu quarto, porque a briga vai ser grande aqui. - falei me levantando, indo ao banheiro, tomei um banho e fiquei esperando Flávia chegar.
- Oi amor.. - ela falou entrando na sala de casa, vindo me dar um selinho mas desviei.
- Flávia, senta aí! - falei sério e ela sentou no sofá.
- Nossa amor, você parece tenso.. O que aconteceu?
- É o seguinte, ontem eu havia te pedido um tempo, não? Mas pelo visto você achou que eu não estava falando sério..
- Eu não achei, você não estava falando sério!
- NÃO ME INTERROMPE, CARAMBA! - gritei e ela me olhou arregalada. - Flávia, eu to cansado! Cansado de estar com uma pessoa que eu não quero estar. Cansado de sorrir sem estar com vontade de sorrir. Cansado de querer uma coisa, mas fazer outra só pra agradar as pessoas. Cansado de sempre deixar a minha felicidade escapar pelos meus dedos.
- O que você quer dizer com isso?
- Quero dizer que cansei de você, desse namoro, de tudo. Simplesmente não quero mais.
- Como assim não quer mais? O que eu te fiz?
- Você não fez nada, só que.. Eu não te amo!
- Você só pode estar brincando.. - riu indignada.
- Não, eu não estou! Flávia, vamos terminar civilizadamente, sem drama.
- SEM DRAMA? PELO AMOR DE DEUS, LUAN! EU PERDI MESES DA MINHA VIDA COM VOCÊ, LARGUEI FACULDADE PRA PODER VIAJAR COM VOCÊ SEMPRE QUE PODIA. E AGORA VOCÊ SIMPLESMENTE VEM E DIZ QUE NÃO ME AMA MAIS?
- A verdade é que eu nunca amei.
- NUNCA AMOU? COMO VOCÊ TEM CARA DE ME DIZER ISSO? EU FUI O QUE PRA VOCÊ? UM BRINQUEDO? EU NÃO SOU A BIANCA NÃO..
- NÃO FALA DA BIANCA! - falei irritado.
- Você gosta dela né? - caiu derrotada no sofá e eu não respondi nada. - VOCÊ GOSTA DELA? ME REPONDE!
- Flávia, por favor..
- Gosta né? Mas quer saber? Eu não ligo! Eu te ensino a gostar de mim.. A gente fica junto e eu te faço feliz.. - ela veio se aproximando mas eu segurei seus braços com força.
- Para de ser doente. Eu não gosto de você, não quero estar com você, não gosto de te beijar.. Nada que vem de você me agrada.
- Mas eu amo você..
- Eu sinto muito, Flávia. Mas, eu aprendi que nessa vida que pra não quebrarmos nosso coração, precisamos partir dos outros.
- Eu posso te fazer feliz..
- MAS QUE PORRA! PARA COM ISSO! NINGUÉM PODE ME FAZER MAIS FELIZ DO QUE A BIANCA, NINGUÉM!
- Eu não vou me separar de você, nem morta!
Bianca narrando. 
Eu quis gritar pro mundo inteiro o quanto aquilo me machucou, de novo. Eu quis contar pro Lorenzo, pro vizinho, pro catador de latinhas, pra vendedora de sorvete, pro dono do supermercado, eu quis gritar pro mundo o quanto Luan me feriu. Mas ai eu percebi que se a dor era minha o que essa gente toda tinha a ver? Eles já tinham lá suas dores, e o máximo que iriam falar seria “calma, menina, tudo vai passar”, e não era isso que eu queria. Isso não faria minha dor ir embora. Então, eu liguei o chuveiro e sentei-me ao chão. A dor que penetrava em mim, aos poucos estava indo embora junto com a água que escorria pelo ralo. Foi ai que eu percebi que pra aliviar as nossas dores, não é preciso sair falando pra meio mundo o que está acontecendo, porque você é a única pessoa que pode tirar sua própria dor de si mesmo. Levantei do chão do banheiro decidida a seguir em frente, como eu sempre havia feito. Coloquei uma roupa simples e logo Lorenzo chegou com Gabriel. 
- Oi meu amor! - falei pegando meu filho no colo e o enchendo de beijos. 
- Oi mamãe, olha o que o tio Lorenzo comprou pra mim! - falou me mostrando uma sacola cheia de doces e brinquedos. - Fomos no parque ontem e hoje ele me levou no sho.. Sho o que mesmo, tio? 
- Shopping, Ga! - Lorenzo falou rindo. 
- Isso, mamãe. No shopp! 
- Que legal, filho! E você gostou? 
- Sim! 
- Agora, tá na hora de tomar um banho, né? - falei e ele fez um bico. 
- Não quero, mamãe. 
- Ahhhhhhhhhhhh! Quer sim! O que acha de ir brincar na casa do Matheus enquanto a mamãe conversa com o seu tio? 
- Eu pode? - perguntou feliz. 
- Pode meu anjinho! Só não corre. - Levei ele até a casa do amiguinho que morava no apartamento ao lado do nosso. - Ele deu trabalho? - perguntei a Lorenzo. 
- Não.. Mas, eu quero saber o porque dessa carinha! 
- Não é nada! - fiz careta. 
- Eu te conheço.. 
- Foi o Luan.. - senti meus olhos a encherem de lágrimas e comecei a contar tudo. 
