sábado, 1 de novembro de 2014

Capítulo 16.

Bianca narrando. 
Depois que saiu a notícia do namoro de Luan, minhas redes socais não paravam um só minuto. As fãs de Luan, comentavam minhas fotos desesperadamente mandando eu ficar com ele, já que elas odiavam a sua nova namorada. Eu sempre tentei apaziguar tudo, mas nunca dava certo.
- Você vai na minha festa hoje né, Pietro? - perguntei enquanto ele recolhia alguns papeis na minha mesa.
- Claro, Bibi! Acha que vou perder a festa do ano? - brincou.
- Porque festa do ano? - ergui uma sobrancelha.
- Porque sua amiga Bruna, irmã do Luan Santana que vai organizar.. Você acha mesmo que não vai ter todos os cantores sertanejos, atores e atrizes do Brasil na lista? - riu.
- A Bruna não seria louca..
- Você acha que não? Aquela menina é a maior louquinha do mundo. E se dependesse de você a sua festa seria, eu, você, Gabriel, Bruna e Lorenzo.
- Os pais do Luan também.. - ri. - Mas se dependesse de mim mesmo, não teria neeeeeeeeem festa!
- E você acha que eu não sei?
- Você vai fantasiado de que?
-Acho que vou de gladiador.. - fez careta. - E você?
- Vou com uma coisa bem legal..
- Fala ai o que é..
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaao.. Na hora você vê! - mostrei a lingua.
- Insuportaaaaaaaaaaaaaaaaaavel.. - revirou os olhos. - Eu vou indo então chefinha! Até mais tarde.
- Tchau empregadinho! - ri. - Até mais tarde. - ele me deu um beijo no rosto e foi embora.
Depois de convencer Eliza a ir na festa também, fui buscar minha fantasia, do Gabriel e de Sara. Cheguei em casa e já estava quase na hora da festa, mas como Sara era completamente eficiente, já deixou Gabriel de banho tomado, e foi o vestindo enquanto eu fui para o banho, que por sinal foi o mais rápido que já tomei na vida. Enrolei meu cabelo, fiz uma maqueagem bem generosa, e vesti minha fantasia.
- Olha minha opa, mamãe! - Gabriel entrou pulando no quarto.
- Que lindo meu amor! - beijei seu rosto e ele fez careta.
- Não beija, mamãe.. Vai suja tudo! - fez bico.
- Sujar porque, filho?
- Isso! - colocou a mão na minha boca e eu entendi que ia o sujar de batom.
- Você tá bem espertinho, menininho! - ri. - Sara, tira uma foto nossa aqui. - pedi e ela tirou.
"Parabéns pra mim!! Partiu comemorar.."
- Obrigada! Você já tá pronta? - perguntei.
- Quase, Bia! Mas não quero te atrasar.. Se quiser indo na frente.
- Claro que não! Você só se atrasou por causa do Gabriel.. Eu te espero, vai lá menina! - falei e ela foi correndo se arrumar.
- Mamãe, mamãe.. Eu sou um sapo, óh! - Gabriel falou pulando.
- Você já parece um naturalmente, né meu amor? Não para de pular.. - ri e ele continuou pulando, fazendo barulho de sapo.
(...)
- Bia, eu vou indo na frente.. Não quero entrar com você não! Vou passar maior vergonha, porque você é o centro das atenções.. - Sara falou rindo.
- Pode entrar primeiro, eu espero! - ri também e ela entrou, entrei logo em seguida.
- FINALMENTEEEEEEEEEEEEEE!! - Bruna gritou e todos começaram a bater palmas. Havia uma galera bem grande ali, e como Pietro havia falado tinha milhões de famosos.
- Oi Bru.. - falei timida.
- Você gostou da festa? - perguntou.
- Eu adorei, tá tudo lindo! Obrigada, amiga! - a abracei.
- De nada! Seus presentes estão ali.. - apontou pra uma mesa. - Tem umas pessoas que querem te conhecer..
- Acho que todos né? Eu não conheço nem um terço das pessoas que estão aqui, Bruna! - fiz careta.
- São uns amigos.. Agora você vem aqui comigo! - me puxou e me levou a uma rodinha de cinco meninas. - Amigas, essa é a Bianca.. Bia, essa é Ana Carolina, essa é Letícia, Vitória, Jéssica e  essa é a Dani, irmã da Ana!
- Muito prazer meninas.. - falei tímida.
- Prazer é nosso, Bia! Você é linda.. - Vitória disse.
- E nem parece que foi mãe.. Olha que corpo.. - Jéssica dessa vez falou.
- Obrigada meninas.. - sorri,
- Vou levar ela agora, porque tem mais gente pra conhecer.. - Bruna falou me puxando.
Então começou a me apresentar todos os artistas que estavam ali. Depois de conhecer todos, fui dar comida para Gabriel, que estava com Sara, já que queria que ela aproveitasse a noite também. Mas, ela tímida do jeito que era não quis sair do meu lado um minuto. 
- Olha quem chegou! - ela cochichou e eu olhei para a porta aonde Luan entrava com a namorada, Roberval e uma moça. 
- Achei que a Bruna tinha esquecido dele, merda! - murmurei. E ele parecia não ter me visto, continuei dar comida para Gabriel até meu celular apitar. 
"Olha aí, o mundo girando e a gente se esbarrando outra vez. - Luan." 
"A gente não ta se esbarrando, a festa é minha e quem organizou foi sua irmã.. É óbvio que iríamos nos encontrar." - respondi. 
"Tanto faz.. Eu só sei que o meu coração ta indo contra a razão e o meu sentimento não se desfez. Recaí quando te vi e a paixão veio a tona. :x"
