segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capítulo 26.

- Calma, vamos pensar positivo, nada vai acontecer com ela. - falei tentando parecer calmo.
- Eu espero mesmo que não aconteça.. Ela é minha única filha, Luan. Você é pai, você sabe como é.. Se eu perdê-la não vou ter mais.. E você vai ser o culpado!
- Eu vou ser o culpado?
- Sim! Se você não amasse a Bianca e sim a minha filha, nada disso aconteceria..
- Não coloca a culpa na Bianca.. - pedi.
- Coloco sim! A culpa é dela também..
- Não é..
- É sim. Se algo acontecer com a Flávia, eu culpo vocês dois! - desligou.
- Ahhhhhhhhh, inferno! - joguei o celular longe e tampei o rosto com as mãos.
- Que foi, Pi? - Bruna se abaixou e se sentou ao meu lado.
- A Flávia está no hospital, por minha culpa, minha.
- Não fala assim, Luan.. A culpa não foi sua! Ela quem não aceita que você não a ama.
- Se não não tivesse a inútil idéia de me apaixonar pela Bianca, nada disso teria acontecido..
- Olha o que você tá falando, Luan.. Você é idiota?
- Mas é a verdade, Bruna.. Se eu não tivesse me apaixonado pela Bianca, hoje estaria com a Flávia e ela não estaria no hospital.
- Luan, cala a boca! - Bruna falou irritada. - Você só tá falando merda. Sobe, e dorme.. Amanhã você resolve tua vida!
- Bruna, você não manda em mim! - falei irritado.
- Ok. Você quer que eu brigue com você mesmo? Porque que se quiser, eu to preparada..
- Não me desafie, Bruna.
- SOBE LOGO, MAS QUE INFERNO! - gritou e eu a olhei subindo para o meu quarto.
Bianca narrando. 
Eu estava decidida que ia seguir meu coração, e se o destino quisesse que eu ficasse com o Luan, eu ficaria. Sem medo, sem pensar no passado, apenas seguir o futuro. Mas antes de pensar em qualquer coisa, precisava conversar com Lorenzo, aquela atitude dele me deixou muito intrigada. Deixei Gabriel com a Sara e fui até sua casa, ele iria ter que me falar, ou não sairia do seu pé por nada. Estacionei o carro em frente a sua casa, e toquei a campainha.
- Bia? O que faz aqui? - ele atendeu a porta espantado.
- Lorenzo, eu quero uma explicação e não vou sair daqui enquanto você não conseguir..
- Explicação do que Bianca?
- Me deixa entrar antes de tudo.. - falei e ele me deu espaço. - Porque você agiu daquela maneira hoje em casa..
- Bianca, não foi nada.. Eu já disse!
- Lorenzo, te conheço mais do que a mim mesma.. Você pode me explicar?
- Tá Bia.. Acho que já está na hora de assumir isso.
- Assumir?
- Bia, senta aqui! - ele apontou pra um sofá e eu sentei. Ele se sentou na minha frente. - É o seguinte, tudo que eu te disser aqui, não vai atrapalhar nossa amizade, você promete?
- Prometo!
- Lembra naquele dia quatro de março, quando tinhamos cinco anos, e eu entrei na sua sala no jardim da infância? - concordei. - Você foi a primeira criança que veio brincar comigo e desde então, não nos desgrudamos mais.. Só que o que você não sabe é que naquele quatro de março eu descobri o que é ser apaixonado por alguém.. Mesmo sendo uma criança de cinco anos, eu descobri o amor. Aí então, crescemos.. Você pediu para perder o bv comigo, porque queria aprendera beijar antes de contar pro Miguel que era apaixonadinha por ele. A felicidade não cabia mais em mim, em saber que a primeira garota que eu beijaria, era você, mesmo sabendo que era para aquele motivo. Depois vieram seus namoradinhos, e todas as suas confissões me doiam de uma forma absurda mas mesmo assim, eu nunca deixei de te apoiar. Quando você engravidou, era como se meu mundo tivesse acabado, porque eu ainda tinha esperança de que seria o primeiro homem na sua vida. - ele dizia e eu já estava chorando. - Depois o Luan agiu como um idiota, e eu me mantive ao seu lado, sendo o melhor amigo que sempre fui. Mas ai, você se apaixonou pelo Luan..
- Lorenzo, eu..
- Você não sabe o quanto doía em mim tentar arrumar alguém e só imaginar você.. Era por isso que eu sempre me afastava..
- Eu nem sei o que dizer.. - falei boba e chorando.
- Não precisa.. Me sinto aliviado. - riu fraco.
- Lorenzo, eu não vou conseguir ser quem você quer que eu seja..
- Eu só quero que você continue sendo você.. A minha irmãzinha de coração..
- Ah, Lorenzo! - levantei e o abracei
- Te amo, Bibi.
- Eu te amo, também.. Obrigada por existir! - sai do abraço.
- E você e o Luan?
- Lorenzo, não é uma hora apropriada pra falarmos disso.
- Claro que é.. Liga pra ele.
- Ligar pra que?
- Chama ele pra sair..
- Lorenzo..
- Vai logo Bianca, para de graça!
- Você não existe mesmo! - dei um beijo em seu rosto e disquei o número de Luan, que chamou até cair. - Ué, acho que ele está dormindo..
- Tenta de novo! - concordei e liguei mais uma vez, chamou até cair. Fiz isso mais umas três vezes e todas cairam na caixa postal.
- Ele tá dormindo..
- É, amanhã você liga pra ele. - falou e eu concordei.
Fiquei mais um tempo ali e fui pra casa, já estava tarde. Cheguei, dei uma olhadinha no meu filho e fui para o meu quarto. Tomei um banho, coloquei pijama e cai exausta na cama. Aquele dia havia sido longo.