- Você tá apaixonada! 
- Não to! 
- Tá sim, Bianca! Para de mentir pra si mesma.. Aliás, você mesma disse que estava disposta a aceitar esse sentimento por ele.. 
- Eu sei lá, só sei que não quero sair daqui tão cedo. 
- Ah, qual é, daqui a pouco você vai ter que levantar para mostrar seu rosto ao mundo. 
- Mostrar minha cara de choro para o mundo Lorenzo? 
- Então por que chora? Acha que vai mudar alguma coisa? Ou você realmente quer que todos saibam que você é tão fraca, tadinha. Aprenda que ninguém se importa. Aprenda que dói hoje, e vai doer por bastante tempo, e eu não posso te dizer que vai passar, porque talvez não passe. Mas você se acostuma com a dor um dia. Você aprende a lidar com ela. - olhei pra ele surpresa com aquilo, com o rosto totalmente inchado. - Ah, tá vendo? Agora você está com seu rosto inchado. Enxugue suas lágrimas sozinha, meu amor. Não espere que alguém vá fazer isso por você, porque ninguém vai. Não espere que plantando amor você vai colher amor, porque o que você vai colher são tapas na cara e mais dores. Aprenda a não esperar, mocinha. Quantas vezes eu vou ter que te dizer isso? Quantas vezes mais você vai depositar o que tem de bom em alguém, e depois ficar no prejuízo? Assim não dá. Até estou quase desistindo de você.
- Eu to acabada e você vem e me fala isso? 
- Tá acabada e daqui a pouco não vai sobrar nada. Você é tão fácil de ser trocada, e isso vai acontecer tantas vezes, que eu acho melhor você nunca dizer que odeia ele porque não vai adiantar. Sério.
- Eu odeio ele, já passou.. Pronto. To melhor! - forcei um sorriso. 
- Já passou? Controlou suas lágrimas? Agora levante. Se arrume. E sai, sorrindo para todos como você sempre fez. Esconda sua dor, ninguém precisa saber. Ninguém se importa. Independente de qualquer coisa, eu estarei aqui, observando você inquieta, com sua mente agitada que não te deixa dormir. Com você mesmo lutando contra si. E você vai perder, é claro. Você sempre perde. Aceita que você gosta de dele, e bata no peito. 
- O que você quer dizer com isso? 
- Aceite o que está por vir, você é guerreira. Já passou por coisa pior e está aí.. Pensa nisso! Amo você. - beijou minha testa e saiu. 
Luan narrando. 
- CHEGA! - gritei após ouvir Flávia choramingando na minha cabeça. - Eu não vou ficar com você, e acabou! Nosso namoro, que aliás nem deveria ter tido um ínicio, chegou ao fim. Aceite! Pronto. Pelo amor de Deus.
- Lu..
- Vai embora da minha casa, por favor.. Cansei já! Tchau! - a coloquei pra fora de casa e bati a porta. - Santo Deus, que mulher mais grudenta! - subi correndo para o quarto da minha irmã que ouvia música. - Ou piroca!
- Fala Luan! Que demora ein? Achei que tinham casado, não terminado. - riu.
- Fica quieta! Agora me ajuda.. Eu preciso que você me ajude!
- Com o que, menino?
- A conseguir o perdão da Bianca! Já tenho até uma ideia. Liga pra suas amigas, pra todos os nossos amigos, incluindo a Bianca e marca um Lual. O resto deixa comigo.
- Mas, Pi..
- Confia em mim, ok? - falei e ela concordou.
Dei um beijo em seu rosto, e fui para meu quarto olhei para o espelho, e comecei a detalhar algumas partes para uma música, e quando terminei peguei meu celular e comecei a escrever uma mensagem pra Bianca.
"Deixa eu ser seu grande amor, assim como você é o meu. Deixa eu cuidar desse vazio que te envolve e te sufoca. Deixa eu cuidar do seu amor, mesmo as vezes eu não fazendo por merecer. Quero cuidar do seu sorriso bonito, do seu cheio que me faz ficar mais perdido por você. Faz de mim a sua melhor morada. Deixa seus lábios conversarem com os meus. Encaixe sua perna na minha, se aninha sobre meu peito. Eu deixo você fazer de mim o que quiser, só não deixa aqui sozinho sem você. Porque eu preciso de você pra tudo, principalmente pra ser uma pessoa melhor. Eu sei que sou novo nisso, sempre fiz músicas falando de amor, mas essa é a primeira vez que eu verdadeiramente sinto o que elas transmitem. Eu te amo, Bia. Amo de uma forma que nem eu sei explicar. Eu sei que errei, que sou o maior idiota do mundo, que eu te fiz sofrer mas, eu nunca menti o meu sentimento, acredite. E acredite de verdade, porque meu amor por você é a coisa mais pura que existe. Seu Luan." 