"Me poupe né Luan? Sua namorada ta aí do teu lado! Para de graça." 
"Se fosse um lutador teria ido a nocaute, beijaria a lona. O meu corpo tremeu, quando te vi." 
"O tempo passou, Luan, desencana! Sua namorada tá do teu lado.
"O tempo passou mesmo, a vida mudou, mas eu continuo seu. E dai que ela ta do meu lado? Eu ainda sou o mesmo, bobo apaixonado. Se eu estou errado, não quero nem saber! Eu só sei que a vida, é mais colorida, com você." 
"Quem brinca com fogo pode se queimar, Luan! Para de querer tudo pra você. Sossega com a sua namorada! Tchau." 
Respirei fundo e guardei o celular.. Depois de comer, Gabriel pediu para Sara ir levá-lo para ficar com o pai, o que me deixou aliviada, porque com o filho ele não teria tempo de me encher. Fui até a Bruna, que estava sozinha no bar. 
- Tá fazendo o que ai? - perguntei. 
- Esperando minha bebida.. - riu. - Viu meu irmão? Eu achei que não teria problema ele vir.. Nem trazer a namorada. 
- Não tem, Bru! Tá tranquilo.. - dei de ombros e comecei a reparar na fantasia dos dois. Luan estava de príncipe encantado e Flávia de cinderela. - Olha o vestido da sua cunhada, Bruna. 
- O que tem? 
- Meio vulgar né? Quase nem tem pano, e o que tem, ela fez um decote. - fiz careta. 
- Não to vendo nada de errado, Bia! 
- Mas eu to.. Aqui é uma festa de gente civilizada, não pra gente com esse tipo de roupa! - rosnei. 
- Bia.. - Bruna disse mordendo os lábios pra segurar o riso. 
- Olha lá, Bruna.. Ela abaixa pra brincar com meu filho e todo mundo vê o útero dela.. 
- Bia, você tá com ciúmes? 
- Claro que não, Bruna! Não quero esse tipo perto do meu filho, só! 
- Ataaaaaaaaaaaa! - gargalhou. - Isso aí é ciúmes do meu irmão, porque você gosta dele!
- Cala a boca, Bruna! - bufei. - Odeio seu irmão!
- Odeia, é? Então me prova!
- Provar como, sua louca?
- Fica com o Pietro!
- QUE? - gritei. - Claro que não.
- Então você gosta do meu irmão..
- Bruna, para de graça!
- Beija ele agora, ou eu conto pro meu irmão que você o ama!
- Não!
- Sim.. E ele está vindo ai..
- Oi Bia! - Pietro falou. - Oi Bruna!
- Oiiiiiii.. Gente, to indo ali.. Depois volto, beijinhos! - Bruna falou e piscou pra mim saindo.
- Festa linda, a Bruna leva jeito! - Pietro disse.
- É. Mas, não conheço nem uma parte das pessoas que estão aqui. - fiz careta e ele riu.
- Eu avisei, né? - perguntou e eu concordei rindo, - Você tá linda, Bia!
- Obrigada! Você também.. - sorri.
- Deixei seu presente ali na frente, mas eu tinha outro pra dar..
- Qual?
- Esse! - ele se aproximou e me beijou.
Terminamos de nos beijar, quando o folego acabou e eu a olhei completamente sem jeito..
- Eu queria ter dado esse presente pra você, desde o dia que te vi..
- Pietro.. A gente não pode.
- Ei, foi só um beijo! - riu. - Não to te pedindo em em namoro ou em casamento.. Relaxa!
- Eu sei, é que..
- Não vai acontecer mais, ok?
- Ok! - sorri e ele saiu.. Logo depois, Gabriel veio correndo.
- Mamãe, mamãe..
- Oi, meu amor..
- Poque você tava beijando aquele moço? - perguntei e eu fiquei completamente sem reação.
- Porque filho.. Porque somos amigos!
- Amigos beijam, mamãe?
- Não amor.. É que.. Foi sem querer.
- Ahhhhh. Mamãe, vou lá pegar doce com a tia Sara. - saiu correndo e eu respirei aliviada.
Luan narrando. 
Eu achei que havia superado Bianca, mas quando a vi na festa, toda maravilhosa, percebi que não.. Meu coração foi a mil, parecia que não havia ninguém mais ali, só ela. Enviei mensagens, mas ela continuava com seu jeito durona.. Gabriel ficou boa parte da festa comigo e com Flávia. Mesmo morrendo de vergonha, ele ficou tranquilo em relação a ela.
- Papai, papai.. Porque a mamãe tá beijando aquele moço? - Gabriel perguntou e apontou para Bianca que estava aos beijos com um cara.
- Eu não sei filho.. - tentei parecer calmo. - Pergunta pra ela.
- Tá! - falou e saiu correndo em direção a mãe.
- MERDA! - gritei e joguei meu copo de bebida no chão.
- Ei, o que foi? - Flávia perguntou.
- Nada Flá, eu só lembrei que tinha que fazer uma coisa.. e o copo escorregou! - menti.
- Eu sei que não é isso.. Me fala a verdade!
- Eu to falando, Flávia! - falei irritado.
- Você tá assim porque a mãe do seu filho tava beijando outro cara né? - bufou
- Claro que não.. Não viaja!
- Não viaja? Você não tirou o olho dela a festa inteira, agora tá ai dando ataque logo depois que ela beijou um cara.. E vem me mandar não viajar? Me poupe.
- PARA! Que saco, eu não fiz nada. Você tá vendo coisa!
- Tá bom, Luan! Eu só te peço uma coisa, se você não gosta de mim, larga! Porque eu não mereço passar por isso. - falou e saiu.
- Inferno! - murmurei e sai dali irritado, indo até uma parte exterior do salão. Fiquei ali pensando em tudo que estava acontecendo. Até sentir uma mão no meu ombro.
- Luan? - Era Bianca. - Tá tudo bem?
- Sai daqui Bianca, a última pessoa que quero ver agora, é você!