Oi princesassss! Cap postado! Lorenzo se declarou, aeeeeeeeeee. Ele é um fofo né? E o Luan não atendeu a Bia, será que ele tava dormindo mesmo? :x Veremos! Desculpem o tamanho, só escrevi esse pra não deixar vocês na mão. Espero que gostem, beijo! 
Próximo 18 comentários. 

19 comentários:

  1. Ah q lindo o Lorenzo se declarando *-*
    Espero q o puto do Luan nao tenha atendido pq tava dormindo e nao pq ta preocupado com q louca da Flávia

    ResponderExcluir
  2. Mds Como o Lorenzo é fofoooo *-* Quero Ele Pra mim *-* Querooooooo bia e o luan juntos :/ continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  3. Lorenzo Amorzinho demais genteee ❤ amooo! Luan falando merda affe! Que essa criatura esteja no sétimo sono pq se não estiver vou bater tanto nele que vai acabar ficando no lugar da doida da Flávia -.-
    Amei o capitulo Jujubaaa ^-^ ♥

    ResponderExcluir
  4. Capítulo arrasando, como sempre...continua logo, Jubs...hmmm acho que o Luan num tava dormindo não, viu? Kkkkk veremos

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo fofo, Lorenzo não existe <3 Será que luan vai ficar sem falar com a Bia ? Continuaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  6. Esse Lorenzo se não existisse tinham que inventar tão fofo como ele não tem. Se esse Luan for inventar de não querer mais nada com a bianca por causa da Flávia.

    ResponderExcluir
  7. tadinho do Lorenzo merece encontrar alguem que o ame de verdade, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  8. Continua Juuuuu /julinha

    ResponderExcluir
  9. Aiii Lorenzo apaixonado..q amooor!! Continuaa Ju

    ResponderExcluir
  10. Só espero que o Luan não faça besteira com a Bianca por causa da Flavia. Posta mais!!!
    / Ana

    ResponderExcluir
  11. Quero mais D: quero ver Luan e bibi jantando *-*

    ResponderExcluir
  12. ainnnnnnnnnnnnnnn..... o Luan nao pode estragar tudo agora........
    q ele esteja realmente dormindo, amém.........
    faz esses dois ficarm juntos logoooooooooooooo

    bjjj

    ResponderExcluir
  13. Se eu nao fosse noiva do Dudu n juro que eu ia pegar o Lorenzo pra mim, cara que homem é esse tao amoroso, e mesmo amando a Bia ele ainda fala pra ela ligar pro babaca do Luan
    serio se o Luan desistir da Bia vou ser obrigafa dar na cara dele

    ResponderExcluir
  14. Aawn que coisa mais lindaaa ajdjakdn o Lorenzo confessando, ai a bia toda boba e apaixonada pelo luan asknkfsd mas... E essa porra dessa Flavia? Que mulher chata 😒que o luan n desista da bia, amem

    ResponderExcluir
  15. Lorenzo fofo <3 posta mais!!!! Bia

    ResponderExcluir
  16. Continua neguinhaaaaaa ����
    affff o lu n pode ficar assim :/

    ResponderExcluir
  17. aah nao, ele n vai querer ficar com a bianca por causa desse acidente. Me diz que vc n vai fazer eles ficarem nessa lenga lenga até o fim da fanfic

    ResponderExcluir