Ufa!!!!!!!!!! Acabei :x Caraca, que capítulo! Achei que nunca ia ficar pronto! Hahahahahaha. Eai meus amorzinhossssssss, tudo bom com vocês? (Cosplay Luan, essa fala ein?) Bom, tá aí o capítulo.. Tentei fazer grande, mas também tentei fazer rápido, então.. Saiu isso! kkkk Flávia não facilitou nada, mas Luan colocou ela pra correr, graças a Deussssss!! Lorenzo mandou logo a real pra Bianquinha. E Luan está tentando reconquistá-la. Será que agora vai?? E essa mensagem?? E o lual?? Meu Deus, quero nem vê! Hahahahahahah espero que gostem amores. Deixem dicas, sugestões, criticas, elogios.. Aceito tudo! E ah, não haverá capítulo no fim de semana por causa do enem.. :x É isso, amo vocês. Beijinhos. 
Próximo com 17 comentários. 

17 comentários:

  1. Adoooooro, que capítulo perfeito, Juju! Já tô ansiosa pra esse lual, imagino que vai ser perfeito, quero só ver o que o Lu vai aprontar...hahaha Continue na segunda, viu? Até lá, só me resta morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Mensagem tao linda cara ... Heheh <3 /Julinha

    ResponderExcluir
  3. Ele terminou, aleluia amem, mas acho que essa thonga da Flavia nao vai deixar isso assim, tomara que a Bia entenda o Luan, não quero ela sofrendo nao!
    continua Lia

    ResponderExcluir
  4. Juuuu...meu deus q cap perfeitoooooo,contando os dias pra segunda hahahaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Mds, que cap foi esse? qui isso my cat um dos mai top (kkk)
    More qui pena que nao vai ter cap final de semana, mais boa sorte no ENEM
    Lual promete ein? rsrs
    quando a Bianquinha finalmente resolve se entrega vem uma rapariga duma quega estraga o trem? Coisa chata ein, vo manda mata essa Flavia, biscati do caraio (rsrs)
    Bjim amr, anciosa pro proximo

    ResponderExcluir
  6. Aii tadinhos agora os dois estão sofrendo por causa da vaca :/
    Continuaa Jujuba

    ResponderExcluir
  7. Aii que capítulo perfeitoo! Quero só ver oque vai dar nesse lual/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Que dó meu deus . Quero mais ......
    Bom enem pra você.

    ResponderExcluir
  9. Que Flávia chata kkkk posta mais / Bia

    ResponderExcluir
  10. Júuu chará! Continuuua essa muié u.u tem como avisar quando postar amore? Bjus e continua

    ResponderExcluir
  11. Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q topppppppppppppppppp
    e o q eu faço c a curiosidade ate segunda? kkkkkkkkkk
    curtindo muitoooooooooooooooooooooooo
    bj
    Juliana

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo senhor amado, tô besta até agora. Eles têm que ficar juntos pelo amor de Deus. Bruna

    ResponderExcluir
  13. Continua neguinhaaa
    -Gabii

    ResponderExcluir
  14. ôia eu aqui dnv , hahah ! Só digo uma coisa ; continuaaaaa , bjin

    ResponderExcluir
  15. Junta esses dois pelo amor de Deus Juju! Quero e preciso do Luan e da Bia juntinhos, com o Ga é claro!

    ResponderExcluir
  16. Continua neguinha to anisosaaa
    Maria Fernanda ��

    ResponderExcluir