Oi amores! Tá ai o capítulo de vocês.. Bianca beijou o Pietro, aeeeeeeeeeeee!! Mas pelo visto, Luan não superou ela não :x e agora? será que vai dar briga? hehehe.. Bom, bem vindas leitoras novas, se quiserem entrar no grupo no wpp, deixem o número aqui, ou mandem dm no @thereasonls. Leitora que pediu meu twitter, tá aí.. Me chama lá na dm meu amor. Obrigada pelos comentários do capítulo anterior. beijinhos. 
Próximo com 16 comentários. 

19 comentários:

  1. To amando a fic nega e não vejo a hora deles ficarem juntos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nooossa bianca e Pietro *--* Luan Com Ciúmes *---* e eu Odeio aquela Flávia u.u Please Continuaaaa ♡

    ResponderExcluir
  3. Pqp 😱 gente eu to no chão, a Bia foi atrás do luan 😱

    ResponderExcluir
  4. ..... Owng bia foi atrás dele uhuuul ..../julinha

    ResponderExcluir
  5. Ixi...acho q luan ficou sem nenhuma em kkkkkkk e tbm acho q a bia ficou cm pena...sera q vai rolar algo com esses dois?! Continuaaaaa Ju

    ResponderExcluir
  6. Agora eles vão brigar e dps se beijar e a namorada do Luan vai ver kkkkk
    Continua Jujuba :)

    ResponderExcluir
  7. Já to viciada na fic, como faz agora? rsrs.
    beijinhos.
    Carol, @aloucals.

    ResponderExcluir
  8. Bianca e esse gato do Pietro <3 Luan e Bianca juntos, oque será que vem por aii .... Continua / Alicia

    ResponderExcluir
  9. Está lindaaa a fanfic, quero logo o outro capitulo... Cnt

    ResponderExcluir
  10. Continua neguinhaaa ta pft
    -Gabi

    ResponderExcluir
  11. OMG ta muito bom.... continua....

    ResponderExcluir
  12. esses dois vivem entre ferpas, mas quero os dois juntos logo e enxergando que se amam, continuaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova .-.
    Postaa maiiis nega, ta divo tua fic. parabens

    @cabaredolucco

    ResponderExcluir